terça-feira, 12 de julho de 2011

UNIÃO (SVM) X SETE

DOMINGO, 07 DE AGOSTO DE 2011 EM SÃO VICENTE DE MINAS

UNIÃO 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Desde o início, o Sete de Setembro FC pressionou o adversário, porém em uma bobeada da zaga, onde o atacante do União estava livre dentro da área, o União abriu o placar.
Em pouco tempo, o Sete perdeu diversas chances claras de gol, até que em um lançamento, o rápido Juninho enganou a linha de impedimento do União e bateu forte na saída do goleiro. 1 a 1 placar do primeiro tempo.
O Sete voltou forte no segundo tempo, e logo virou a partida com gols do zagueiro Silvério e mais um do eficiente Juninho.
A equipe do Verdão jogou muito bem, sempre convicta do que estava buscando e segura durante toda a partida.
Mais uma vez a TOS compareceu, desta vez em mais de 10 veículos particulares. Parabéns a esses torcedores, que incentivam o nosso Verdão!
O Sete segue líder do grupo 3 da LAF, com 9 pontos em 3 jogos, 6 gols marcados e 2 sofridos.

BATERIA DO TOS
TOS E AS FAIXAS DE INCENTIVO AO VERDÃO

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AREÃO X SETE

DOMINGO - DIA 17/07/2011 - EM ANDRELÂNDIA

AREÃO (Andrelândia) 1 X 2 SETE DE SETEMBRO F.C.

Mais uma vez, o Sete venceu na competição, desta vez fora de casa.
Os alvi-verdes pressionavam o time da casa, que sentiu a pressão. Juninho perdeu duas chances claras de gol. Júlio (Meia) cobrou uma falta na gaveta, e o goleiro foi buscar. Mas como no futebol a máxima "quem não faz leva" sempre é verdadeira, em uma falha de marcação após cruzamento na área, o Areão abriu o marcador.
No segundo tempo, a equipe voltou modificada, D'jú na vaga de Júlio e André na vaga do zagueiro Gláuber. Com as alterações, Nenên foi jogar na defesa, e Tando deixou a lateral para o reserva André e foi atuar como volante. D'jú, com a camisa 4 atuava pela ponta esquerda da equipe, e Juninho e Júnior alternavam entre a armação e o ataque.
O jogo continuou bom para o Sete, que fazia valer a experiência de seus jogadores, pois o jogo estava bastante catimbado... Os atletas do Areão caiam o tempo todo no gramado, até que em uma cobrança de falta magnífica, Silvério, o Xerife da zaga do Verdão igualou o marcador. A "cera" virou pressa, e a afobada defesa do time da casa falhou. Em uma bela jogada na esquerda, D'jú cruzou para o camisa 7 Júnior (artilheiro da equipe com 2 gols) só empurrar para o fundo das redes e comemorar com a galera da TOS. 2 a 1 Verdão, líder do Grupo 3.
Vale a pena mencionar a presença maciça da torcida do verdão. PARABÉNS aos torcedores que vão com o Sete, onde o Sete estiver.

domingo, 10 de julho de 2011

SETE X ITANIL

DOMINGO - 10/07/2011 - 15 HORAS NO CAMPO DO SETE

SETE 1 X 0 ITANIL (Madre de Deus)

Dentro de casa, o Sete fez sua força de mandante prevalecer... Foi um jogo muito duro, de muita marcação. Mais a presença de área do atancante Júnior (Baependi), deu a vitória ao verdão pelo placar mínimo 1 a 0 sobre o Itanil. Agora é ir com força máxima pra cima do Areão na próxima rodada.
Neste jogo, o Sete estreiou sua nova cara, tanto na equipe quanto no seu estádio, que vem sendo reformado. Dentre as mudanças podemos destacar as novas pinturas das arquibancadas e muros e o novo banco de reservas do time da casa, que foi recentemente contruído com bastante espaço para os nosso jogadores.


Atletas em momento de oração antes da partida Sete 1 X 0 Itanil

Equipe em campo

Início da Partida


Lance do jogo

Torcida presente

Lance do jogo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

T.O.S. (Torcida Organizada do Sete)

TORCIDA ORGANIZADA DO SETE - A MAIOR E MAIS TEMIDA DA REGIÃO.




T.O.S em Festa!!!


BATERIA TOS COMEMORANDO A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DA LAF 2011

CAMINHADA DA VITÓRIA

CHARANGA DO VERDÃO

TOS EM AÇÃO


NA ENTRADA DO ESTÁDIO, UMA RECEPÇÀO DIGNA DE SUA GRANDEZA
 


HINO


HINO OFICIAL DO SETE DE SETEMBRO FUTEBOL CLUBE
Intérprete: Newton Maciel


Sete o Verdão Cruziliense,
Sete que alucina os corações,
raça, força, garra, vitória...
Sete sempre Sete o campeão

Sua torcida sempre indo a loucura
e na loucura sempre havendo emoções
Sete todo dia, Sete a vida inteira
o time é nosso, a taça é nossa
é do Verdão!


Hino do Sete de Setembro no rítimo contagiante do Funk

sábado, 2 de julho de 2011

DEPENDÊNCIAS

Neste espaço colocaremos fotos de nossas dependências físicas:

Hoje, o Sete de Setembro Futebol Clube tem 2 piscinas (sendo uma de 25m e uma  uma de 8m), 1 sauna úmida, 2 sinucas, 1 barzinho, 2 banheiros/vestiários e 1 quadra poliesportiva. Tudo isso à disposição dos sócios em dia com a mensalidade. Nosso estádio, possui um campo gramado de aproximadamente 95m/45m com refletros, 2 vestiários para as equipes, 1 vestiário para arbitragem, arquibancada para 3.000 pessoas sentadas, 1 banheiro masculino e 1 banheiro feminino e 1 barzinho.



Vista panorâmica do Estádio Cel. Cornélio Maciel, o Campo do Sete e da área social do Clube.