domingo, 28 de agosto de 2011

ITANIL X SETE

DIA 28 DE AGOSTO DE 2011 - EM MADRE DE DEUS DE MINAS


ITANIL 3 X 3 SETE DE SETEMBRO

Foi um jogo muito tenso e disputado.
Logo no primeiro minuto de jogo, o artilheiro do Campeonato Raulysson (Juninho) abriu o placar com um belo gol de esquerda. Em seguida, o zagueiro e capitão do Sete foi agredido com um tapa na cara, sem interpretar corretamente o lance, o árbitro da partida expulsou os dois jogadores, prejuízo para o Sete, que perdeu seu capitão aos 3 minutos de jogo.
Ainda no primeiro tempo, Raulysson ampliou para o Sete, 2 a 0.
O jogo estava muito pegado, com muitos cartões amarelos. A parida ficou paralisada por 6 minutos, a pedido do então capitão do Sete de Setembro Tetéco, vendo que as agressões não estavm sendo coibídas pela arbitragem, por não haver policiamento no local. A PM chegou e a partida reiniciou.
Empolgado com a pressão das arquibancadas, o Itanil foi buscar o resultado e virou a partida.
No fim, Tetéco pegou uma sobra de bola e empatou para o Sete. Torcedores do Verdão que estiveram presente no local, relataram que viram uma equipe determinada, um verdadeiro time de guerreiros!
O verdão segue invicto na competição e matematicamente classificado em primeiro lugar do grupo.

domingo, 14 de agosto de 2011

SETE X UNIÃO (SVM)

DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2011 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE

SETE DE SETEMBRO 8 X 0 UNIÃO (SÃO VICENTE DE MINAS)

Foi um massacre, o Sete, mostrou a que veio nesta competição, pobre equipe do União, que pagou o pato e levou uma goleada de 8 a 0. Destaque para a atuação do atacante Juninho que fez 5 gols na partida, além de sofrer um penalti no primeiro tempo. Os outros gols foram marcados por Júnior (02) e Tetéco (1).
Detalhe da partida, foi que o árbitro "Piriá" terminou a segunda etapa com 33 minutos. Se o tempo da partida transcorresse normalmente, com certeza a goleada seria ainda maior.
Mais uma vez a T.O.S. fez sua parte e compareceu em bom número no estádio do Verdão. Com uma bateria afinada, a torcida cantou e pulou durante todo o jogo. Logo após a partida ainda restaram muitos torcedores no pagode que rolou no barzinho do estádio.

A torcida também teve uma surpresa muito agradável, o cara ainda não atuou, mais já vestiu a camisa do Verdão, o jovem Gustavo, que ficou em segundo lugar na eleiçào Craque do Internão, do Campeonato Interno de Cruzília, agora é jogador do Sete de Setembro Futebol Clube. Ele estava no rival Ypiranga e agora fechou com o certo!

Equipe: Lucas, Déverson, Nenên, Tetéco, Renan, Tando, Gasão, Júlio, Gil, Juninho e Júnior

 

                                                      
T.O.S.

T.O.S.

TORCEDORAS DO VERDÃO EM TARDE ANIMADA E CHEIA DE GOLS NO CAMPO DO SETE


T.O.S.