quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MINDURI X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 02/10/2011 AS 15:30 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE MINDURI

MINDURI F.C. 1 X 1 SETE DE SETEMBRO F.C.

Foi um grande jogo tecnicamente. O Minduri, já no início do jogo partiu pra cima do Sete, tentando fazer valer o mando de campo. Empurrado pela torcida, que se unia à do Ypiranga que acabara de fazer a preliminar da partida, o Minduri mandava no jogo, até os 25 minutos de jogo.

Torcidas do Ypiranga e Minduri incentivando a equipe local.

O Sete equilibrou o jogo, Gazão jogava muito. Em um cruzamento na área do meia Gil, o zagueiro Tetéco tentou de bicicleta, mas a bola sobrou para o lateral esquerdo Tando, que já fazia uma bela partida colocar a bola no fundos das redes do cruziliense goleiro do Minduri Anderson.
No final do primeiro tempo, Juninho fez bela jogada no meio de campo, e levou um ponta pé do lateral do Minduri, o árbitro não titubeou e o expulsou de campo. O primeiro tempo terminou 1 a 0 Verdão.
Na segunda etapa, O Minduri foi pra cima e encurralou o Sete. O zagueiro Tetéco foi expulso e aos 22 minutos o atacante Felipe acertou um chute incrível, da intermediárea e encobriu o goleiro Lucas. 1 a 1.
O Sete foi pra cima e pressionou o Minduri, porém também levou alguns sustos. Foi um bom jogo das duas equipes, muito equilibrado.

De negativo ficou a atitude da diretoria do Minduri, que reservou um espaço mínimo e sem arquibancada para a torcida do Sete, privilegiando a também visitante torcida do Ypiranga, que participou do jogo de fundo, vencendo a equipe do Santanense por 6 a 1 e a confusão entre alguns torcedores das até então unidas torcidas do Minduri e Ypiranga que sairam brigando do estádio, sendo necessário a intervenção policial.


Sete de Setembro Futebol Clube


 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SETE X YPIRANGA

DOMINGO, 25 DE SETEMBRO DE 2011 EM CRUZÍLIA, SETE DE SETEMBRO 0 X 0 YPIRANGA



 
Todos esperavam um jogo melhor técnicamente, tanto que a torcida compareceu. Mais de dois mil torcedores estiveram presentes no Campo do Sete. A torcida do Verdão fez uma grande festa na entrada de sua equipe ao campo de jogo, com fogos e uma linda cascata na arquibancada.
Foi um clássico muito pegado, muito marcado onde as duas equipes tiveram poucas chances de gol, e o zero a zero foi merecido pela improdutividades dos times.
No primeiro tempo, o Ypiranga foi bem melhor que o Sete, tinha mais posse de bola, mas mesmo assim não levava perigo ao gol de Lucas.
Na segunda etapa as equipes buscaram mais o gol, o Sete melhorou e equilibrou a partida, levando um pouco mais de perigo ao gol de Lilinho. Tanto o Sete quanto o Ypiranga abusavam dos lançamentos longos, o que facilitava para as defesas... Em uma bola alçada na área, a defesa do Sete bobeou e o atacante do Ypiranga Capeta ajeitou para Ismael marcar o gol, que foi anulado por impedimento do capitão amarelo. No último lance da partida, o lance de mais perigoso do Sete. Moreno cobrou falta com perfeição, que Lilinho tirou no ângulo.
Fim de jogo, o Sete segue em segundo no grupo 5 com quatro pontos e o Ypiranga em terceiro com um ponto. O Minuri lidera com seis e o Santanense é o últimno com nenhum ponto conquistado.


UBIRACÍ DAMÁSIO DE OLIVEIRA árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ/CBF) foi o árbitro da partida.







S.S.F.C. ENTRANDO EM CAMPO

S.S.F.C. ENTRANDO EM CAMPO COM A FESTA DA TOS (FOGOS EM CASCATA)
 
EQUIPES PRONTAS PARA INICIAREM A PARTIDA

S.S.F.C. X Y.A.C.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SANTANENSE X SETE

DOMINGO, 18 DE SETEMBRO DE 2011

EM SANTANA DO GARAMBÉU, SANTANENSE 0 X 4 SETE

Começamos bem a segunda fase da LAF. Um placar clássico, goleada e bom futebol na longínqua cidade de Santana do Garambéu.
Foi melhor do que o esperado, o time da casa, apesar de uma linha bem organizada, pecava muito na defesa, que não transmitia segurança para a equipe, e com o forte ataque do Sete, foi questão de tempo para o Verdão abrir o placar, Júnior (Baependi) abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Sete, após jogada na linha de fundo do meia Gil, o atancante guerreiro brigou na área e encobriu o goleiro.
No segundo tempo, o autor do primeiro gol, roubou uma bola na linha de fundo e cruzou, na medida para o baixinho artilheiro Raulysson (Juninho de Pouso Alto) marcar o segundo da partida e seu décimo segundo gol no campeonato.
O Sete jogava muito bem, controlava a partida. Já o Santanense, levava perigo apenas nas bolas paradas, com cobranças de faltas sempre no gol e fazendo nosso goleiro trabalhar.
O terceiro gol, foi do volante Nenên, em uma de suas roubadas de bola, o goleiro adversário estava desatento e fora do gol, e mesmo de longe o marcador alvi-verde fez mais um para o Verdão.
Em uma jogada de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Tetéco que fechou o caixão do Santanense e decretou a vitória por 4 a 0 para o Sete.
O Sete pulou na frente na segunda fase, com o Minduri logo atrás, com o mesmo número de pontos mas com um saldo de gols inferior.

Dia 25/09/2011 o Sete enfrenta seu maior rival, o Ypiranga dentro de casa. Com certeza será um jogão!


Acanhado porém bom estádio do Santanense

S.S.F.C. se apresentando à TOS, que se fez presente na partida


EQUIPE DO SETE DE SETEMBRO EM SANTANA DO GARAMBÉU
Em pé: Digão, Gustavo, Renato, Júnior, Renan, Gil, Tetéco, Alex, Lucas e Silvério
Agachados: André, Nenên, Gazão, Alecsander, Danilo, Anderson, Raulysson, Júlio e Ratinho

 
Atletas e torcedores fazendo a festa no ônibus após a vitória
 


domingo, 4 de setembro de 2011

SETE X AREÃO

DIA 04 DE SETEMBRO DE 2011, NO CAMPO DO SETE

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 AREÃO (ANDRELÂNDIA)

Mais uma vez, o Sete fez prevalecer o mando de campo e a força da sua torcida. O primeiro tempo foi morno, talvez, pelo forte calor que fazia na terra da cruz. Em uma jogada de escanteio, a bola sobrou, e de cabeça o baixinho e oportunista  Raulysson (Juninho de Pouso Alto) abriu o placar para o Verdão.
No segundo tempo, o Sete mudou a maneira de jogar, e buscava os contra-ataques, porém, necessitando da vitória, o Areão foi pra cima e logo nos primeiros minutos empatou com uma cobrança de penalti do seu "goleiro artilheiro".
Empurrado pela torcida, o Sete partiu pra cima, e em uma jogada na linha de fundo do meia Moreno, a zaga cortou, e o que parecia improvável aconteceu, o atacante Júnior (de Baependi) acertou uma linda bicicleta sem chances para o goleiro rival. A torcida foi a loucura, e se empolgou ainda mais.
No finzinho, Raulysson recebeu em profundidade, driblou o goleiro e foi derrubado. Penalti e cartão amarelo para o defensor. O mesmo Raulysson bateu forte, no canto inferior direito do goleiro e ampliou para o Verdão.
A essa altura do jogo, a T.O.S. já cantava os parabéns, antecipando a festa pelos 96 anos de fundação do clube, no próximo dia 07 de Setembro.
3 a 1, placar final. Primeira colocação garantida, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro do campeonato. Agora, o Sete aguarda o término da primeira fase dos outros grupos para conhecer seus adversários.

1- Lucas
13- Andrézinho (16- Júlio)
3- Alan
4- Tetéco
6- Renan (14- Gustavo)
5- Edgar
16- Anderson
22- Moreno (15- Rodriguinho)
10- Gil (8- D'jú)
7- Júnior
11- Juninho

Em pé: Gustavo, D'jú, Lucas, Júnior, Ratinho, Alan, Gil, Tetéco, André e Digão.
Agachados: Júlio, Igor, Pedrinho, Anderson, Moreno, Edgar, Raulysson, Dante, Rodriguinho, Renan e Alecsander.

Lance do Jogo


Déverson (suspenso), 'D'jú e Alecsander


22 Moreno e jovem Zé Carlos, torcedor fanático do Sete e fã do meia de Juíz de Fora.