quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TEMPORADA 2012

TORNEIO-INÍCIO NO CAMPO DO YPIRANGA.
SETE X CAC À PARTIR DAS 11:30 HORAS.

Está confirmado, dia 11 de março de 2012 o Torneio-Início da Liga Desportiva Caxambuense (LDC). O Sete vai a campo apresentar seu time à torcida e buscar mais essa conquista.




O Sete de Setembro Futebol Clube vem se articulando para que a temporada 2012 seja melhor que a anterior. Tivemos duas grandes baixas na diretoria de futebol, o diretor de futebol Marcílio deixou o cargo no início deste ano e no mês de fevereiro, o treinador das categorias de base, Luizão recebeu uma boa proposta financeira do futebol asiático (Coréia do Sul) e se transferiu para o oriente.

Luizão com seus novos talentos na Coréia do Sul - Detalhe para a jaqueta do nosso amigo, que está levando o nome do nosso clube adiante.


Um novo reforço já está garantido. Fará parte da comissão técnica do Verdão, o experiente Bila. Conhecido pelos seus trabalhos frente às equipes do São Vicente, Minduri, ele também já vestiu a camisa do Sete nos anos 90, onde participou da campanha do Vice-campeonato do Campeonato Sul Mineiro. Esta comissão ainda será formada pelo jóvem Marcelo que comandará a equipe Juvenil, e continuará com suas habituais funções de massagista e roupeiro; ainda na comissão técnica, farão parte pessoas ligadas ao meio futebolistico local: Denísio, Ti Vera e Jardel.


Diretoria reunida em busca de reforços para 2012
Aguarde as novidades...