sexta-feira, 16 de março de 2012

7.S.F.C. X Beira Rio

DOMINGO, 18/03/2012 ÀS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE

SETE DE SETEMBRO 0 X 0 BEIRA RIO.

Neste próximo domingo, 18 de Março de 2012, começou realmente da LDC para o Verdão. E não foi como essa torcida apaixonada esperava. Com novos jogadores em campo, o Sete sentiu a falta de entrosamente e criou muito pouco.
Na primeira etapa, na humilde visão deste torcedor, o Sete foi prejudicado pela arbitragem, onde o goleiro do Beira Rio derrubou o atacante Setembrino, penalti a nosso favor que não foi marcado. No lance, o goleiro adversário deveria ser até expulso. O que não justifica a má atuação do gloriso 7.S.F.C. Bola pra frente.
No segundo tempo, o Sete foi parado pelo goleiro do Beira Rio, que pegou um chute de longe do atacante "Xororó" e uma cabeçada à queima-roupa do zagueiro Alan. mesmo assim, faltou muito para o Sete apresentar um bom futebol.

Agora é não desanimar, é só o começo, o Sete no próximo domingo vai a Minduri enfrentar a equipe local. Jogo marcado para as 15 horas. contamos com a presença da torcida.






terça-feira, 13 de março de 2012

TORNEIO INÍCIO

No dia 11 de março de 2012, deu-se início a LDC com a realização de um torneio. Houve a participação de 11 equipes: Sete de Setembro, Minduri, Ypiranga, Beira Rio, Fluminense, América (Baependi), Guarani, Serranense, CAC (Conceição do Rio Verde), Cruzeiro (Pouso Alto) e CRAC.

O Sete começou bem, venceu a equipe do CAC por 2 a 0 em apenas 30 minutos de jogo, e os dois gols foram marcados pelo volante Maconha, sendo um de cabeça e outro de penalti, Veja o vídeo:




Na segunda partida, nossa equipe encontrou um pouco mais de dificuldades, porém venceu com um belo gol do lateral Tando, encobrindo o goleiro do Beira-Rio.

Na terceira partida, já um pouco desgastada, nossa equipe sofreu um gol do Ypiranga faltando apenas 4 minutos para terminar a partida, e não teve forças para buscar o empate.

O saldo do torneio foi positivo, nossa base é forte e tem condiçãoes de reforçar nosso elenco. Estão de parabéns, os jovens do Sete: Ti Capa, Gustavo, Dante, além dos mais experientes, que não sentiram a pressão. Dos jogadores que vieram, ficou uma boa impressão do volante Zezão e do zagueiro Nenên, este último já conhecido da torcida Setembrina.


Equipe do 7.S.F.C. reunida para ouvir as palavras do treinador.