segunda-feira, 23 de abril de 2012

7.S.F.C. X MINDURI

DOMINGO, 22 DE ABRIL DE 2012 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:
7 DE SETEMBRO 1 X 0 MINDURI


Como um corpo aquecido de um atleta, o Estádio Coronel Cornélio Maciel pulsava e fervia com a partida do Sete.

O clima de decisão pairava no ar antes da partida do Verdão, nossa equipe precisava da vitória, e o Minduri já classificado jogava para ficar invicto na competição.



Logo no ínicio da partida, o árbitro se lesinou e o jogo teve de ser interrompido por uns 10 minutos...
O Sete sempre esteve em busca do gol, o Minduri, talvez por jogar fora de casa só arriscava nos contra-ataques. As jogadas eram pelas laterais, Gustavo, jovem jogador do Sete arriscava na linha de fundo, e João Carlos sempre era opção pelo setor direito.  Boró acertou linda cobrançca de falta, que Filipe deu rebote, Xororó cabeceou para fora.  Felipe, meia atacante do Minduri levava perigo nas bolas paradas, em duas oportunidades o goleiro Renato foi exigido e correspondeu fazendo belas defesas. Faltava um pouco mais de capricho para que o Sete chegasse ao gol. No intervalo o posicionamento de setor de meio campo foi corrigido, e o time voltou mais compacto. Os meias Dieguinho e Eltinho começaram a apareer. D´jú entrou no lugar de Gustavo em em sua primira jogada pela ponta esquerda, tabelando com Tando chegou até a linha de fundo costurando a zaga adversária. Maiquinho e Xororo, atacantes, eram uns guerreiros em campo, além das boas e perigosas jogadas, foram incansáveis, e a todo momento estavam a apertar os zagueiros em busca da bola. No segundo tempo a torcida ganhou um gás com a raça do time e cantava o tempo todo. Incentivado pela TOS, Dieguinho pegou a bola pela meia direita de ataque, levou a bola para a perna esquerda e acertou uma balaço, forte, um chute indescritível pela forma com que a bola caiu no fundo das redes. Filipe, o goleiro do Minduri só teve que lamentar e buscar a bola dentro do gol. Explosão da massa Setembrina no estádio que fervia de alegria. O gol saiu aos 20 minutos da etapa final deixando os jogadores e torcedores ansiosos para o apito do árbitro. O Minduri chegou a mandar uma bola no travessão. No fim do jogo, não faltou raça e com o término da partida o Sete chegou aos 8 pontos. América (SSRV) e Beira Rio empataram em 2 a 2, deixando o Verdão garantido na segunda colocação do grupo 3.


SETE DE SETEMBRO FUTEBOL CLUBE
(LDC 2012)

Lateral esquerdo Gustavo

Meias: Eltinho 17 e Dieguinho 7


Tando camisa 6, capitão do Sete

Boró volante e Alan zagueiro


O forte zagueiro Nenên
Os três goleiros formados na base do 7.S.F.C.
O árbitro lesionou durante o jogo

Maiquinho lutando pela bola na linha de fundo
João Carlos lateral direito auxiliando o árbitro

Xororó 11 e Maiquinho 9 respeitando 1 minuto de silêncio solicitado pela equipe do Minduri


sábado, 14 de abril de 2012

BEIRA RIO X 7.S.F.C.

DOMINGO, 15 DE ABRIL DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO AMÉRICA EM BAEPENDI

BEIRA RIO 2 X 2 SETE DE SETEMBRO

O Beira Rio que está em último lugar no grupo 3, agora com apenas dois pontos, recebeu o Verdão cruziliense, em uma partida que poderia decretar a eliminação da equipe de Baependi. O Sete por sua vez, segundo colocado na chave jogava com mais tranquilidade porém necessitando de somar pontos para não depender de nenhum resultado nas últimas rodadas.



Logo no início ja deu para perceber que não seria tão fácil vencer a equipe Baependiana. Aquele time inocente que veio a Cruzília e conseguiu empatar com o Sete, foi muito reforçado e no jogo de volta apenas 3 jogadores titulares estavam naquela equipe.



Aos 11 minutos da etapa inicial, após uma falta do meio campo Zezão, um chute forte, Renato soltou e na sobra o Beira Rio abriu o placar. A equipe da casa tomava conta do meio de campo, e o Sete dava muito espaço, principalmente pela ala direita, onde o habilidoso lateral do Beira Rio criava as jogadas. Emerson, o atacante que encantou a torcida, sentiu uma lesão na coxa e foi substituído pelo jovem atacante yago. Aos 40 minutos, Dieguinho, camisa 10, acertou um belo chute cruzado de canhota e empatou o jogo. No intervalo, algumas alterações e o Sete se acertou em campo, e começou a pressionar o Beira Rio, mas em um contra ataque, mais um gol do time da casa, em um chute incrível do camisa 8. 2 a 1. O Sete foi para cima, Alan após cobrança de escanteio cabeceou firme e o zagueirão tirou em cima da linha. Com o campo molhado o jogo ficou ainda mais pegado. De tanto insistir e errar gols, enfim o empate. Tando bateu cruzado, Maicon tirou do goleiro, o zagueiro afastou e o oportunista e brigador Yago afundou as redes adversárias garantindo mais um ponto para o Verdão. 2 a 2 placar final.


Pressão do Sete no fim da partida

Pressão do Sete no fim da partida

O Minduri goleou por 4 a 0 o América e já se garantiu na segunda fase. Veja abaixo a classificação do grupo 3:

Minduri: 14 pts
Sete:          5 pts
América:   3 pts
B. Rio:        2 pts


Juninho, Marcelo e Renato
Goleiros e o Preparador Físico do Sete



sexta-feira, 13 de abril de 2012

MINDURI X 7.S.F.C.

QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2012 - Em Caxambu na Sede da LDC aconteceu uma cessão onde foram julgados Sebastião Egídio F. Júnior, Fabiano S. Martins e Sete de Setembro F.C.
O primeiro foi absolvido da acusação, o Presidente Fabiano foi suspenso por 45 dias e o Sete de Setembro foi punido com a perda dos pontos da partida do dia 25/03 contra o Minduri e uma multa no valor de R$400,00 devido a invasão de campo de alguns torcedores.
Saimos até satisfeitos, uma vez que a expectativa do Minduri era de que o Sete perdesse o mando de campo do jogo contra eles.

Agora temos certeza que poderemos contar com a torcida em massa para vencer o Minduri em casa no próximo dia 22 de Abril de 2012.
 ----------------------------------------------------------

DOMINGO, 25 DE MARÇO DE 2012 - EM MINDURI

A partida começou com duas equipes bem postadas em campo, o Sete com uma equipe jovem, apenas Nenên (zagueiro), Zezão (volante) e Tando (volante) como jogadores de fora de Cruzília. Dentre os titulares, Renato, Anderson (Ti Capa), Gustavo, Dante e D'ju; todos atuando com propriedade, o Sete comandava o meio de campo da partida, apesar de sofrer com a velocidade dos contra-ataques do camisa 8 Breitner e do camisa 21 Thiaguinho do Minduri. Em um dos ataques do Verdão, após rebatida da defesa do Minduri, D'ju tentou uma bicicleta e involuntariamente acertou a cabeça do defensor do Minduri. O atleta da equipe adversária teve de ser removido pela ambulância e levado ao hospital (até o momento não se tem noticias da gravidade da lesão, aparentemente foi só um corte superficial). minutos depois, após a saída da ambulância, o bandeira "Cocão"chamou o árbitro e orientou o mesmo a expulsar o camisa 10 do Verdão. Ato que foi repudiado até mesmo pelos jogadores do Minduri FC. Ronaldinho e Thiago chegaram a relatar que: "o árbitro é fraco" disseram.

O árbitro terminou a partida com 29 minutos transcorridos, pois na opinião dele, já que não havia policiamento no local na hora do lance, após a confusão, a sua segurança e dos demais assistentes estava em risco.

Segue a súmula para Caxambu que deve ser julgada pela comissão de notáveis da LDC.

Aguardemos...



segunda-feira, 2 de abril de 2012

7.S.F.C. 4 X 0 América (SSRV)

DOMINGO, 01 DE ABRIL DE 2012, AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG



Após empatar na estréia, e ter uma partida sob julgamento, o Sete precisava vencer e além disso, precisa convencer, mostrando um bom futebol. Com uma equipe repleta de jogadores novos, o Sete tomou conta da partida logo no início. Com um toque de bola refinado, os nossos jogadores faziam a bola correr, e não demorou muito para sair o primeiro gol, aos 20 minutos da etapa incial, Emerson o camisa 7, após confusão na pequena área finalizou forte no canto do goleiro. 1 a 0 Verdão.


VERDÃO ENTRANDO EM CAMPO

7.S.F.C - O MAIOR TIME DE FUTEBOL
AMADOR DA REGIÃO

A equipe de São Sebastião do Rio Verde, não levava muito perigo, arriscava alguns contra-ataques, mas seus velozes atacantes paravam na segurança dos zagueiros Zé do Boró, Alan e Nenên. Em um desses contra-ataques, Nenên fez falta dura, e  na cobrança da falta, a bola foi no ângulo, bela defesa do goleirão Renato que botou para escanteio. O Sete parecia que diminuiria o rítimo, mas em outra jogada do camisa 7 do Verdão, mais um gol do centro-avante artilheiro e 2 a 0 Sete. Festa da TOS.


RENATO, GOLEIRO DO 7.S.F.C.

EmerSHOW como já foi apelidado pela torcida do Verdão, comemorando seu gol

Festa da TOS com os jogadores após o gol

Antes mesmo do intervalo, o Sete fez uma substituição, entrando Tando Após o intervalo algumas mudanças, Zezão entrou e deu mais qualidade e força na marcação, Yago, atacante entrou no lugar do rápido e eficiente Maicon, Anderson nosso capitão entrou na vaga do zagueiro Zé do Boró que sofreu um corte no supercílio e já estava atuando com uma bandagem na cabeça e o meia Caio deu lugar ao meia Gustavo. Apesar de ter mexido em todos os setores do time, a equipe não perdeu qualidade, e a pegada no meio de campo ficou ainda maior, resultando em roubadas de bola que culminavam em contra-ataques rapidíssimos. Em um deles, EmerSHOW fez bela jogada e sofreu penalti. Anderson, o batedor oficial pediu a bola para Xororó e bateu no cantinho, faltou força e o goleiro defendeu. No lance seguinte, Yago, atacante de porte físico privilegiado fez o terceiro gol do Sete, após finalizar da entrada da área e contar com um desvio na zaga que enganou o goleiro. O jovem Anderson que perdeu um penalti não se abalou e fez o seu gol, chutando forte na saída do arqueiro adversário 4 a 0.

 A diretoria do Sete de Setembro agradece imensamente ao Sr. Edvar, que nesta oportunidade comandou com brilhantismo nossa equipe. Seja sempre Bem-vindo a Cruzília e ao Sete de Setembro Futebol Clube.


Veloz e habilidoso Maicon diputando espaços no
gramado verde do Estádio do Sete

Alan ao lado do árbitro "Potan"

Trio de marcação da defesa formada
por Zé do Boró, Alan e Nenên

Final de jogo, a torcida saiu feliz com o desenpenho do time e o Sete segue firme em busca da classificação.

Resultados oficiais da LDC:

Grupo 01:
Crac 2 x 3 Guarani.
Grupo 02:
Fluminense 0 x 3 Conc Rio Verde.
América (Bae) 1 x 3 Pouso Alto.

Grupo 03:
Minduri 3 x 1 Beira Rio
7.S.F.C. 4 X 0 América (SSRV)


Classificação do Grupo 3
Minduri - 8 pontos (uma partida sob julgamento)
Sete - 4 pontos (uma partida sob julgamento)
América - 3 pontos
Beira Rio - 1 ponto


Pelo Campeonato Interno Municipal, Sete 02 x 02 Vira-Copo. Gols do Sete marcados pelo Capitão Miranda.