segunda-feira, 28 de maio de 2012

SETE X CRUZEIRO


DOMINGO, 27 DE MAIO DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE:

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 CRUZEIRO (POUSO ALTO)

O Verdão entrou em campo em busca do resultado, armado com apenas um volante de marcação e três meias armadores. O resultado não demorou a aparecer, com uma atuação de gala do lateral Déverson, o Sete armava o jogo pelas laterais e acuava o time adversário na defesa, que jogava apenas nos contra-ataques.
Após passe do camisa 10 Dieguinho, Déverson o capetinha do Verdão partiu pra cima do marcador, levou a bola à linha de fundo, e cruzou na cabeça do oportunista Emerson que não desperdiçou e abriu o placar. O Sete pressionava, Caio arriscou da entrada da área e o goleiro defendeu com os pés. Em uma triangulação entre Émerson, Maiquinho e Dieguinho, o camisa 10 saiu na cara do gol mas chutou fraco para a defesa do goleiro, na sobra o camisa 9 maiquinho empurrou pro fundo das redes. na comemoração, dancinha com a torcida...
Na segunda etapa após contusão muscular do lateral Déverson, o Sete perdeu um pouco o poder ofensivo, e se defendeu bastante. Nosso massagista Marcelão, adentrou o gramado sem autorização do árbitro e foi expulso do jogo. Ti Capa entrou na lateral direita e controlou o setor defensivo. Gustavo entrou bem e era o desafogo pelo lado esquerdo. Faltando 8 minutos para o fim da partida, entrou o volante Rato, que esqueceu sua função de marcação partiu para o ataque, no primeiro lance uma pancada de fora da área que explodiu no travessão, em seguida o inacreditável, após cruzamento da direita, e com o goleiro vendido no lance, ele chegou batendo mas a bola foi por cima do gol. Final de jogo, o Sete venceu e segue firme em busca das semi-finais.


7.S.F.C.


Déverson, um dos melhores em campo.

Marcelão, nosso massagista e preparador físico saindo de campo após expulsão.

domingo, 20 de maio de 2012

YAC X 7.S.F.C.

Domingo, dia 20 de Maio de 2012 as 15 horas no campo do Ypiranga em Cruzília

SETE DE STEMBRO 0 X 1 YPIRANGA

Foi uma partida muito disputada e levada na "catimba" onde o time da casa saiu vencedor do confronto. No início, o Ypiranga pressionava, e o Sete buscava os contra ataques... Na maioria das tentativas do Verdão, faltava aquele último passe para a finalização. O YAC era mais perigoso, obrigando o goleiro Sandro do Sete a fazer boas defesas. Aos 30 minutos do primeiro tempo, após jogada de contra-ataque do Ypiranga, Nenên dividiu com o atacante, o árbitro mandou seguir, na sequência voltou atrás e marcou penalidade máxima. Fernando bateu no meio do gol rasteiro e fez o gol da partida. O Sete tentou com Xororó de cabeça e o zagueiro tirou em cima da linha. Na segunda metade do jogo, o panorama da partida era o oposto do início do jogo, o Sete pressionava e o Ypiranga com o resultado na mão buscava os contra-ataques. Pelo menso 5 atendimentos do massagista adversário foram necessários, segurando muito a partida. Caio e Xororó quase fizeram para o Sete, no fim, Nenên acertou a trave do goleiro Lilinho e o placar continuou 1 a 0 Ypiranga e vitória do time da casa.

Após o jogo, uma confusão atrás do gol próximo às arquibancadas de sócios, o goleiro do Sete Sandro, foi argumentar com a arbitragem e foi surrado por seis ou sete atletas e torcedores adversários. Futebol não deve ser levado desta maneira, temos o intuito de incentivar a prática desportiva entre as crianças jovens e adultos. Que este clássico não se torne sinônimo de confusão.

Este Blog não gosta de tomar partido contra ou a favor da arbitragem, mas para um jogo deste nível e rivalidade, ao menos deveriam escolher um árbitro de nome.

"Se tivesse que escolher novamente, faria tudo outra vez. Mesmo nos tempos difíceis, nosso amor e orgulho continuavam intactos. Quando acabava cada jogo mesmo que "baleados" por dentro, fazemos questão de vestir o manto e ir "enfrentar" tudo e todos. Com argumentos malucos, verdadeiros ou não, estávamos lá, prontos para dizer que o nosso Sete sempre foi o melhor e único! Na alegria ou na tristeza ♥ 7 sempreee ! By: Annalice Garrisi








segunda-feira, 14 de maio de 2012

7.S.F.C. X FLUMINENSE

Domingo, 13 de Maio de 2012 as 15 horas no campo do Sete:

SETE DE SETEMBRO 3 X 2 FLUMINENSE


O Sete foi a campo para iniciar bem a disputa da segunda fase de grupos da LDC, pela frente o Verdão tinha o Fluminense, equipe muito tradicional regionalmente e recordista de titulos da Liga. Apesar de muito jovem, os atletas de Caxambu formavam uma equipe consistente, e não deixava muitos espaços em campo. O Sete logo no início perdeu uma oportunidade com o atacante Émerson camisa 7, que cara a cara com o goleiro chutou no cantinho e a bola riscou a trave. As oportunidades estavam surgindo até que aos 10 minutos em uma cobrança de falta do zagueiro Nenên a bola resvalou na zaga e entrou no meio do gol. 1 a 0 Sete. O jogo estava muito pegado, o Fluminense cometia várias faltas próximas ao gol e em outra cobrança, o 17 Caio bateu forte e ampliou o placar, 2 a 0 Verdão. Ainda no primeiro tempo, em jogada estranha o ótimo árbitro Orlandinho marcou penalti para o Sete, o meia Caio bateu fraco e o goleiro adversário pegou no canto direito.


No segundo tempo o Sete começou a tocar a bola e fazer o tempo passar, Émerson quase fez em uma jogada pela ponta esquerda, e mais uma vez a bola passou perto da trave. Em seguida, em outra jogada pela ponta, o artilheiro não perdoou, driblou dois e bateu certeiro na saída do goleiro. 3 a 0. O jogo estava tranquilo mas no fim, uma cochilada de 5 minutos e o Fluminense descontou aos 40 de penalti e aos 45 de cabeça. Final de jogo 3 a 2. O Verdão largou bem na corrida pela vaga na semi-final da LDC.

Classificação do Grupo 5:
Y.A.C. --------------------- 3 pts - Saldo 2
7.S.F.C. ------------------- 3 pts - Saldo 1
Fluminense ------------- 0 pts - Saldo -1
Cruzeiro ------------------ 0 pts - Saldo -2


O Sete agradece a torcida pelo apoio e incentivo durante todo o jogo. Valeu TOS!






terça-feira, 1 de maio de 2012

AMÉRICA (SSRV) X 7.S.F.C.

Domingo, 29 de Abril de 2012, as 15 horas em São Sebastião do Rio Verde:

Sete de Setembro 3 x 0 América (SSRV)

Não foi uma tarde legal para o Sete, com uma equipe desgastada por ter na sua maioria atletas que atuaram pela manhã representando a equipe Juvenil do Sete no campeonato Interno de Cruzília, o Sete foi derrotado pelo América de São Sebastião do Rio Verde, porém a sorte estava ao nosso lado e após a análise da súmula da partida, os representantes da LDC declararam o Sete vencedor por W x O e o placar do jogo foi revertido para 3 a 0 para o verdão. Dois atletas do América, que estavam suspensos assinarama súmula e participaram do jogo. Como pena, o América perdeu os três pontos da partida e mais três pontos já conquistados anteriormente.

Agora, aguardemos o posicionamento oficial da LDC quanto as datas dos jogos da Segunda fase da competição. Provavelmente no próximo domingo não haverá rodada do campeonato.