segunda-feira, 30 de julho de 2012

SEMIFINAL - SETE X MINDURI

DOMINGO, 29 DE JULHO DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE:

SETE DE SETEMBRO F.C. 2 X 1 MINDURI F.C.

Mais uma vez estas duas fortes equipes do sul de Minas se encontram em uma fase decisiva de Liga. Em 2011, pela segunda fase da LAF, um empate em Minduri e uma vitória do Sete em casa. Este ano ainda na primeira fase da LDC, o primeiro jogo não chegou a terminar e através de julgamento, o Sete saiu derrotado, já dentro de campo, na partida de volta, mais uma vitória do Verdão por 1 a 0.



 

O Jogo:
Como o esperado, foi uma partida tensa, muito disputada do inicio ao fim. O Sete começou melhor, pressionando muito o adversário. O Meio de campo jogando muito, com toques de bolas envolventes. Dieguinho e Moreno levantavam a torcida em lindas tabelas. Emerson logo no comecinho conseguiu perder um gol digno do INACREDITÁVEL FC, após bela triangulação ele driblou o goleiro e na hora da finalização pegou muito em baixo da bola e jogou por cima do gol. O placar não demorou muito e foi aberto pelo craque Dieguinho. Tando e Moreno brincaram de jogar futebol tabelando pelo alto de cabeça e após chegar na linha de fundo o lateral cruzou para o 10 chegar finalizando sem chances para o ótimo goleiro Luis Felipe. Após o gol, o Sete continuou pressionando e perdendo gols, e em um lance isolado, o lateral adversário bateu falta rasante na área, mais uma vez nossa defesa não subiu e sozinho Thiaguinho (ex São Vicente) colocou de cabeça no fundo do gol. Na segunda etapa o clima era de mais nervosismo, pois o placara não era favorável à nossa equipe e o Minduri havia voltado melhor para o jogo. As jogadas não saiam a nosso favor e a catimba dos tarimbadas Rodriguinho e Britner tamava conta do jogo, até que uma uma falta, 1 metro à frente do grande circulo Zé do Boró tomou distância e sob desconfiaça da maioria dos presentes acertou uma bomba, que foi dormir no fundo das redes adversárias. Ecxtase da torcida local e xororô dos antis presentes... O jogo ficou a nosso favor, já que o Minduri foi pra cima proporcionando ao Sete os contra-ataques. Em belo lançamento de Moreno, Déverson adentrou a grande área e bateu forte na saíde do goleiro e caprichosamente a bola explodiu na trave, na sobra Caio jogou por cima do gol. No final do jogo, as 49, após cruzamento da intermediárea, o ataque do Minduri concluiu para as redes, mais o lance já havia sido parado pelo assistente, que marocu impedimento. Confusão, os atletas do Minduri foram pra cima do assistente, que só não levou a pior por ter sido defendido pela PM que estava próximo a linha de fundo do gramado.
 
Final de jogo, o Sete mais uma vez venceu o Minduri e deu um grande passo rumo à final da LDC.
 
 


segunda-feira, 23 de julho de 2012

7.S.F.C. X Y.A.C.

DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO FC 1 X 1 YPIRANGA AC

Demorou, mas enfim aconteceu o clássico municipal valendo pela Segunda Fase da LDC e que definiu a primeira e segunda colocação do grupo, consequentemente os adversários das semi-finais (MINDURI E GUARANI respectivamente).

O jogo começou com 45 minutos de atraso, mas começou com uma energia muito positiva. As duas equipes se respeitando muito dentro de campo, e isso fez com que nas arquibancadas, o clima mais pacífico prevalescesse durante quase toda partida.

Na entrada em campo, a TOS fez a sua parte com uma bela festa com muita fumaça verde e sinalizadores... Os jogadores ficaram impressionados com o efeito causado pelos torcedores.




A equie do Sete foi a campo muito ofensiva: Sandro (Goleiro), Déverson (Lateral direito), Nenên e Mauro (Zaga) e Tando (Lateral Esquerdo); Boró (Volante), Caio, Dieguinho e Moreno (Meias) e Emerson e Xororó (Atacantes).




Antes de começar a partida, as duas equipes posaram juntas para uma foto que com certeza ficará para a história do clássico. Desavensas de lado, o Fair Play foi o mais importante.


O JOGO: O Sete começou muito bem a partida, criando oportunidades claras de gol. No início, após jogada de linha de fundo do lateral Déverson, o zagueiro do Ypiranga Adriano tirou a bola da cabeça do atacante Emerson. Caio, estava muito bem no jogo, após cruzamenteo do 22 Moreno, o camisa 8 tentou um sem pulo da entrada da área e o goleiro Lilinho rebateu para escanteio. Nenên bateu falta que explodiu no pé da trave. Após jogada de Emerson, Caio perdeu lance claro de gol, o goleiro adversário, apesear de ter pegado essa bola "bateu roupa" o jogo todo. Aos 30 minutos Moreno deu passe de classe para Dieguinho, o 10 do Sete matou no peito de costas para o gol e sem ao menos levantar a cabeça virou com a canhota no ângulo direito do goleiro, sem chances, indefensável. GOLAÇO e 1 a 0 para o Sete no primeiro tempo. No final da primeira etapa, a torcida adverária tentou estragar a festa arremessando objetos no bandeira, a partida teve de ser interrompida pelo arbitro Ubirací Damásio por alguns minutos... No segundo tempo, pareceia que o Sete estava desligado, e logo aos 3 minutos, após cobrança de falta, Fernando o 9 do YAC desviou de cabeça no primeiro pau e empatou a partida. A equipe Setembrina sentiu o gol e passou a errar passes e se perder nos contra-ataques. Em um segundo tempo completamente diferente do primeiro em que o Sete poderia ter goleado, o resultado foi o mais justo. Empate em 1 a 1. Nosso verdão se classificou em segundo no grupo, perdendo apenas no saldo de gols e enfrenta já na próxima semana o Minduri FC no campo do Sete.


Lance do jogo

Torcedores do Sete presentes

Torcedores do Sete presentes

quarta-feira, 18 de julho de 2012

FUTSAL

XXVIII JOGOS ABERTOS DE CRUZÍLIA

SETE CAMPEÃO NA CATEGORIA FUTSAL MASCULINO ADULTO

20 DE JULHO DE 2012
22 HORAS: SETE 3 X 1 CRUZÍLIA

18 DE JULHO DE 2012
20 HORAS: SETE 6 X 5 SOLEDADE

17 DE JULHO DE 2012
19 HORAS: SETE DE SETEMBRO 2 X 2 BAEPENDI (3 X 2 NOS PENALTIS)
Confira o vídeo:


14 DE JULHO DE 2012
SETE DE SETEMBRO 10 X 6 CRISTINA

XXVII JOGOS ABERTOS DE CRUZÍLIA

SETE 7 X 4 MINDURI
O Verdão começou bem sua caminhada em busca do título do XXVII Jogos Abertos de Cruzília, com uma bela atuação, o Sete de Setembro venceu a forte equipe de Minduri e agora enfrenta Aiuruoca para vencer e chegar à final. A torcida compareceu ao ginásio e incentivou a equipe...

Lance do jogo


Pequena parte da TOS após o jogo


SETE 4 X 2 AIURUOCA

Foi um jogo muito duro, o Sete saiu atrás do marcador, mais foi pressionando o adversário o tempo todo até chegar ao empate e virar com gols de Tando e Abraão, mas em seguido a forte equipe de Aiuruoca empatou de novo, e pôs fogo na partida... A torcida estava tensa, até que Ademir, virou o placar e Abraão fez o quarto de um tiro livre. O Verdão está na semi final, e enfrenta a qualificada equipe Coréia de Baependi. Próximo jogo no sábado 16/07/2011 - 21:30 horas.


SETE 1 X 3 CORÉIA
O Sete começou bem, e logo já mandou uma bola na trave, mas a noite parecia mesmo de sorte do goleiro da Coréia, que durante toda a partida foi exigido e ajudou sua equipe a classificar para a grande final. Além disso, tivemos alguns lances infelízes do goleiro Brôa, que deixou a desejar em sua atuação.


EQUIPE DE FUTSAL DO SETE DE SETEMBRO


terça-feira, 3 de julho de 2012

RESENHA

Voltamos com o "RESENHA" para conversar hoje com o camisa 14 do Sete, Déverson. Prata da casa, jogador com muita habilidade, velocidade e que tem o Sete no coração.
01 - Você muito cedo foi jogar em clubes da cidade grande, Vasco, Resende. Qual a sua trajetória nesta fase da sua vida? Qual clube passou? O que de melhor vc aprendeu la fora?
No final de 2006 tive a oportunidade de fazer um teste pelo Vasco da Gama na cidade de Resende Rj aproveitando a pré temporada deles que seria no inicio de 2007, graças a DEUS tive sucesso nos treinos fui escolhido pra ficar , tive q morar no RIO por 2 meses e depois fui convidado pelo diretor de futebol do Resende Futebol Clube Marcos Rodrigues conhecido em Resende por ser ex atleta do Flamengo, joguei vários campeonatos pelo Resende como o Cariocão, aprendi muito e tive a honra de treinar com jogadores conhecidos como Marcio Costa ( ex-Corinthians) e João Alex(ex flamengo), em Novembro de 2007 tive uma passagem pelo Mesquita fc na baixada fluminense , depois disso tive outras oportunidades vindas através do Professor Luizão como Tupi e Guaratinguetá.Hoje agradeço a DEUS pelo que aprendi lá fora e tambem pelas pessoas que me deram apoio principalmente minha família.
02 - O Sete é um clube pelo qual sabemos que vc tem muito carinho. Como é sua relação com o Verdão de Cruzília?
Minha relação com o Sete foi sempre das melhores, mas todo namoro tem suas brigas como um casamento “rsrs” tive dias de felicidades, mas também tive dias de tristeza, mas sou um filho da terra do Sete nasci e aprendi ali naquele gramado onde vários craques passaram, e por onde eu estiver meu coração sempre vai ser Sete porque quem é Sete nunca deixará suas Raízes!
03 - A torcida deposita muitas esperanças nas suas arrancadas e conseqüentemente no seu futebol. O que eles podem esperar de vc e do Sete este ano?
Quando pego na bola sinto que a TOS tem uma confiança em mim por isso tento ir pra cima do adversário, tentar algumas jogadas em velocidade sei que cada torcedor presente esta colocando uma força positiva pra que aquela jogada se transforme no nosso objetivo que é o GOL e conseqüentemente a vitória, mas de mim e de todo grupo pode se esperar muita garra e luta sempre!!!
.04 - Alguns jogadores contam gols em sua carreira, vou ser mais específico, quantos gols vc já marcou pela equipe principal do Sete?
Desde 2009 estou jogando pelo sete de lá pra cá foram vários jogos de acordo com minhas contas até hoje já fiz 9 gols com a camisa 14 do sete, mas sempre que tiver a oportunidade de servir meus companheiros e levar o Sete a mais uma vitória eu vou lutar para que isso aconteça sempre.
05 - De onde vem seu apelido Capetinha do Verdão? Deixe sua mensagem pra TOS...
Esse apelido e bem antigo, em 1995 quando estava no dente de leite do Sete o nosso amigo Igor do Zé Geraldo estava de goleiro em um treino nosso, por ser veloz nas arrancadas tive a felicidade de lhe dar uma gauchinha e marcar o gol nisso ele ja começou a falar seu apelido vai ser capetinha do Verdão, e fico feliz quando me chamam de capeta ou capetinha me faz lembrar de todas as categorias que passei no sete.
TOS você é mais bela mais vibrante torcida, que passa essa energia de vitória de superação, TOS que estas sempre com nós jogadores nas horas de vitória e de derrota, mas quem lutas com honestidade amor e garra sempre tem o seu destino e o nosso Destino é sempre a vitória, só peço uma coisa a todos os setembrinos que realmente ama o Sete,nunca abandonem nosso Verdão!! Obrigado.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FLUMINENSE X SETE DE SETEMBRO

Em Madre de Deus de Minas Fluminense 0 x 2 Sete de Setembro.

Demorou, mas enfim o Sete voltou a campo pela LDC. Trinta dias se passaram desde a última partida do Verdão, e o que se viu em campo, foi que realmente este tempo parado deixou nossa equipe um tanto quanto desentrosada. Erros de passes, precipitações nas hora de finalizar a jogada. Mas, a ja eliminada equipe do Fluminense não resistiu muito e aos 30 minutos de jogo Boró após triangulação no meio de campo, chegou na entrada da área e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro adversário. A partida era tranquila e não empolgava nem os mais exaltados torcedores, até que no segundo tempo, por volta dos 20 minutos, o Capetinha do Verdão Déverson, acertou um chutaço de longe no ângulo esquerdo do goleiro do Fluminense e ampliou o marcador. Daí pra frente foi só pressão de Sete. Maiquinho perdeu pelo menos umas três oportunidades claras de gol. Mauro de cabeça quase ampliou... Foi só, final de jogo Sete já calssificado 2 x 0 Fluminense. Após o jogo assistimos o confronto entre Minduri 1 X 1 Guarani, resultado que classificou as duas equipes.

SETE DE SETEMBRO FUTEBOL CLUBE - 2012

Bola na área no primeiro tempo.

Déverson, o homem do golaço

Atletas, dirigentes e torcedores do Sete assistindo
o jogo Minduri 1 x 1 Guarani.

Homenagem do Minduri FC ao jovem torcedor CAIO
que falceu recentemente.