quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SETE X MINDURI

PRÓXIMO DOMINGO 26 DE AGOSTO DE 2012, AS 15:15 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO X MINDURI

Agora é decisão, não da mais para errar. Depois de duas partidas, uma ainda em julgamento o Sete precisa de uma vitória simples para se classificar à final da LDC e enfrentar o Ypiranga, já o Minduri apenas um empate o classifica. Sejamos Setembrinos de coração, compareça ao estádio e apoie nosso Verdão, vamos honrar nosso hino: "Sete todo dia, Sete a vida inteira"...



O local da terceira partida da da fase eliminatória é definida pela LDC, o valor do ingresso também, no final da  partida as despesas são pagas e o lucro é divido por três (LDC, Sete e Minduri).







MINDURI X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 19 DE AGOSTO DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

MINDURI 1 X 1 SETE DE SETEMBRO

Logo no início da partida o Sete já foi pra cima. Maiquinho driblou bonito na meia direita e foi derrubado. Na conrança de falta Boró bateu com venêno, Luiz Felipe bateu roupa e Dieguinho o artilheiro do Sete na temporada colocou a bola no fundo as redes 1 a 0 para o Sete com 2 minutos de jogo. A tensão continuava e o jogo pegava fogo. No final da primeira etapa o o lateral do Minduri Taylor roubou a bola de Déverson tabelou com Kojac que bateu forte, Sandro deu rebote e Rodriguinho igualou o marcador. 1 a 1. Na segunda etapa o Sete se perdeu em campo e quando o árbitro terminou a partida até que o empate foi lucro. No próximo domingo no mesmo estádio o Sete precisa de uma vitória simples para ir à final do campeonato, o empate classifica o Minduri.