segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2ª RODADA

DOMINGO, 28 DE OUTUBRO DE 2012, AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 0 X 2 CRUZEIRO (MADRE DE DEUS)



No início apatia, no final desespero... É mais ou menos assim que podemos definir a primeira partida do Sete em casa. Não foi como esperado, nossa equipe, recém formada sentiu o peso de atuar sem um entrosamento adequado e esbarrou nos próprios erros, facilitando a vitória da equipe de Madre de Deus. Foram poucas as oportunidades claras de gol para a nossa equipe, se é que elas existiram. No primeiro tempo Rodriguinho velho conhecido do futebol da região, avançou do meio de campo em direção ao gol, e sem ser incomodado bateu de longe, a bola quicou na frente do goleiro Luis Filipe que ainda tentou tirar, mas a bola entrou no cantinho do gol. Sem mais alternativas, o Sete foi pra cima, e concentrava suas ações ofensivas pelo lado direito com Déverson e Cherinho mas sem sucesso. Veio segundo tempo, e mais pressão do Sete, pressão esta que se resumia às bolas alçadas na área, porém sempre cortadas pela zaga adversária. Em uma dessas bolas na área, Fred tentou de bicicleta, a bola explodiu no peito do goleiro, Djú também acertou uma bicicleta que foi cortada pela defesa adversária, Adriano zagueiro que se aventurava no ataque bateu de canhota do bico da pequena área mas o goleiro espalmou para escanteio. No final um contra-ataque do Cruzeiro e mais um gol adversário. Final Sete 0 x 2 Cruzeiro.

Entrada em campo

7.S.F.C.


Lance do jogo


Remanescentes do Penta

domingo, 21 de outubro de 2012

1ª RODADA

DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2012 AS 16 HORAS EM PIEDADE DO RIO GRANDE/MG

VASQUINHO 3 X 3 SETE DE SETEMBRO



O Sete estreiou na LAF e ficou no empate. Foi quase tudo como o esperado, uma viagem longa e dificil, um campo pequeno com um gramado alto e pesado, porém a receptividade dos habitantes da Comunidade do Paraíso de Piedade do Rio Grande foi excelente. Nossos agradecimentos os responsáveis pelo time e aos torcedores pela politica de boa vizinhança implantada.

O JOGO: O Sete como está em processo de montagem de sua equipe sentiu um pouco a falta de entrosamento, já o time local, acostumado a jogar junto começou melhor e logo aos 5 minutos de jogo abriu o placar; o centro-avante recebeu em profundidade e bateu cruzado na saída do goleiro Luis Felipe. Daí em diante foi só pressão do Sete. Djú tentou chutar de fora mais foi bloqueado pela defesa, Pedrinho também tentou mais sem sucesso, até que Thiaguinho (Carmo de Minas) recebeu a bola na meia esquerda, cortou pra dentro e bateu forte no canto direito do goleiro e igualou o marcador. Ainda na primeira etapa, Déverson partiu pra cima da defesa adversária cortou para o meio e bateu bonito de canhota, a bola entrou no cantinho direito do goleiro sem chances de defesa... Virada do Verdão. Após o intervalo o Sete voltou bem, o Capetinha Déverson cortou o zagueiro e mais uma vez de perna esquerda fuzilou para o gol, a bola resvalou na trave direita e entrou. 3 a 1 Sete. Na sequencia, Após cruzamento do meio de campo, o atacante adversário resvalou na bola tirando do goleiro do Sete e descontando para os Vascaínos do Paraíso. 3 a 2. O jogo partia para seu final e a torcida adversária pressionava a arbitragem e incentivava seus jogadores... Aos 48 da segunda etapa, após falha da nossa equipe, o camisa 10 do Vasquinho recebeu sozinho no meio da área e empatou o jogo. Final 3 a 3. Empate com gosto de derrota uma vez que estávamos vencedo por 3 a 1, mas se levarmos em conta que ainda é início de competição, o outro jogo da chave também terminou empatado (Cruzeiro 1 x 1 Atalanta) e que nossa equipe ainda está em processo de formação, foi bom.

Em pé: Djú, Luis Felipe, Bruno, Rafael, Tulinho, Vinícius, Jô, Digão, Fabiano e Marcelo
Agachados: Gustavo, Rodriguinho, Déverson, Pedrinho, Thiaguinho, Ti Capa, e Fred.
 



Torcedores do Sete presente

Déverson, destaque do jogo com dois belos gols  e suas comemorações à lá GILLARGINO

Pressão da torcida no bandeira




Como chegar:



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

L.A.F. 2012

O 27º Campeonato da Liga Andrelandense de Futebol (L.A.F.) aconteceu com oito equipes disputantes  divididas em dois grupos de 4 equipes, classificando duas de cada grupo para semi-finais e as duas vencedoras dos confrontos disputaram a grande final do campeonato.


Foi um campeonato reduzido, devido as interdições dos estádios no inicio do ano e o atraso para o término da L.D.C. Porém muito disputado, uma vez que os melhores atletas que nos anos anteriores se dividiam entre 10 e 15 equipes, agora estiveram juntos nas 08 equipes participantes.

Como sempre, aqui no Blog do Verdão torcemos juntos para o sucesso de nossa equipe e nossos jogadores.


Confira abaixo as equipes disputantes da LAF 2012:

CAMPEÃO - SETE DE SETEMBRO FC (CRUZÍLIA)


VICE CAMPEÃO - CRUZEIRO (MADRE DE DEUS DE MINAS)
ATALANTA - ANDRELÂNDIA

BOTAFOGO - ANDRELÂNDIA


ITANIL - MADRE DE DEUS DE MINAS

SVEC - SÃO VICENTE DE MINAS

UNIÃO - PIEDADE DO RIO GRANDE

VASQUINHO - PIEDADE DO RIO GRANDE




terça-feira, 16 de outubro de 2012

LDC 2012

A Liga Desportiva Caxambuense terminou com o Minduri FC se sagrando campeão em cima do Ypiranga AC. Na decisão, o Minduri empatou as duas primeiras partidas e venceu a terceira por 2 a 0.

O Sete de Setembro FC foi eliminado na semi-final para o Minduri, uma vez que a primeira partida vencida pelo Sete foi anulada e na soma dos pontos, após julgamento, o Sete somou -1 (menos um) e o Minduri somou 2 pontos positivos.