domingo, 25 de novembro de 2012

6ª RODADA

DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO DE 2012 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 5 X 0 VASQUINHO



Neste domingo jogaram em Cruzília no campo do Sete, o time da casa necessitando da vitória e o já eliminado e lanterna da competição Vasquinho. O Sete entrou em campo buscando o resultado desde o primeiro minuto usando uma formação de três atacantes, porém Thiaguinho, artilheiro da equipe sofreu uma lesão no tornozelo ainda na primeira etapa e teve de ser substituido pelo meia Tulinho. Déverson em um belo chute cruzado abriu o placar aos 40 minutos de jogo. Na segunda etapa logo o Verdão ampliou com o zagueirão Bruno. A pressão do Sete era grande, Júnior duas vezes e Fred de fora da área ampliaram o placar. Digão que substituiu Luis Filipe teve sua contribuição e defendeu boas bolas do ataque Vascaino. Apesar da goleada a alegria ainda não estava completa. O Sete dependia do resultado do jogo entre Cruzeiro e Atalanta. As noticias que vinham de São Vicente não eram boas para nossa equipe, logo no começo do jogo o placar ja era 2 a 1 para o Atalanta. Posteiormente novo contato informava que o placar estava 3 a 2 para o Atalanta. Mas as esperanças Setembrinas se transformaram em força Cruzeirense, o time de Madre de Deus foi pra cima e virou o placar para 4 a 3 (4 gols do atacante Rodriguinho). Festa da torcida do Verdão com a classificação para mais uma Semifinal da LAF.

Thiaguinho nosso atacante sendo atendido pela Enfermeira do Hospital Dr. Cândido Junqueira de Cruzília. Melhoras ao atacante do Sete. Contamos com você.



domingo, 18 de novembro de 2012

5ª RODADA

DOMINGO, 18 DE NOVEMBRO DE 2012 AS 14 HORAS EM SÃO VICENTE DE MINAS

 
CRUZEIRO  1 X  1 SETE DE SETEMBRO



O Sete foi mais uma vez a São Vicente de Minas, agora para enfrentar o Cruzeiro de Madre de Deus. Com o jogo marcado para as 14 horas, o rendimento das duas equipes não foi o mesmo de jogos anteriores devido ao forte calor. Logo no início, Rafael tentou recuar uma bola para o goleiro Luis Filipe e a bola saiu fraca, Rodriguinho que não tem o costume de errar na frente do goleiro bateu pra fora. A marcarção das duas equipes era forte e as oportunidades de gols raras. Aos 45 da primeira etapa, Júnior da ponta direita fez excelente assistência para o goleador Thiaguinho cabecear no contra pé do goleiro Lucas do Cruzeiro, o atacante guardou mais um e mostrou que vem gostando do Verdão ao beijar nosso escudo. Veio o intervalo e o camisa 8 Vinícius foi substituído pelo atacante Djú. Logo no início do segundo tempo, aos 10 minutos após bela jogada do matador Rodriguinho veio o empate. O camisa 9 de Madre de Deus ameaçou um toque de calcanhar, levou a zaga no drible de corpo e bateu de canhota no canto direito do do goleiro do Sete. No final do jogo mais uma vez o Sete foi para o abafa. Fred arrisou de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para Thiaguinho que tentou bater mas sem sucesso, mais uma vez a bola sobrou e Djú acertou e guardou no fundo das redes do Cruzeiro, mas o assitente anulou a jogada devido ao impedimento marcado. Final de jogo Cruzeiro 1 x 1 Sete.


Sete de Setembro F.C.

Parada técnica devido ao forte calor

domingo, 11 de novembro de 2012

4ª RODADA

DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO DE 2012 EM SÃO VICENTE DE MINAS

ATALANTA 1 X 2 SETE DE SETEMBRO




Enfim saiu a primeira vitória do Sete na LAF, e foi suada. Depois de um primeiro tempo muito pegado, veio a segunda etapa e o futebol apareceu. O Sete buscou sempre o resultado e não foi diferente com a equipe guerreira do Atalanta. O time adversário saiu na frente e o Sete acenou com a eliminação, mas com um grupo qualificado como o do Verdão, não poderíamos deixar este campeonato tão cedo, e o meia/atacante Thiaguinho (Carmo de Minas) empatou o jogo. Aos 46 da segunda etapa veio a maior emoção da partida, Thiaguinho de novo e a virada do Sete. Valeu Thiaguinho, valeu jogadores de Sete.



Thiaguinho, "O CARA" do jogo.


(Estou atualizando esta página de acordo com relatos, pois desta vez não foi possível comparecer e assistir o jogo, domingo que vem, na mesma cidade de São Vicente, estaremos juntos, torcendo e acompanhando melhor o jogo para ralatar a você nosso internauta).

domingo, 4 de novembro de 2012

3ª RODADA

DOMINGO, 04 DE NOVEMBRO DE 2012, AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO 0 X 0 ATALANTA



O placar não foi favorável ao Sete, mas a atuação e entrega dos jogadores foi grande. O Sol deixou para aparecer logo no horário da partida, deixando o clima quente demais... Mas as duas equipes não sentiram e desde o início fizeram um jogo aberto, sempre buscando os gols. O Atalanta mais recuado e buscando os contra ataques, o Sete, precisando somar pontos buscando os gols, principalmente com Júnior. Em um lançamento do 10 D'jú, Júnior, o camisa 7 do Verdão ficou cara a cara com Lilinho, a bola acabou escapando um pouco dificultando na finalização. D'jú cabeceou após cobrança de escanteio mas acabou atrapalhado pelo próprio companheiro e a bola não entrou... Ainda na primeira etapa, quando o Sete buscava um contra ataque, um zagueiro do Atalanta acertou uma voadora em Júnior, lance absurdo e punido apenas com cartão amarelo pelo fraquíssimo árbitro vindo de São João Del Rey.
No segundo tempo, Luciano entrou na vaga do atacante Bodinho (Minduri) e depois de alguns anos voltou a atuar pelo Sete. O atacante buscou o gol, finalizou duas vezes as quais Lilinho defendeu. Nossa equipe pressionou demais, porém mais uma vez o resultado positivo não veio. Mas agora, no Sete, não existe essa palavra "desistência" não vamos "pular do barco" como fizeram alguns antecessores, é levantar a cabeça e buscar três vitórias nas três últimas rodadas da LAF.



7.S.F.C.

JOÃO LUCAS, JOVEM E EXCELENTE GOLEIRO

LUCIANO E JÚNIOR, REFERÊNCIAS COMO JOGADORES DEDICADOS E QUE TÊM EM COMUM O AMOR PELO SETE