domingo, 28 de abril de 2013

SETE DE SETEMBRO X FLUMINENSE

DOMINGO, 28/04 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG 

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 FLUMINENSE

Depois de uma semana de folga, o Sete voltou a campo pela LDC no neste final de semana contra o Fluminense. A partida começou com um sol muito forte, não demorou muito e os erros de passes dos nossos jogadores começaram a prejudicar o desempenho do time em campo. Em jogada pela esquerda, após chute forte do lateral Túlio, o goleiro do Fluminense bateu roupa, e Thiaguinho em posição de impedimento chegou e completou para as redes. Jogada corretamente anulada pela arbitragem. As 35 minutos, o mesmo Thiaguinho, após receber passe do meia Zezé cortou seu marcador e bateu de chapa no cantinho do goleirio, abrindo o placar para o Sete. Na primeira etapa ainda tivemos uma falta em boa posição, em que poderiamos ter ampliado o marcador, mais foi só.




THIAGUINHO, AUTOR DO PRIMEIRO GOL
DELEY, AUTOR DO SEGUNDO GOL DO SETE


Veio o segundo tempo e o time melhorou um pouco, não chegou a convencer, mas também não chegou a se complicar na partida. Zezé se soltou mais e conseguiu alguns bons passes e algumas arrancadas, porém visivelmente sentindo a falta de entrosamento. Déverson, pela direita, fez linda jogada e cruzou para Deley que acabara de entrar e ampliou o marcador. 2 a 0 Sete. Yago abusou dos erros nesta partida e perdeu a chance de sair de campo com alguns gols marcados. Zezé ainda deixou Deley pronto para fazer o terceiro do Sete, mas o meia pegou por baixo da bola e colocou por cima do gol. Déverson e um atacante do Fluminense se envolveram em confusão e acabaram expulsos de campo. Desfalque importante para a próxima partida. Final de jogo Sete 2 x 0 Fluminense. O Verdão lidera a chave A da LDC.

JOGADA NA ÁREA

YAGO BUSCANDO A FINALIZAÇÃO








domingo, 14 de abril de 2013

SETE X BEIRA RIO

DOMINGO, 14 DE ABRIL DE 2013 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 1 X 0 BEIRA RIO

Com o tempo chuvoso, um gramado escorregadio e pesado, o Verdão entrou em campo em busca da sua primeira vitória na Liga Desportiva Caxambuense. O Beira Rio, equipe jovem de Baependi claramente entrou para segurar a partida e quem sabe sair com um empate aqui de Cruzília, já o time da casa, atual campeão regional (campeão da LAF 2012), tinha a obrigação da vitória.



O Sete entrou em campo com dois meias bastante ofensivos, Deley e Júnior e mais dois atacantes rápidos Thiaguinho e Yago, mostrando à sua torcida qual será a sina desta competição, a busca incessante da vitória. Não demorou e o gol saiu, após chute cruzado do lateral Deverson, Thiaguinho empurrou para o fundo das redes... 1 a 0 para o Verdão.



No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu, talvez pelo peso do gramado ou por ser a primeira partida oficial da temporada 2013. Tivemos algumas estréias e o time sentiu um pouco a falta de entrosamento. Porém o domínio do jogo continuou com o Sete que tomou conta da partida, a equipe do Beira Rio não levou perigo ao gol de Luis Filipe permanecendo o placar construído no primeiro tempo. Com o término da partida, o Sete acabou conquistando os 3 pontos, se isolando ainda mais na liderança da competição, agora com 5 pontos, sendo 02 pontos pela conquista do torneio início.




quarta-feira, 10 de abril de 2013

CATEGORIAS DE BASE

TORNEIO EM CARMO DE MINAS:
 
 
Nossos meninos merecem. Batalharam muito, jogaram com raça. Sob a batuta do professor Luizão, conseguiram o Vice Campeonato do Torneio em Carmo de Minas, sendo derrotado apenas pela equipe da casa.

Parabéns aos nossos jogadores e a os organizadores do evento.
 
 2013

Neste ano tivemos o retorno do Professor Luizão, ex-atleta profissional e também já trabalhou no Sete em 2012. Nossa escolinha está se estruturando para revelar novos craques cruzilienses.

Já no próximo sábado (04/05) os atletas da categoria SUB-15 participarão de um torneio em Carmo de Minas. É o Sete de Setembro investindo nas categorias de base

Confira a tabela abaixo:




2012

O Sete de Setembro Futebol Clube hoje pensa no seu futuro. As categorias de base do glorioso Sete de Setembro Futebol Clube são treinadas pelo Professor Marcelo (Marcelinho como é conhecido), um profissional em Educação Física, muito competente e querido pelas crianças.

O trabalho ainda tem muito a crescer, mas em diversos jogos amistosos que aconteem tanto em Cruzília como nas cidades vizinhas Minduri, Baependi, São Vicente, todas as categorias sub 11, sub 13 e sub 15 são destaques pela habilidade individual de cada jogadroe e pela disciplina tática treinado pelo professor Marcelinho.

2011 
No Sete, aquele sonho de 9 entre 10 crianças de ser jogador de futebol é levado a sério, os craques do futuro estão sempre participando de paneiras em grandes pólos nacionais como Guaratinguetá/SP, Vinhedo/SP. No mês de Outubro, através de contatos do professor Luizão, o Sr. Olinto de Vinhedo/SP, olheiro de clubes como Grêmio, Deportivo Brasil, Palmeiras e outros, esteve aqui no clube e observou os jovens talentos do Sete, 20 foram selecionados para uma avaliação mais profunda na cidade de Vinhedo.



Conversa após peneira realizada no SSFC



Conversa após peneira realizada no SSFC



Conversa após peneira realizada no SSFC



Conversa após peneira realizada no SSFC



Conversa após peneira realizada no SSFC



EQUIPE JUVENIL:

Hoje, a equipe juvenil do Sete de Setembro, tem vários atletas que podem e devem fazer parte da equipe principal do Verdão nos próximos anos, dentre eles, o zagueiro Ti Capa, os laterais e irmãos gêmeos Igor e Iago, os volantes Pedrinho e Anderson, todos esses ja compõem a equipe principal. Com os jovens Rodriguinho e Gustavo, esperamos que num futuro bem próximo esses sejam a espinha da equipe principal.

CONQUISTAS:
As categorias de base do sete na tarde de 26/11/11 disputaram e venceram um campeonato organizado pela Secretaria de Esportes de São Vicente de Minas, na ocasião, o Sete venceu o time da casa na categorias sub 15 nos penaltis e na categoria sub 17 fez 1 X 0 no time de Piedade e soube segurar o resultado mesmo com um jogador a menos. Nossos meninos dando show em torneios regionais.

Anderson Paranhos, recebendo troféu de campeão das mãos do Secretário Paulo Renato

Jogadores campeões sub 15 e sub 17 em São vicente de Minas

Troféus dos campeões