domingo, 26 de maio de 2013

C.A.C X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 26 DE MAIO DE 2013 CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:


C.A.C. 1 X 8 7.S.F.C.

Apesar de classificado, os jogadores do Sete não se acomodaram na partida e logo de cara foram abrindo vantagem. Thiaguinho após linda assistência de Túlio, bateu de chapa para abrir o placar. Lindo gol, 1 a 0 Sete. Ticapa que fazia dupla de zaga com Bruno, subiu lá no terceiro andar e colocou no fundo das redes a bola cruzada pelo lateral Deverson, mais um gol do Verdão. Ainda na primeira etapa, após finalização de Deley, a bola sobrou para o artilheiro Thiaguinho, que sem ninguém à sua frente só empurrou para as redes. O CAC descontou após falha da zaga e Deley, que havia tentado marcar seu gol anteriormente,  apenas escorou cruzamento fechando o  placar no primeiro tempo. 4 a 1.




Na segunda etapa, Felipe entrou no lugar do volante Túlio, e logo na sua primeira participação, aos 5 minutos, ele acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, encobrindo o goleiro adversário. 5 a 1. Thiaguinho após cruzamento de Zezão, fez de cabeça o terceiro dele na partida. O atacante Yago driblou o goleiro marcou mais um e Felipe novamente, na saída do goleiro fez o oitavo dando números finais à partida, 8 a 1 Verdão. Digão, Rodriguinho e Marcinho entraram e mantiveram o forte ritmo do Sete, não dando espaços ao time de Conceição do Rio Verde. Final de jogo, o Sete já classificado, garante a melhor campanha no geral da LDC.


Ti Capa de cabeça fazendo o segundo gol do Sete.

Thiaguinho, artilheiro do Verdão comemorando mais um gol.






FLUMINENSE 1 X 1 BEIRA RIO

Valendo a segunda vaga do grupo na semifinal, Fluminense e Beira Rio fizeram um duelo muito interessante em que com o empate de 1 a 1, o Fluminense garatiu a vaga na fase decisiva da Liga.






domingo, 12 de maio de 2013

SETE DE SETEMBRO X C.A.C.

DOMINGO, DIA 12 DE MAIO, AS 15 HORAS, NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 C.A.C.(CONCEIÇÃO DO RIO VERDE)


Mostrando respeito à equipe adversária, o Sete jogou o tempo todo para cima do CAC, não dando chances ao azar. Embora tenha buscado o gol, a primeira etapa foi de muita posse de bola e pouca objetividade, nosso time buscava mais os chutes de longa distância, faltava aquele passe final sair mais perfeito para que a partida tivesse o placar alterado. Zezé arriscou algumas vezes de fora da área, mais não tirou o zero do placar. Junior também de longe fez o bom goleiro do CAC trabalhar, e Allan cabeceou para o chão, a bola foi tirada pela defesa quase em cima da linha. Foi só, 0 a 0 no primeiro tempo.


Bela defesa no chute cruzado de Junior

No segundo tempo o Sete fez algumas alterações, Felipe tentava jogadas de efeito e as finalizações, e Deley que deu mais velocidade ao meio campo, entrou driblando na área e foi derrubado, o árbitro Piriá assinalou penalti. O meia foi para a cobrança e perdeu, ótima defesa do ágil arqueiro adversário. O Sete foi pra cima, Thiaguinho protegeu bem a bola, e sofreu falta na entrada da área. Felipe, que nos jogos anteriores já tinha mostrado seu potencial em bolas paradas, desta vez mudou o estilo e bateu forte, no canto do goleiro, que nada pode fazer. 1 a 0 Sete. Daí pra frente o time se soltou e os gols foram saindo. Allan, após cobrança de escanteio, finalizou rasteiro e ampliou o marcador. Mas o melhor do jogo ficou para o final, Rodriguinho, aniversariante do dia, camisa 10 e prata do Verdão fez um lindo gol, batendo de chapa no canto superior estufando as redes. 3 a 0 e festa do Sete. No final da partida, após cobrança de falta, o CAC descontou. Final, 3 a 1 Sete.

Trio de arbitragem comandado pelo experiente Piriá

Nosso vestiário impecável

Aquecimento do goleiro Luiz Henrique

Capitão Junior assinando a súmula

Deverson dando um nó na coluna do marcador


Cobrança de falta. Primeiro gol do Sete

Rodriguinho ouvindo as últimas instruções antes de entrar em campo







domingo, 5 de maio de 2013

BEIRA RIO X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2013, AS 15 HORAS NO CAMPO DO AMÉRICA EM BAEPENDI:

BEIRA RIO 1 X 2 SETE DE SETEMBRO


Jogo complicado, adversário qualificado, gramado irregular dificultando os passes e o jogo de toque de bola. Nada disso foi suficiente para derrotar o Sete neste domingo. Com uma atuação de respeito, o Sete superou o Beira Rio com o placar de 2 a 1 e se isolou ainda mais na liderança da competição.



 
O jogo foi muito pegado, as jogadas duras aconteciam a todo momento, porém sempre advertidas pela atuação impecável do árbitro Nelson Spinelli. Marcinho que atuou improvisado na lateral direita foi muito bem na primeira etapa, desarmando as investidas do Beira Rio por aquele setor. O meia/atacante Junior foi caçado em campo, foram diversas faltas sofridas. Yago, lutou demais, fez de tudo na partida, inclusive um lindo gol, acertando um sem pulo de fora da área e abrindo o placar do jogo.




DESENCANTOU


Na segunda etapa. Logo aos 6 minutos o atacante do Beira Rio subiu muito e igualou o marcador. Nada que apavorasse a consistente equipe do Sete, que soube pressionar o adversário até virar o placar com Thiaguinho (artilheiro do time) que após enfiada de bola, chegou cara a cara com goleiro e apenas encobriu o arqueiro adversário. No final da partida, Felipe acertou uma cobrança de falta no travessão. Final de jogo Beira Rio 1 x 2 Sete de Setembro.