domingo, 25 de agosto de 2013

FINAL: YPIRANGA X SETE



DOMINGO, 25 DE AGOSTO DE 2013 AS 15H15 NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

YPIRANGA A.C. 2 X 2 SETE DE SETEMBRO F.C.

Demorou, mas neste domingo aconteceu a primeira partida de uma série de três da GRANDE DECISÃO da LDC 2013. Em jogo no campo adversário, o Sete se comportou bem, se impôs na maior parte do tempo de jogo e só não saiu com a vitória por detalhes. O Ypiranga também criou chances, mas o comando da partida foi alvi-verde.



Foi no início do jogo, o único momento em que o Ypiranga foi superior ao Sete. Desligados na partida até os 10 minutos iniciais, os jogadores Sete assistiram os adversários jogarem e em 5 minutos criarem duas chances. Fernando que isolou a bola por cima do gol e Rodriguinho que em velocidade driblou Luis Filipe e abriu o placar do jogo. Após um início ruim, o Sete tomou conta da partida e quase não sofreu com as investidas do ataque amarelo. Aos 30 minutos, Cojak perdeu chance clara de gol, batendo cruzado. A bola rabiscou a trave. O maior volume de jogo do Sete se transformou em gol aos 46 minutos da primeira etapa. Após jogada de Zezão, entrada dura dentro da área e pênalti assinalado pelo árbitro Vinícius de Guaratinguetá. Rejo cobrou firme rasteiro no canto esquerdo do goleiro João Lucas. 1 a 1, placar do primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e o Sete, ao contrário do que aconteceu no início da partida, entrou ligado no jogo e criando as melhores oportunidades de gol. Aos 7 minutos, Thiaguinho recebeu na entrada da área, colocou Adriano pra dançar e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro. Vira-Vira do Verdão. 2 a 1. Pouco tempo depois, em uma jogada na entrada da área, falta duvidosa marcada para a equipe do Ypiranga. Na cobrança o atleta adversário bateu no canto baixo do goleiro Luis Filipe, que nada pode fazer. 2 a 2.


O Verdão ainda teve algumas oportunidades, com Thiaguinho em cobrança de falta e Cojak sempre bem marcado finalizou algumas de dentro da área. No final da partida, Fernando perdeu outro gol, desta vez chutando na trave. 

Final de jogo, 2 a 2 e a certeza que as duas equipes se enfrentarão mais duas vezes até decidirem o titulo. Pra nós, do Sete, a certeza de que estamos no caminho certo, pois em um jogo no estádio adversário, nosso time se mostrou preparado para a conquista da taça da L.D.C. Jogamos bem, encurralamos o adversário na maior parte do tempo e somamos 01 ponto. Faltam apenas 4 para o título e agora é na NOSSA CASA!!!