domingo, 22 de setembro de 2013

SETE X SERITINGA

DOMINGO, 22 DE SETEMBRO DE 2013 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 SERITINGA


Foi um bom jogo, um pouco prejudicado pelo gramado, que estava muito seco, dificultando a posse e o toque de bola das equipes. Vimos dois times muito técnicos, o Sete como já vem jogando a algum tempo foi melhor em boa parte da partida, já o Seritinga, no início do segundo tempo chegou a assustar a equipe da casa, mas nada que ameaçasse o domínio Setembrino, que já chega aos 15 jogos sem saber o que é derrota.



No início do jogo, Thiaguinho perdeu oportunidade clara de gol, cara a cara com goleiro Renato ele bateu pra fora. O Seritinga tentava mas não ultrapassava o bloqueio defensivo do Verdão. Um pouco sem criatividade, o Sete demorou a criar mais chances, e quando investiu pela direita, Cojak chegou na linha de fundo e rolou para o agora artilheiro Rafael marcar mais uma vez na LAF e abrir o placar do jogo. 

Thiaguinho e Rafael na comemoração do gol - 1 a 0 Verdão
No segundo tempo, o Sete bobeou por alguns minutos e o Seritinga aproveitou, em rebote de uma cobrança de falta, o atacante acertou um belo chute, que teve de ser rebatido pra escanteio pelo goleiro Luiz Henrique. Nosso goleiro teve ótima atuação na partida. Na sequência do lance, de cabeça o time visitante igualou o placar. 

Sem se abater, o Sete buscou a frente do placar, e após roubada de bola no meio de campo pelo lateral Deverson, Thiaguinho recebeu do camisa 14 em profundidade que na meia direita da entrada da área bateu forte, sem chances para o goleiro. 2 a 1 Sete. Os atletas do Seritinga sentiram o jogo e pararam de incomodar o Sete que só teve de administrar a partida, deu até pra ampliar... Em cobrança de escanteio na segunda trave, Ticapa escorou pra dentro da área e Anderson entrou de cabeça para ampliar para o Verdão. Final de jogo Sete 3 x 1 Seritinga. Estamos quase classificados, a um empate de garantir uma vaga na segunda fase da LAF.

Bonito gesto de amizade, o Cruziliense de coração Setembrino Renato com seus amigos. Hoje ele defende e honra outro clube, mas do futebol, o que levamos deve ser a amizade! Parabéns pela desportividade.
 
Túlio após perder chance clara de gol no primeiro tempo.
 
Nossos marcadores comemorando o gol de Anderson, o terceiro do Sete.

Goleiro Luiz Henrique orientando a defesa do Sete. Bela atuação garoto!

domingo, 15 de setembro de 2013

BEIRA RIO X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2013 AS 15 HORAS EM CONCEIÇÃO DO RIO VERDE

BEIRA RIO 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Começou a Liga Andrelandense de Futebol para o Sete e tivemos uma "pedreira" pela frente. O Beira Rio, que veio forte, com jogadores experientes e de muita habilidade. O time Baependiano deu muito trabalho e valorizou ainda mais a nossa vitória.




Além da estreia na competição, o Sete jogou com um novo uniforme, este, patrocinado pelas empresas: Home Life, Haras Narciso, Grupo Luiz Vilela, KC Esporte Clube e Clínica de Fisioterapia Lívia Andrade. Uma bela camisa.

Nossa equipe, com alguns desfalques entrou muito bem na partida e com uma marcação muito apertada da equipe do Beira Rio, nosso time buscava as jogadas pela lateral direita. Deverson aparecia sempre nas costas da marcação e deu muito trabalho para a defesa adversária. Em uma das investidas pela direita, o Capetinha chegou na linha de fundo e cruzou para trás, o volante capitão Rafael, com calma bateu colocado no cantinho do goleiro abrindo o marcador.

Após assistência de Deverson, Rafael conclui com qualidade e abre o placar.
O jogo continuou muito disputado e nossa equipe arriscava de longa distância, em uma delas, Cojak obrigou Carlinho do Beira Rio fazer uma boa defesa e jogar o bola para escanteio. Thiago (esse de Cruzília), após receber de Deverson, fez uma linda finta dentro da área e foi derrubado, penalti assinalado para forte cobrança do camisa 9 Thiaguinho. 2 a 0 verdão na primeira etapa.

Gol de penalti do atacante Thiaguinho.

No segundo tempo o jogo voltou ainda mais pegado e as jogadas duras começaram a aparecer. Aos 15 minutos, em um contra ataque, Thiaguinho, o camisa 9 recebeu em profundidade, com tranquilidade colocou por cima, encobrindo o goleiro e marcando mais um para o Sete. 3 a 0. O artilheiro da LDC começou muito bem na LAF. Com o terceiro gol, nossa equipe relaxou um pouco e acabou sendo surpreendida pelo ataque adversário que não perdoou e descontou o marcador. Destaques para as estreias com a camisa do Sete em 2013 dos meninos Tulinho (lateral) e Thiago (atacante) ambos muito bem na partida.

"Ardência" total o Beira Rio


Nosso Verdão

Linda defesa do nosso goleiro

Ti Capa em disputa de bola com Daniel. Bela partida garoto.
Dois personagens essenciais na partida, camisa 2 Rafael e 14 Deverson. Atuações de gala.


Lance de ataque do Sete

Sequência de imagens na cobrança de falta do Beira Rio.

Nossa torcida no que sobrou das arquibancadas do estádio.



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FINAL (JOGO 03): 7.S.F.C. vs Y.A.C.

DOMINGO, 08 DE SETEMBRO DE 2013 AS 15H15 NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 2 X 1 YPIRANGA


Domingo de tensão na cidade de Cruzília. Clima de decisão no ar. Sol forte, torcidas animadas e confiantes. Cenário perfeito para a MAIOR DECISÃO que o futebol regional já presenciou. Um Sete e Ypiranga com temperos e emoções de sobra. O VERDÃO com larga vantagem jogava podendo perder por até dois gols de diferença, consequentemente o Ypiranga precisando partir pra cima e marcar três de vantagem para se sagrar campeão.



O jogo não começou bem para o Sete, que talvez sentindo a pressão e mais relaxado pela vantagem, entrou meio perdido em campo, a defesa marcando em linha e dando espaço para o rápido ataque do Ypiranga se movimentar. Não demorou e logo aos 5 minutos, Rodriguinho recebeu livre dentro da área e marcou o primeiro da partida. Delírio e esperança da torcida amarela.

Começou assim, equipes respeitando 1 minuto de silêncio em homenagem ao grande Mazinho felecido no dia 07/09.

Até os 20 minutos, o Sete sofria com a marcação pressão adversária, foi quando o lateral Deverson começou a aparecer na partida e desequilibrar os nervos adversários. Com dribles rápidos e jogadas agudas pela ponta direita, o Sete passou a pressionar e criar chances claras de gol, uma atrás da outra. Em um belo drible no meio de campo, o "Capetinha" do Verdão deixou o camisa 20 Braitinho na saudade, sem recursos para parar o camisa 14, o meia do Ypiranga o agrediu com um soco na cabeça. Falta marcada e cartão amarelo aplicado. 

Aos 30 minutos, Cojak recebeu livre na grande área e não perdoou o goleiro João Lucas, com classe colocou a bola nas redes e igualou o marcador. A partir daí o show de dentro do campo passou a acontecer também na torcida Setembrina que empolgada cantava e incentivava os jogadores do Sete. Um espetáculo. Ao término da primeira etapa jogadores e diretores o Ypiranga foram até o árbitro reclamar e um dos reservas acabou sendo expulso. 

Começou o segundo tempo com o Ypiranga em cima e tentando no abafa passar à frente no placar. Deverson muito visado em campo acabou por tomar um cartão amarelo e logo foi substituído pelo forte marcador Rafael. Na pressão, Thiaguinho comete falta na entrada da área, Rodriguinho bate com maestria, mas Luis Felipe, o melhor goleiro da Liga defendeu com segurança.

Início do segundo tempo
Aos 12 minutos, após escanteio cobrado por Junior, a bola sobrou quase na linha de fundo para o artilheiro Thiaguinho, que devolveu a bola pra dentro da pequena área e o volante Buiú só escorou para o fundo das redes, virada do Sete e euforia dos Setembrinos. O grito de CAMPEÃO ecoava nas arquibancadas...

Jogada do gol da virada

Junior, em dividida com Braitinho, acabou por discutir com o meia adversário e foi expulso. Na confusão, vários torcedores invadiram o campo e provocaram uma grande briga, que só foi contida por tiros de borracha disparados pela PM. Foi o que dispersou a massa. Com a falta de segurança evidente para a continuidade da partida, o árbitro deu o jogo por encerrado e o SETE se sagrou HEPTACAMPEÃO regional!!!

"Foi tudo como eles queriam. Disputamos o torneio Início na casa deles e vencemos; esperamos o término da tão aclamada Sul Mineira para que eles viessem com o time completo; esperamos mais algumas semanas para que eles pudessem treinar nas sextas e sábados à noite; Sabíamos que o atacante Rodriguinho era a 38ª inscrição, sendo que o permitido eram apenas 37, portanto ele estava irregular, mas não recorremos, quisemos ganhar na bola; Como a melhor campanha era NOSSA, poderíamos requerer que a terceira partida fosse em nossa casa, mas não, deixamos que fosse num sorteio e quis o destino que decidíssemos uma final de Liga jogando duas partidas na casa do adversário (lá em baixo); Pra fechar, o combinado foi arquibancada dividia ao meio, mas não, 33% do estádio destinado à nossa torcida; sem problemas, pra nós o que importava era jogar bola e ganhar na bola, lá dentro, sem chorar por nada! Fomos lá, fizemos o que tinha que ser feito e conquistamos mais uma vez esse CANECO! 1985??? SEI NÃO, EU TENHO MUITA HISTÓRIA E A DE 2013 FOI TÃO LINDA QUE NADA HÁ DE APAGAR ESSE BRILHO!"


Nosso Vestiário preparado com mensagens de familiares, amigos e torcedores, mensagens que chegaram a emocionar nosso atletas. 










Nossa torcida, que fez sua parte, do início ao fim incentivando 
e após o jogo, deu show de civilidade.


Quebrado, mas é NOSSO, com orgulho e MERECIMENTO!!!

E o final também poderia ter sido assim, mas...

sábado, 7 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO

07/09/2013 - 98 ANOS ANOS DE HISTÓRIAS:

Nesta data, o Sete completou 98 anos de muitas histórias, diversas conquistas o torcedor pode prestigiar um dia todo de atividades no clube. Simples, mas tudo organizado com carinho e com o intuito de lembrar uma data tão importante como esta.

08:00 - Amistosos das categorias sub 11 e sub 13: Os meninos treinados pelo treinador Luizão fizeram bonito e golearam o Botafogo de Baependi nas duas categorias. 5 a 1 e 4 a 2 respectivamente.



14:00 - MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS: O Padre Dehon celebrou um linda missa em ação de graças ao Sete de Setembro. Esta celebração contou com a participação de diversos fiéis residentes do bairro, além de vários ex-jogadores e diretores do clube.



















 16:00 - AMISTOSO ENTRE VETERANOS: Para fechar o dia, o Sete Master fez uma partida amistosa e venceu por 6 a 1 a equipe de Carvalhos.





 __________________________________

O Sete de Setembro Futebol Clube, convida todos os seus torcedores e demais cruzilienses para participarem da Festa de 96 anos de sua fundação.

Quarta Feira, dia 07 de Setembro:
9 horas Futebol Feminino: Sete 1 X 4 Baependi
13 horas: Apresentação da Fanfarra da EESS
15 horas: Equipe principal do Sete 4 x 0 Caxambu

Uma das primeiras grandes equipes formadas pelo S.S.F.C. detalhe na foto, a presença do Sr. Antônio Magalhães Júnior (Sô Nhonhô, terceiro em pé, da direita pra esquerda), um dos fundadores do verdão

PARABÉNS VERDÃO, POR SER TÃO GRANDE A PONTO DE SER IMENSURÁVEL!

O Sete de Setembro Futebol Clube, recebeu em seu estádio, além de inúmeros torcedores e espectadores, a belíssima apresentação da Banda Marcial Prof. Pedro Maciel Penha.






Após a grande performance da "Fanfarra" da Escola Estadual São Sebastião, a Bandeira Nacional e a Bandeira do Sete foram hasteadas e foi executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Sete de Setembro Futebol Clube.



Foi feita uma homengem ao atleta Júnior, camisa 7 de Sete de Setembro Futebol Clube, que no dia 04 de Setembro de 2011 foi o autor de um belo gol de bicicleta na vitória do Sete por 3 a 1 sobre o Areão Esporte Clube. Um verdadeiro Gol de Placa. O Craque do Verdão, recebeu a placa oferecida pela diretoria do clube, das mãos do ex-atleta do Sete Sr. Nelson "Peixe".


Após as homengens, o Sete enfrentou a equipe de Caxambu e goleou por 4 a 0, sendo 3 gols do artilheiro do Verdão na LAF (11 gols) Raulysson (Juninho de Pouso Alto) e 1 gol do zagueiro Tetéco.

Sete de Setembro Futebol Clube em jogo festivo

Mortadela (Alecsander) e seu filho Presuntinho (Kelvin)