terça-feira, 22 de outubro de 2013

PIEDENSE X SETE

DOMINGO, DIA 27 DE OUTUBRO DE 2013 AS 16 HORAS EM PIEDADE DO RIO GRANDE

PIEDENSE 1 X 2 SETE DE SETEMBRO

Nosso Verdão, com dificuldades bate a equipe do Piedense por 2 a 1, sendo os gols marcados pelo zagueiro Allan de cabeça.

Por motivos de força maior não pude comparecer à partida, por isso a falta do relato e das fotos...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SERITINGA X SETE

PRÓXIMO DOMINGO, 13 DE OUTUBRO DE 2013 NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE SERITINGA/MG

SERITINGA 0 X 0 SETE DE SETEMBRO

Após adiamento, Seritinga e Sete de Setembro se enfrentaram  fizeram uma boa partida, disputada mas os dois times não tiveram a competência para tirar o zero do placar.

O Sete foi morno, do início ao fim, muito pegado nas imediações do meio campo e com poucas oportunidades de gols para as equipes. O Seritinga teve um jogador machucado no no começo do jogo, o mesmo teve de ser levado ao hospital de Aiuruoca pela ambulância, o atleta teve uma fratura na mão após choque com o goleiro do Sete Luis Felipe.





Em uma boa jogada, após cruzamento de Tulio, Thiaguinho chegou para finalizar na segunda trave, o gol só não saiu pois teve uma bela intervenção do goleiro do Seritinga Renato. Ainda na primeira etapa, Denilson arriscou de fora da área mas a bola saiu por cima do gol.

Na segunda etapa, lance de perigo só do Seritnga, e já nos acréscimos, o atacante camisa 10 acertou um voleio que teve de ser espalmado pra fora pelo goleirão do Sete.

Foi só, 0 a 0 e o Sete garantido na próxima fase da competição. Ao Seritinga, resta mais uma partida frente ao Beira Rio em precisam de pelo menos um empate para se classificarem.


A partida teve a narração do Radialista Esportivo Timba, figura ímpar, que fez com que o jogo tivesse ainda mais emoção.







domingo, 6 de outubro de 2013

SETE X BEIRA RIO

DOMINGO 06 DE OUTUBRO DE 2013 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 1 X 2 BEIRA RIO


Neste domingo nosso Verdão entrou em campo para receber a equipe do Beira Rio, equipe que o Sete reencontra após vencer na partida de estreia da LAF por 3 a 1.

Desta vez foi diferente, apesar de um primeiro tempo de bastante toque de bola, o Sete encontrou dificuldades para romper o bloqueio defensivo do time "ardência" de Baependi. Com diversos reforços e medalhões como Marcinho e Ismael no banco de reservas, o time visitante saiu na frente do placar no início do segundo tempo de jogo.



Recuado, e buscando apenas os contra ataques, o Beira Rio sofreu pressão do Sete. Rejo de fora da área carimbou a trave. Túlio, também de muito longe acertou o travessão. O gol não saia, mas após jogada na linha de fundo de Deley, o camisa 17 encontrou Cokak na entrada da área que acertou um chute no cantinho do goleiro Carlinhos, que nada pode fazer. Empate do Sete.


Quando o jogo parecia com placar definido, em um contra ataque, o Beira Rio fez mais um e passou à frente do placar, mantendo-se com chances claras de classificação. 2 a 1 placar final, vitória do Beira Rio.

Ao Sete, após dez meses de invencibilidade, ainda falta a classificação matemática, mas muito provavelmente estaremos na segunda fase da LAF, pois temos um saldo de gol razoável em relação aos nossos adversários.