domingo, 24 de novembro de 2013

YAC X SETE

DOMINGO, 24 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

YPIRANGA A.C. 0 X 0 SETE DE SETEMBRO F.C.

Mais um clássico disputado em 2013 e mais uma partida sem perder. Embora o empate tenha nos deixado matematicamente classificados em primeiro lugar do grupo 6, não foi o resultado justo e nem mesmo o que esperávamos. Com domínio amplo das ações em campo, nosso time comandou a partida, sendo protagonista das chances mais claras de gol durante os 90 minutos. Apenas nos acréscimos da segunda etapa é que o Ypiranga realmente nos assustou com uma bola na trave.


Foi uma partida marcada pelas disputas de bola no meio de campo. O time da casa, marcava com 5 homens na área central, e apenas o atacante Raulysson (Juninho) isolado na frente. O Sete, no tradicional 4-4-2, tinha dificuldades na criação de jogadas devido ao congestionamento do meio campo. Dieguinho, camisa 22 do Verdão é que com dribles rápidos quebrava o bloqueio defensivo adversário. 

DIEGUINHO ACERTANDO A TRAVE
No início do jogo, Denilson perdeu chance clara de gol após cabecear sozinho, mas pra fora.  Com muita marcação, as jogadas de gol não saiam, até que em boa triangulação dos meias e atacantes do Sete, o camisa 22 Dieguinho acertou o travessão, levando a TOS à loucura.
No segundo tempo, com uma chuva que insistia em não parar, a partida perdeu muito na qualidade e nos toques do bola, daí os lançamentos começaram a aparecer. Thiaguinho, por diversas vezes foi acionado, mas Nenên do Ypiranga era implacável na marcação. Rafael, que entrou muito bem na partida era opção pela direita, mas não obteve sucesso nas investidas. No finalzinho, já nos acréscimos, os donos da casa em um contra ataque quase chegaram ao gol, após toque na saída de Luis Filipe, a bola bateu na trave e parou nos pés do zagueiro do Sete, que limpou o lance.

Final de jogo, Sete classificado e garantido em primeiro da chave e Ypiranga depende de vitória na próxima rodada para se garantir entre os semifinalistas.

NOSSOS ATLETAS ENTRANDO EM CAMPO

IMPEDIRAM NOSSO DIRETOR DE ENTRAR DENTRO DO CAMPO, COMO TENTARAM FAZER COMIGO (VICE PRESIDENTE E FOTOGRAFO DO SETE), NÃO É ASSIM QUE SE GANHA UM JOGO. TEM QUE JOGAR BOLA. PODE COLOCAR 7 DIRIGENTES DENTRO DO CAMPO, COMO FIZERAM HOJE, ELES NÃO FAZEM GOL MESMO.

COBRANÇA DE FALTA DO YAC, SEM PERIGOS PARA O PAREDÃO LUIS FILIPE

COBRANÇA DE FALTA DO ZAGUEIRO LÊ

TOS





domingo, 17 de novembro de 2013

SETE X UNIÃO

DOMINGO, 17 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 3 X 2 UNIÃO

Após empate fora de casa, o Sete entrou em campo para vencer e se isolar ainda mais na liderança da chave. Para esse time do Sete, missão dada é missão cumprida. No final do jogo o placar mostrava 3 a 2 para nosso time.


Dessa vez, o Sete entrou diferente em campo, mais atenta no jogo, nossa equipe botou pressão no adversário e aos 5 minutos após boa jogada na linha de fundo, Dieguinho cruzou pra trás, e Thiaguinho colocou na fundo das redes, abrindo o placar do jogo.
À partir do momento em que marcou o gol, nossos atacantes abusaram dos erros e fizeram com que a partida ficasse mais tensa ainda. Thiaguinho perdeu sem goleiro após cruzamento de Delei e Denilson tentou dominar e perdeu o controle da bola já dentro da pequena área.

Thiaguinho finalizando para o primeiro gol do Sete

Denilson domina mal e perde chance clara de gol
A tensão da partida só aumentava à medida em que o União saia nos contra ataques. Luis Felipe em atuação de gala pegou até pensamento do atacante Chumbão. Em um único lance ele defendeu três finalizações: O atacante adversário tentou encobrir o goleiro, nosso camisa 12 pegou; no rebote o mesmo Chumbão bateu a queima roupa para mais uma defesaça de Luis Felipe; e na terceira tentativa, o arqueiro Setembrino pegou com o pé finalização do camisa 9 de São Vicente. As defesas foram várias, em cobrança de falta, em saídas após cobranças de encanteio, enfim, nosso goleiro fez valer a confiança que a torcida tem nele. Ainda no primeiro tempo, após choque com atacante, o camisa 12 tomou uma pancada no ante-braço e atuou mais da metade da partida com dores, o que não o impediu de fechar o gol.




Em um dos contra ataques, o União empatou o jogo, colocando pressão no nosso time. Na primeira etapa o placar ficou no 1 a 1.

Veio o segundo tempo e o Sete buscava o gol o tempo todo. Delei jogava em todas as posições e ao mesmo tempo que desarmava estava aparecendo na frente para receber a bola. O camisa 17 teve ótima atuação. Chin que entrou no segundo tempo, achou Thiaguinho na ponta direita, o camisa 9 levantou a cabeça e cruzou para Carlinho Capeta deixar o Verdão em vantagem. Este foi o primeiro gol de Carlinho com a camisa do Sete. Com o placar favorável ao Sete, o jogo ficou ainda mais pegado e diversos cartões amarelos foram distribuídos. O União pressionava mas o gol não saia. Em um contra ataque, Thiaguinho deu um lindo drible na marcação e deixou Deverson na cara do gol, o camisa 14 finalizou bem e quando a bola iria entrando o outro lateral, Túlio, empurrou para as redes 3 a 1 Sete. No final Chumbão acertou um chute de fora da área e acertou a bola no cantinho do goleiro Luis Felipe, que machucado não alcançou a bola, diminuindo o placar para o União. Final 3 a 2 Sete e liderança do Verdão na chave 6.

Deley marcando no meio de campo
Lançamento do lateral Deverson


Torcida adversária presente






domingo, 10 de novembro de 2013

UNIÃO X SETE

DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS EM SÃO VICENTE DE MINAS

UNIÃO 1 X 1 SETE DE SETEMBRO


Nosso Verdão, embalado pela vitória no domingo anterior frente ao rival local, foi até São Vicente de Minas visitar a equipe do União.

O jogo foi muito pegado, principalmente no primeiro tempo, onde castigados pelo forte calor, os jogadores dosaram um pouco nas jogadas em profundidade. Na segunda etapa, as duas equipes partiram pra cima buscando a vitória. Em seu primeiro lance, Dieguinho arriscou de longe para a defesa do goleiro adversário. O time do sete se soltou em campo. Thiaguinho perdeu algumas chances de gol e Carlinho, frente a frente com goleiro, perdeu a passada e saiu com bola e tudo pra linha de fundo. Embora o gol não saísse, as boas triangulações do ataque davam esperanças de vitória. Em jogada pela direita, Rafael achou Dieguinho dentro da área, o meia protegeu a bola, e com muita categoria bateu cruzado, no cantinho do goleiro abrindo o placar para o Sete.



O União, buscando a sobrevivência no campeonato, foi pra cima do Sete. Em um lance isolado, talvez pressionados pelos diversos torcedores que estavam dentro do campo, o auxiliar (bandeirinha) marcou um penalti para a equipe da casa. Chumbão bateu firme e igualou o placar.

Após a marcação deste penalti, o jogou ficou tenso, e mais pegado ainda, porém as chances iam surgindo e nosso time abusando de perder gols. Thiaguinho cara a cara  com goleiro bateu bonito mas pra fora e Dieguinho, de fora da área quase virou o placar. Final de jogo União 1 x 1 Sete. Nosso time continua lider da chave e recebe o mesmo União na próximo rodada.


Nosso goleiro e amigo Digão no aquecimento.

TRIO DE ARBITRAGEM, QUE TALVEZ "PRESSIONADOS" TIVERAM UMA ATUAÇÃO MUITO RUIN

EQUIPE UNIÃO

Torcedores buscando sombra atrás do poste

Rejo em cobrança de falta

Gol de penalti no empate do União

domingo, 3 de novembro de 2013

SETE X YAC

DOMINGO, 03/11/2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 2 x 1 YPIRANGA


Mais uma vez, os dois times de Cruzília se enfrentaram no ano de 2013, e mais uma vez o Sete saiu vencedor da partida... De virada e com muita emoção!



Cruzília estava em clima de decisão, torcedores, nervosos e angustiados durante o dia, até que a partida começou, as 16:30 o árbitro deu início ao grande jogo, o primeiro após o titulo da LDC do Sete sobre o Ypiranga.

O adversário, querendo uma revanche da final, começou pra cima do Sete, colocando seus jogadores recém contratados da equipe do Campo do Meio pra cima do Verdão. Nossa equipe bem postada e ciente das suas obrigações se defendia bem e procurava explorar os contra-ataques. Mateus Muller do Ypiranga assustou em chute de fora da área e em tentativa de cruzamento, o lateral esquerdo deles quase surpreende o goleiro Luis Felipe. Thiaguinho quase marcou após roubada de bola dentro da área e Allan após cruzamento de escanteio cabeceou pra fora. Aos 45 da etapa inicial, em jogada de escanteio, o camisa 9 do YAC, Mateus Muller, desviou de cabeça e abriu o placar da partida. 1 a 0 Ypiranga.

Na segunda etapa, o Sete foi avassalador. Melhor posicionado em campo, o Verdão encurralou o adversário e com menos de 5 minutos já tinha virado o placar do jogo para 2 a 1. OS GOLS: Túlio achou Chin na entrada da área, o camisa 18 tirou o adversário da marcação e bateu forte, a bola explodiu no peito do goleiro adversário e sobrou para o nosso camisa 9 Thiaguinho empatar o jogo. A torcida passou a jogar junto e logo em seguida, o mesmo Thiaguinho em jogada pela direita achou Denilson dentro da área que mesmo marcado fuzilou pro gol, o arqueiro do Ypiranga apenas sentou-se no gramado, nada pode fazer. Virada do Sete.

Após a virada o Sete passou a tocar a bola e envolver o adversário. O jogo ficou pegado, com faltas duras dos dois lados. Deley e Carlinho Capeta entraram em campo e fizeram bo atuação pelo Sete que até o final do jogo controlou a partida. 

Final de jogo mais uma vitória do Sete na LAF, liderança do grupo e um passo enorme rumo à classificação às semifinais.




Mensagem da torcida aos nosso jogadores: "EM BUSCA DO OITAVO TITULO. JOGADORES, O TITULO É NOSSO, MAS O MÉRITO É DE VOCÊS"