domingo, 29 de dezembro de 2013

FINAL - 7.S.F.C. X Y.A.C

PRÓXIMO DOMINGO, 29 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA


SETE DE SETEMBRO 0 X 2 YPIRANGA

Em um jogo atípico, o Sete não mostrou um bom futebol e acabou derrotado pelo Ypiranga por 2 a 0. Após linda festa da torcida, o time não correspondeu com futebol à altura e foi dominado durante todo o jogo. Nada que acabe com as nossas esperanças de titulo, pois na terceira e decisiva partida, uma vitória simples garante ao Sete o Octacampeonato.

Nossa equipe tinha tudo para fazer uma boa partida, motivação, bons jogadores, bom retrospecto, mas o futebol é assim, vive do inesperado, e desta vez, o inesperado veio do outro lado, a vontade e a garra, o bom futebol não, pois fizeram os gols e se retrancaram na defesa. Nosso time não conseguiu superar a meta adversária embora tenha criado três chances claras de gol.

Agora é se reerguer na derrota, usar dos erros para levantar o gigante, fazer da derrota o trampolim para o glória. Foi assim na final da Liga de Andrelândia em 2012 e com certeza, com a vontade, a inteligência e a atitude de nossos jogadores acontecerá novamente, como a fênix que das cinzas ressurgiu ainda mais forte, o Sete, erguerá seu manto intransponível no próximo jogo.




domingo, 22 de dezembro de 2013

FINAL - YAC x 7.S.F.C.

DOMINGO, 22 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZÍLIA

YPIRANGA 0 X 1 SETE DE SETEMBRO

Não foi tão fácil como falaram a semana inteira, mas foi até tranquilo pra nós setembrinos. Em um jogo bastante pegado, o Sete saiu vencedor e nosso momento de maior sufoco foi em uma jogada em que nosso zagueiro tentou cortar e quase jogou a bola nas redes, e nosso goleiro teve de intervir com uma bela defesa. Dieguinho de falta deixou o Verdão em vantagem na decisão.


Como de costume, o clima de decisão pairava sobre Cruzília durante os momentos que antecediam a partida. Estádio cheio, sol forte e em disputa a cobiçada taça de campeão da Liga Andrelandense de Futebol. A primeira partida da final no campo do Ypiranga.

Ao contrário do que acontecia em jogos anteriores, nosso time entrou muito ligado no jogo e sem perder divididas, as jogadas de ataque iam saindo. Thiaguinho tentou algumas vezes na entrada da área. Junior pelo alto era opção nos cruzamentos de Tulio, Rejo e Cabeça. O gol estava próximo e após sofrer uma falta, o camisa 10 Dieguinho ajeitou a bola com carinho e bateu forte, aquele chamado de pombo sem asa. O goleiro adversário conhecido como "muranga" não alcançou e o Sete abriu o placar. Delírio da massa alvi-verde que estava presente no estádio.

Com o placar favorável, o Sete calmamente administrou o restante da partida, eram raras as novas chances de gol e mais raras ainda as investidas dos amarelos. No meio de campo, o domínio era do Sete. No segundo tempo, em um contra ataque do Verdão, Cabeça, camisa 22, quase ampliou e no rebote Thiaguinho chutou forte para a defesa do arqueiro adversário.

O camisa 17 do Ypiranga, teve uma atitude na qual foi repreendido pelos jogadores do Sete e até mesmo pelo árbitro aspirante à FIFA, Luis Flávio de Oliveira. Após a partida ser paralisada para atendimento do jogador do Ypiranga, no lance do bola ao chão, o atacante amarelo não teve o Fair Play e quase arrumou uma confusão na partida.

Final de jogo Ypiranga 0 x 1 Sete. O Verdão dá um passo enorme rumo ao OCTACAMPEONATO, é isso mesmo, o oitavo titulo do Sete está perto. DOMINGO QUE VEM SERÁ EM NOSSA CASA E VAMOS BUSCAR A TRÍPLICE COROA.

NOSSA UNIÃO É NOSSA FORÇA



sábado, 21 de dezembro de 2013

LAF 2013












 SETE DE SETEMBRO E YPIRANGA REEDITAM A FINAL DA LDC 2013 APÓS SE CLASSIFICAREM FRENTE AOS TIMES SÃO VICENTE E ATALANTA RESPECTIVAMENTE:




Final da Segunda fase da Liga Andrelandense de Futebol. Definidos os classificados:

Atalanta E.C.
Sete de Setembro F.C.
Ypiranga A.C.
São Vicente E.C.





No dia 08 de Setembro de 2013 teve início a Liga Andrelandense de Futebol. Tradicional campeonato que neste ano já se encontra em sua 28ª edição.

O Sete, é o atual campeão e mais uma vez vai forte em busca de mais um titulo, afinal, levamos uma frase no peito e que a cada conquista se renova: "NÃO ME CANSO DE SER CAMPEÃO".







quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

SF - SETE X SVEC

DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO 1 X 0 SÃO VICENTE

Neste domingo, em partida válida pelo segundo confronto da semifinal da chave 2 da Liga Andrelandense de Futebol, o Sete recebeu a equipe do São Vicente Esporte Clube. Com vantagem no placar o Sete jogava por vitória simples para garantir a classificação à final sem a necessidade do terceiro jogo. Já o SVEC precisava ao menos empatar para forçar a decisão para um campo neutro onde ainda precisaria somar pontos para ultrapassar o Verdão. Tarefa difícil para as duas equipes, mas o Sete se portou melhor e com um belo gol do capitão Junior definiu a vitória do atual campeão por 1 a 0.


O jogo começou com um domínio do Sete, nossos jogadores acuaram os adversários dentro do campo de defesa e a partida foi jogada apenas na metade do campo por uns 10 minutos. Nesta pressão, Careca acertou um lindo chute, e quase marcou por cobertura do goleiro. Em cobranças de escanteio, Allan era muito acionado, mas sem sucesso nas finalizações. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo continuou truncado, nenhuma das equipes se soltava em campo e as oportunidades de gols eram raras. Dieguinho entrou no lugar do atacante Careca. Com a mexida, o 11 Junior passou a atuar mais avançado e aos 30 minutos, após receber do camisa 10 Dieguinho, o capitão camisa 11 acertou um lindo chute cruzado, abrindo o placar e decretando a vitória para o Sete. Um gol bastante comemorado, pelo merecimento do cara que é a alma do Sete, daquele que fez do Verdão a sua segunda casa, do Junior de Baependi, que desde o início da última década dedicou alguns anos de sua vida ao Sete. 



Rafael e Deley entraram em campo e deram mais movimentação ao time, fazendo com que até o apito final não sofrêssemos riscos. Rejo e cobrança de falta ensaiada com Dieguinho quase ampliou o placar. Final de jogo, Sete 1 x 0 São Vicente. 
 
SVEC - A torcida, tradicionalmente conhecida pelo grande apoio, não apareceu desta vez


Boa defesa do goleiro do SVEC  após cobrança de falta do meio "Cabeça"
 


domingo, 8 de dezembro de 2013

SF: SÃO VICENTE X SETE

DOMINGO, 08 DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS

SVEC 1 X 3 SETE DE SETEMBRO

Neste domingo, o Verdão foi a São Vicente de Minas enfrentar a forte equipe do São Vicente Esporte Clube. Não foi fácil, mas o Sete mesmo saindo atrás no placar conseguiu chegar à vitória e dar um passo enorme rumo a mais uma final da LAF.


Nossa equipe entrou um pouco perdida em campo, e o SVEC  correndo muito dominava o jogo. Aos 10 minutos, após cobrança de falta o camisa 14 Denilson do time da casa subiu mais que a nossa defesa e abriu o placar do jogo. O goleiro Luis Filipe nada pode fazer. 

GOL DO SVEC
O domínio dos alvi-rubros não durou muito. À partir dos 25 minutos de jogo o Sete se encontrou no jogo, Wenderson camisa 22 e Júnior camisa 11 começaram a distribuir o jogo e comandar o meio de campo. Em um lançamento de Bruno para Wenderson, a bola sobrou para Thiaguinho, que acreditou na jogada e com um leve toque marcou o primeiro do Sete, igualando o placar da partida.

Ainda no primeiro tempo, em um contra ataque, o camisa 9 e artilheiro do Verdão Thiaguinho recebeu em profundidade e com categoria bateu na saída do goleiro decretando a virada do MAIOR DA REGIÃO. No final da etapa inicial, Túlio lateral esquerdo sofreu uma pancada no joelho e teve de ser substituído pelo camisa 6 Kauê. 

SÃO VICENTE ESPORTE CLUBE
No segundo tempo, com a equipe mais concentrada em campo, o Sete administrou o jogo e quando apertava um pouco as chances de gol apareciam. Allan de cabeça, Rodrigo (Careca) frente à frente com goleiro e Júnior também de cabeça quase ampliaram o placar, mas foi dele, do artilheiro o gol que deixou o Sete folgado no placar. Após o atacante Careca ser derrubado na área pelo goleiro, o penalti foi assinalado e Thiaguinho bateu forte, no meio do gol. 3 a 1 Sete placar final.

No próximo domingo o Sete joga em casa e joga para vencer e se classificar à final sem precisar do terceiro jogo.



THIAGUINHO, QUE ANTES DO JOGO DEMONSTRAVA FOME DE BOLA

INÍCIO DO JOGO




domingo, 1 de dezembro de 2013

SETE X PIEDENSE

DOMINGO, 1º DE DEZEMBRO DE 2013 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 1 X 1 PIEDENSE

Já classificado, mas buscando a melhor classificação geral da competição, o Sete de Setembro enfrentou a equipe de Piedade do Rio Grande que ainda lutava por vaga na semifinal. 



O Sete, jogando em casa tomou a iniciativa no jogo. Nosso meio campo fazia a bola correr e tentava surpreender os adversários com bolas longas, mas as jogadas não saiam como planejado devido ao acumulo de água no gramado. Ederson, camisa 22 que fazi sua estreia arriscou por diversas vezes de fora da área e em uma delas acertou o cantinho do goleiro do Piedense abrindo o placar para o Sete.

Deverson tentou diversos cruzamentos, mas dentro da área a defesa cortava. Tulio pela esquerda e Rejo pelo meio arriscaram, mas nada do segundo gol do sete sair.

Veio o segundo tempo, e alguns jogadores foram poupados, os que entraram foram bem, mas não puderam impedir o gol de empate do Piedense que na etapa final do jogo foi superior ao time da casa e mereceu o empate.

Final de jogo Sete classificado em primeiro um Piedense eliminado também 1.

VERDÃO EM CAMPO

JUNIOR COMANDANDO O MEIO CAMPO

TENTATIVA DO 14 DEVERSON

ÓTIMA DEFESA DE LUIS HENRIQUE