domingo, 31 de agosto de 2014

MINDURI X SETE



DOMINGO, DIA 31 DE AGOSTO DE 2014 AS 15 HORAS EM MINDURI/MG

MINDURI 0 x 2 SETE DE SETEMBRO


Após vencer na estreia, o Sete buscava mais uma vitória e com mais 3 pontos dar um passo enorme rumo a classificação à segunda fase da Liga Andrelandense de Futebol. A vitória veio, foi difícil, sua suado e foi como o Sete sempre fez, na raça, na vontade, na superação e claro na qualidade técnica de nossos jogadores.

Em pé: Hugo, Tié, Digão, Kauê, Rejo, Allan, Buiú, Michel, Júnior, Luiz Henrique, Luis Filipe, Bila, Rafael, Marcelo e Fabiano - Agachados: Denízio, Rafinha, Kareca, Vinícius, Dieguinho, Túlio, Bruno, Cojak, marcinho, Ticapa, Alecsander, Deley, Deverson e Thiaguinho. - Sebá e Fábio.


O calor e o tamanho do gramado jogavam contra o espetáculo, por isso o primeiro tempo não foi tão emocionante como o segundo. Mesmo assim o Sete levou perigo ao gol de Lucas mais vezes. Cojak em duas oportunidades não conseguiu marcar. Como no futebol não podemos desperdiçar oportunidades, o Minduri aproveitava os erros do Sete e tentava criar suas chances. Baiano de fora da área arriscou para a defesa do goleiro do Sete. Após cobrança de falta, o zagueiro Bruno colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. O mesmo Baiano na cobrança esbarrou na parede, o camisa número 1 do Sete, Luis Filipe que defendeu com segurança não dando nem rebote.

https://www.facebook.com/setedesetembrooficial
Luis Filipe defendendo pênalti.  O PAREDÃO DO SETE.


Na segunda etapa, com o jogo indo para o final, o Sete fez algumas alterações e o menino Rafinha que havia entrado no lugar de Thiaguinho resolveu roubar a cena. Na primeira arrancada pela meia esquerda o camisa 21 bateu forte cruzado, a bola resvalou na trave e estufou as redes adversárias, abrindo o placar para o Sete. Alívio da torcida presente. À partir do primeiro gol, o Sete começou a jogar melhor e dominar ainda mais a partida. Com toques de efeito e chapéus, Rejo, Junior, Cojak e Dieguinho faziam o meio de campo do Verdão rodar a bola até que em mais uma jogada de Rafinha, o meia atacante achou o cantinho direito do arqueiro rival e ampliou o marcador para o Sete. Com 4 minutos de acréscimos do árbitro, o Sete apenas cadenciou e deixou o tempo passar para garantir mais uma vitória e mais 3 pontos na classificação da LAF 2014.


Rafinha comemorando o primeiro Gol com Allan.





domingo, 24 de agosto de 2014

SETE X UNIÃO

DOMINGO DIA 24 DE AGOSTO DE 2014 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE DE SETEMBRO EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 UNIÃO ATLÉTICO CLUBE


Em um domingo ensolarado o Sete de Setembro, atual Campeão da Liga de Andrelândia, estreou na temporada 2014. Foi uma estreia difícil, onde nossos jogadores se desdobraram em campo para garantirem a vitória por 2 a 0 frente ao União de São Vicente de Minas.



Nossa equipe começou o jogo sentindo um pouco a falta de rítimo, afinal, já se passaram oito meses desde a última partida oficial do Sete. Com o passar do jogo, o Sete foi se encontrando em campo e na hora que o meio de campo se encaixou, o Verdão dominou a partida e o placar foi naturalmente construído.
Thiaguinho quase marcou após cobrança rápida de lateral pelo atacante Kareca. Após cobrança de falta de Rejo, Kareca desviou de cabeça para ótima defesa de "Pão Véio" goleiro do União, no rebote, Allan cabeceou pro fundo das redes, inaugurandoo placar da partida. Sete 1 a 0.
Antes do intervalo, Túlio foi derrubado e na queda lesionou a musculatura da região lombar e não conseguiu voltar pro jogo no segundo tempo. Ti Capa entrou e fez a lateral esquerda no restante do jogo.

Thiaguinho, que jogava bem teve sua chance de marcar logo no início da segunda etapa e não desperdiçou, da entrada da área, o artilheiro bateu cruzado marcando mais um gol para o Sete. 2 a 0.
Luis Filipe que não havia sido exigido ainda na partida teve de intervir e fazer ótima defesa no chute do Chumbão.

Escalação: Luis Filipe, Marcinho, Allan, Bruno, Túlio (Ti Capa), Deley, Rejo, Júnior, Rafinha, Thiaguinho e Kareca (Mortadela).







domingo, 10 de agosto de 2014

UNIFORMES:

Após conquistar a tríplice coroa no ano anterior, em 2014 o Sete exibirá em seus uniformes além das 5 estrelas alusivas aos títulos regionais conquistados, uma coroa lembrando o feito dos últimos três titulos conquistados em 365 dias.  No uniforme número 01, teremos os patrocinadores Marluvas, Amidos Thomé, Biolab e Aladeltur estampados e no uniforme número 2 (ainda em confecção), teremos os patrocinadores, KC Esporte Clube, Home Life Móveis, Porto Lima Engenharia e Livia Andrade Fisioterapeuta estampados.


UNIFORME NÚMERO 01 - JOGADORES DE LINHA

UNIFORME NÚMERO 01 - GOLEIROS
 

Em 2013 o Sete vai inovar em seus uniformes. Com designers especializados na confecção de material esportivo, este ano o Sete apresentará sempre algum detalhe especial em suas vestimentas. Para começar, lançamos o uniforme número 01, o tradicional Verde e Branco, que trará na manga um detalhe muito legal. No uniforme de goleiro, o modelo com "pastilhas" em tons de verde darão o toque de modernidade que o futebol necessita. Nesta temporada que se inicia apresentamos também nossos novos patrocinadores.

Confira abaixo alguns detalhes do novo manto sagrado do Sete:

  

___________________________
Veja abaixo os principais detalhes da nova camisa do verdão, que será lançada no aniversário de 96 anos de fundação do Clube, dia 07/09/2011. Neste dia, este Manto Sagrado já estará disponível para compra na Sede do Clube.
R$40,00 (Preço promocional de lançamento).


Escudo bordado com efeito de aplicação.
Desing da gola em branco e verde (igual aos punhos nas mangas)

Escudo bordado com efeito de aplicação.

Homengem aos fundadores do Sete de Setembro Futebol Clube

Número da camisa de cada jogador bordado no lado direito do peito.


A camisa é confeccionada em Dri-fit, mesmo material usado pelas marcas das equipes profissionais. Material muito parecido com o da camisa do Corithinas versão 2010.



UNIFORMES 2010/2011

VERDADEIROS MANTOS
 
UNIFORME 01

UNIFORME 02

UNIFORME 03