domingo, 30 de novembro de 2014

ROSÁRIO X SETE

DOMINGO, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS

ROSÁRIO ESPORTE CLUBE 1 X 1 SETE DE SETEMBRO FC

Foi um jogo duro, pegado, de muita marcação... O Sete um pouco melhor, criando mais oportunidades de gol, mas depende muito do ponto de vista, talvez o empate tenha sido justo.


 O Sete não teve tempo de respirar, logo aos 4 minutos, Denilson camisa 18 do Rosário acertou um lindo chute de 40 metros de distância, a bola caiu no fundo das redes, sem chances para Luis Filipe. Mas o Sete com jogadores experientes não se deixou abater, logo procurou o ataque. Cojak e Rafinha deixavam a defesa adversária maluca... O nosso camisa 21, Rafinha, após receber bom lançamento, fez um carnaval na área do Rosário e de canhota bateu forte, Lilinho ainda resvalou na bola, mas ela foi parar nas redes igualando o marcador.

No segundo tempo, Thiaguinho teve duas chances de gol, na primeira bateu forte e Lilinho espalmou para escanteio e na segunda após jogada de Cojak na linha de fundo o camisa 9 (artilheiro do amor) chegou de carrinho na bola e Lilinho mais uma vez salvou o Rosário.

Final de jogo, Rosário 1 x 1 Sete de Setembro. A decisão ficou para a terceira e derradeira partida, onde definirá quem será o segundo finalista da L.A.F. 2014.


ROSÁRIO ESPORTE CLUBE


DENILSON ACERTOU ESSE CHUTE QUASE DO GRANDE CIRCULO DO MEIO DE CAMPO E ABRIU O PLACAR PRO ROSÁRIO.

RAFINHA, ARTILHEIRO DA LAF 2014 COMEMORANDO SEU GOL, O 9º NO CAMPEONATO.







domingo, 23 de novembro de 2014

SETE X ROSÁRIO

DOMINGO, 23 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO CORONEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO FC 2 x 1 ROSÁRIO ESPORTE CLUBE

Neste domingo chuvoso, o Sete de Setembro recebeu a equipe do Rosário de Andrelândia. Foi um jogo pegado, com o gramado pesado em que os gols saíram todos na primeira etapa.



O Sete começou em cima, Dieguinho a cada passe deixava os atacantes do Sete na cara do gol. Logo aos 3 minutos, Rafinha recebeu em profundidade do camisa 22 e com tranquilidade bateu cruzado sem chances para o goleiro Lilinho. A pressão era intensa, o Sete acuava o adversário e de escanteio em escanteio se aproximava do segundo gol, até que em um bate rebate a bola sobrou na entrada da área para o meia Reginaldo que cortou o zagueiro para a direita e bateu rasteiro, ampliando o placar para o Sete. No final da primeira etapa, em um lance confuso dentro da área o árbitro assinalou penalti para o Rosário, na cobrança, Raulysson bateu forte e diminuiu o placar.

No segundo tempo, o ritimo diminuiu, Rafinha era a válvula de escape do Sete nos contra ataques, em um desses, Leandro deu um chapéu no marcador e virou a jogada para a ponta direita, o camisa 21 ajeitou o corpo e bateu forte, mas pra fora. O Rosário assustou em duas jogadas, Raulysson tentou encobrir Luis Filipe mas o defensou setembrino tirou antes da conclusão do camisa 15 do Rosário e em uma tentativa do mesmo camisa 15 de fora da área, a bola resvalou na defesa e bateu no travessão.

Final de jogo, Sete 2 x 1 Rosário. Domingo que vem a batalha continua...






domingo, 16 de novembro de 2014

SETE X ATALANTA

DOMINGO, 16 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORA NO ESTÁDIO CORONEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 6 X 0 ATALANTA

Embora pelo regulamento poderiamos até perder, só nos interessava a vitória, e uma vitória convincente, para dar ânimo e seguir em frente na competição!!!


Foi bom, desde o início nosso Verdão foi pra cima e buscou o gol. Cojak e Rafinha infernizavam a zaga da Atalanta. Leandro, lateral esquerdo acertou um lindo lançamento de 60 metros e deixou Cojak na cara do goleiro, o camisa 10 teve calma e de cabeça encobriu o arqueiro adversário. Com o gol o Sete passou a pressionar ainda mais e após bela jogada de Dieguinho na ponta esquerda, Rafinha só completou de cabeça. Dieguinho que deu assistência no segundo gol, teve calma e na entrada da área cortou o zagueiro e bateu colocado no ângulo. O goleiro adversário nem mexeu. Ainda no primeiro tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Leandro, Junior antecipou a zaga e desviou de cabeça para marcar o quarto do Sete.

No segundo tempo o ritmo diminuiu mas o Sete não correu riscos, Allan e João Jr na zaga tiveram bastante tranquilidade. No ataque, após cobrança de escanteio, a bola sobrou de fora da área, Cojak teve espaço pra ajeitar o corpo e bater forte, mais um gol do Verdão, o quinto. Para fechar com chave de ouro, Thiaguinho sofreu falta e na cobrança Rafinha mandou a bola na gaveta. (Vídeo).


COJAK EM JOGADA PELA EQUERDA

COJAK COMEMORANDO O GOL

COMEMORAÇÃO DO GOL DE RAFINHA

LEANDRO E JUNIOR COMEMORANDO O QUARTO GOL DO SETE




domingo, 2 de novembro de 2014

YPIRANGA X SETE

PRÓXIMO DOMINGO, DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZILIA

YPIRANGA A.C. 4 X 0 SETE DE STEMBRO F.C.

O que dizer de um jogo atípico como esse? Faltam palavras para expressar mas nossa responsabilidade de levar informação é maior.


O Sete começou marcando mas foi acuado pelo Ypiranga que não demorou muito para abrir o placar. Mancuso subiu sozinho na pequena área e completou de cabeça cobrança de escanteio, sem chances para Luis Filipe. No primeiro tempo, apenas um chute a gol do Sete, Rafinha bateu cruzado pra fora.

No segundo tempo, o Sete tentou colocando Tufão na vaga de Kareca mas não deu tempo nem de atacar e o adversário após tabela do camisa 10 e o camisa 9 ampliou. 2 a 0. Buiú e o camisa 10 adversário se desentenderam e foram expulsos. Mais espaço para os dois times jogar. O Sete tentava mas a sorte não estava do nosso lado.. Túlio, Rafael, Thiaguinho e Cojak chutaram a gol mas a bola não entrava.
Como o Sete atacava, o Ypiranga jogava nos contra ataques e perdeu diversas oportunidades de gol com o camisa 11. Mas quando a chance de definir o jogo caiu com o camisa 9 o atacante não perdoou, driblou o goleiro e fez o terceiro. Já sem pernas, e sofrendo com a velocidade adversária, a defesa do Sete assistiu o quarto gol do Ypiranga, que fechou o placar em 4 a 0.

E agora? Vamos levantar a cabeça e partir pra cima do próximo adversário, o campeonato ainda está em aberto.