domingo, 10 de agosto de 2014

UNIFORMES:

Após conquistar a tríplice coroa no ano anterior, em 2014 o Sete exibirá em seus uniformes além das 5 estrelas alusivas aos títulos regionais conquistados, uma coroa lembrando o feito dos últimos três titulos conquistados em 365 dias.  No uniforme número 01, teremos os patrocinadores Marluvas, Amidos Thomé, Biolab e Aladeltur estampados e no uniforme número 2 (ainda em confecção), teremos os patrocinadores, KC Esporte Clube, Home Life Móveis, Porto Lima Engenharia e Livia Andrade Fisioterapeuta estampados.


UNIFORME NÚMERO 01 - JOGADORES DE LINHA

UNIFORME NÚMERO 01 - GOLEIROS
 

Em 2013 o Sete vai inovar em seus uniformes. Com designers especializados na confecção de material esportivo, este ano o Sete apresentará sempre algum detalhe especial em suas vestimentas. Para começar, lançamos o uniforme número 01, o tradicional Verde e Branco, que trará na manga um detalhe muito legal. No uniforme de goleiro, o modelo com "pastilhas" em tons de verde darão o toque de modernidade que o futebol necessita. Nesta temporada que se inicia apresentamos também nossos novos patrocinadores.

Confira abaixo alguns detalhes do novo manto sagrado do Sete:

  

___________________________
Veja abaixo os principais detalhes da nova camisa do verdão, que será lançada no aniversário de 96 anos de fundação do Clube, dia 07/09/2011. Neste dia, este Manto Sagrado já estará disponível para compra na Sede do Clube.
R$40,00 (Preço promocional de lançamento).


Escudo bordado com efeito de aplicação.
Desing da gola em branco e verde (igual aos punhos nas mangas)

Escudo bordado com efeito de aplicação.

Homengem aos fundadores do Sete de Setembro Futebol Clube

Número da camisa de cada jogador bordado no lado direito do peito.


A camisa é confeccionada em Dri-fit, mesmo material usado pelas marcas das equipes profissionais. Material muito parecido com o da camisa do Corithinas versão 2010.



UNIFORMES 2010/2011

VERDADEIROS MANTOS
 
UNIFORME 01

UNIFORME 02

UNIFORME 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário