quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SETE 2 x 1 ITANIL


Nesta última rodada da primeira fase, o Sete decidiu a primeira colocação do Grupo 1 com o Itanil de Madre de Deus, adversário que já havia dado muito trabalho no jogo de abertura com o Sete e nesta quarta-feira não foi diferente. Jogo duro em que as duas equipes se mostraram fortes e que podem se enfrentar mais a frente na competição.

O Sete logo com 2 minutos de jogo teve uma baixa, o meia atacante Burda que fazia sua estreia, teve uma distenção muscular e teve de ser substituído por Carlinho. Nossa equipe iniciou trocando bons passes e chegando sempre perto do gol adversário. Deverson e Luisinho eram os mais perigosos.

O 18 Rafael e Luisinho fizeram boa tabela, o camisa 18 saiu cara a cara com goleiro e foi derrubado dentro da área. Penalti pro Sete. Luisinho bateu e converteu abrindo o placar no estádio Cel Cornélio Maciel.



Ainda na primeira etapa Braitner sofreu um choque e teve de ser atendido em campo, foi grave, o camisa 20 sofreu um corte interno na boca e deveria ter sido atendido e levado ao hospital pela ambulância, a qual não foi cedida pela Prefeitura de Cruzília, mostrando o apoio que é dado ao esporte da cidade. O atleta foi conduzido por um veiculo particular disponibilizado e pago pelo Sete para ficar no estádio para eventuais e necessários atendimentos.

O calor fez o ritmo da partida cair e assim Itanil foi gostando mais do jogo, Em uma jogada pela esquerda de defesa do Sete, Gustavo cortou, a bola sobrou pra camisa 10 Rodriguinho que na entrada na área finalizou no cantinho de Luis Felipe, empatando o jogo.

O Verdão voltou para o segundo tempo meio desorganizado, talvez  os desfalques e as improvisações em algumas posições do ataque, mas a vontade sobrava em campo. Carlinho e Luisinho corriam todo o ataque. Deverson era boa opção ofensiva.

Carlinho por duas vezes viu sua finalização passar pelo goleiro porém não passar a linha do gol. Mas a pressão era grande. Aos 47 do segundo tempo em cobrança de falta do camisa 7 Waguinho, o Sete voltou a frente do placar. A bola foi cruzada na primeira trave e sem desvio entrou no gol do Itanil.

Festa da torcida do Verdão que lotou nosso estádio mostrando apoio ao time!




Nenhum comentário:

Postar um comentário