domingo, 23 de outubro de 2016

SETE X SEVC

Neste domingo, 23/10 as 16 horas no Estádio Cel. Cornélio Maciel (CAMPO DO SETE)

Sete de Setembro 1 x 4 São Vicente. 

O Sete recebeu o São Vicente para mais um duelo, um dos grandes confrontos deste campeonato. O estádio cheio, clima de decisão mas faltou futebol o nosso glorioso Verdão.



Bem postado em campo, porém com dificuldades na armação de jogadas, o Sete foi surpreendido mais uma vez com a velocidade do atacante Edson, em boa jogada pela esquerda de defesa do time da casa, o camisa 9 tabelou e saiu de frente com Luis Filipe, esperto ele achou o camisa 11 livre para empurrar pra dentro das redes abrindo o placar logo aos 20 minutos de jogo. 4 minutos depois, em ataque pela ponta, o SVEC achou seu artilheiro camisa 9 sozinho na área que de peixinho ampliou, 2 a 0. Nossa equipe assistia o adversário jogar e não esboçava reação. Após cobrança de escanteio, nossa equipe afastou o perigo, mas não completamente, em novo cruzamento mais um gol dos visitantes. 3 a 0.

No intervalo tres mexidas no time, uma leve melhora mas não o suficiente. Doryan descontou após bebeada do goleiro Muranga que perdeu a bola para Léo, nosso centro avante dividiu com goleiro, a bola sobrou para o camisa 22 que de longe balançou as redes adversárias. 3 a 1. Dieguinho em bela jogada individual chutou de longe, a bola explodiu na trave. Com a defesa exposta com time todo tentando diminuir o prejuízo, o castigo veio de novo, Edson puxou o contra ataque que Luis Filipe defendeu e Emerson camisa 10 marcou no rebote.

Final de jogo Svec 4 x 1 Sete. Hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar fora de casa os tres pontos que deixamos pelo caminho. Domingo que vem tem mais, Santanense X Sete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário