quarta-feira, 18 de julho de 2012

FUTSAL

XXVIII JOGOS ABERTOS DE CRUZÍLIA

SETE CAMPEÃO NA CATEGORIA FUTSAL MASCULINO ADULTO

20 DE JULHO DE 2012
22 HORAS: SETE 3 X 1 CRUZÍLIA

18 DE JULHO DE 2012
20 HORAS: SETE 6 X 5 SOLEDADE

17 DE JULHO DE 2012
19 HORAS: SETE DE SETEMBRO 2 X 2 BAEPENDI (3 X 2 NOS PENALTIS)
Confira o vídeo:


14 DE JULHO DE 2012
SETE DE SETEMBRO 10 X 6 CRISTINA

XXVII JOGOS ABERTOS DE CRUZÍLIA

SETE 7 X 4 MINDURI
O Verdão começou bem sua caminhada em busca do título do XXVII Jogos Abertos de Cruzília, com uma bela atuação, o Sete de Setembro venceu a forte equipe de Minduri e agora enfrenta Aiuruoca para vencer e chegar à final. A torcida compareceu ao ginásio e incentivou a equipe...

Lance do jogo


Pequena parte da TOS após o jogo


SETE 4 X 2 AIURUOCA

Foi um jogo muito duro, o Sete saiu atrás do marcador, mais foi pressionando o adversário o tempo todo até chegar ao empate e virar com gols de Tando e Abraão, mas em seguido a forte equipe de Aiuruoca empatou de novo, e pôs fogo na partida... A torcida estava tensa, até que Ademir, virou o placar e Abraão fez o quarto de um tiro livre. O Verdão está na semi final, e enfrenta a qualificada equipe Coréia de Baependi. Próximo jogo no sábado 16/07/2011 - 21:30 horas.


SETE 1 X 3 CORÉIA
O Sete começou bem, e logo já mandou uma bola na trave, mas a noite parecia mesmo de sorte do goleiro da Coréia, que durante toda a partida foi exigido e ajudou sua equipe a classificar para a grande final. Além disso, tivemos alguns lances infelízes do goleiro Brôa, que deixou a desejar em sua atuação.


EQUIPE DE FUTSAL DO SETE DE SETEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário