domingo, 24 de março de 2013

TORNEIO INÍCIO

O tradicional Torneio Início da LDC aconteceu neste domingo, dia 24/03/2013 no campo do atual Vice-Campeão da competição. O Sete de Setembro se sagrou campeão e leva 02 pontos para a primeira fase do campeonato e o Fluminense (Caxambu) Vice-Campeão leva 01 ponto.



TABELA:

Jg 01 - Fluminense (Cax) 1 X 0 Cac (CRV)
Jg 02 - América (Bae) 1 X 0 B. Rio (Bae)
Jg 03 - SETE 3 X 0 Fluminense (CRV)
Jg 04 - Ypiranga 2 X 0 CRAC (Cax)
SEMI-FINAIS
Jg 05 - (Venc. 01) FLUMINENSE 1 x 0 AMÉRICA (Venc. 02)
Jg 06 - (Venc. 03) SETE 6 X 5 YPIRANGA (Venc. 04) Penaltis
FINAL
Jg 07 - (Venc. 05) FLUMINENSE 1 X 2 SETE (Venc. 06)


SETE DE SETEMBRO 3 X 0 FLUMINENSE (CRV)

Nossa equipe entrou em campo para enfrentar o Fluminense de Conceição do Rio Verde, por volta das 15 horas, sob forte calor e pressão da torcida adversária. Com um grupo renovado demorou um pouco para os jogadores se conhecerem e a primeira etapa terminou em 0 a 0. No segundo tempo, o Sete partiu pra cima do adversário, e após cobrança de escanteio, Buiú escorou de cabeça no cantinho baixo do goleiro abrindo o placar para o Verdão. Cojak da entrada da área chutou cruzado e ampliou , 2 a 0. No final da partida, Yago arrancou e bateu na saída do goleiro fechando o placar em 3 a 0 para o Sete e classificando nosso time para a semi-final do torneio.









Buiú de cabeça abre o placar


SETE DE SETEMBRO 6 X 5 YPIRANGA (PENALTIS)

O Sete entrou em campo para uma verdadeira decisão, primeiro por se tratar de uma semi-final e segundo por ser o rival local. Foi uma partida de muita marcação e alguns cartões amarelos. Na primeira etapa o Sete pressionou mais o adversário, que não conseguiu chutar a gol (exceto em uma cobrança de falta). Cojak, finalizou forte, cruzado. Lilinho fez ótima defesa. No segundo tempo, nosso time perdeu um pouco o meio campo, mas nada que ameaçasse a méta alvi verde. Final de jogo 0 a 0 e a decisão foi para os penaltis. Carlinho, Daniel, Juninho, Tando e Silvério marcaram para o Ypiranga, Cid e Rodolfo pararam nas mãos de Luis Filipe. Yago, Reginaldo, Thiaguinho, Buiú, Luis Filipe e Túlio marcaram para o Sete, Cojak perdeu. Final de jogo O Verdão elimina o Ypiranga em seus domínios e se classifica para a final do torneio para enfrentar o Fluminense de Caxambu.







Duelo de técnicos

Atendimento ao atleta do Sete após entrada dura do meia Cid.

Luis Filipe garante a méta do verdão.

Comemoração após classificação.

SETE DE SETEMBRO 2 X 1 FLUMINENSE (CAXAMBU)

O Sete entrou em campo já um pouco desgastado por ter vindo de uma partida tensa frente ao Ypiranga. Já o Fluminense, uma equipe nova veio mais descansada para o jogo. A partida foi muito tranquila disciplinarmente porém movimentou muito o placar. No primeiro tempo, Yago recebeu na entrada da área abriu o marcador tirando do goleiro adversário. O domínio Setembrino era claro, e em cobrança de falta, Cojak colocou no ângulo, sem chances para o arqueiro que nem se mexeu. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de penalti o Fluminense descontou. A segunda etapa foi mais pegada no meio campo e o placar não mais se alterou. O Sete se sagra campeão do Torneio Início da LDC 2013. Mais um titulo para a ampla galeria do Sete de Setembro Futebol Clube.


Oração antes da Final

Gol de penalti do Fluminense

Banco de reservas do Fluminense com o traíra Danilo

Piriá presidente da LDC entregando troféu de
Vice-Campeão ao capitão do Fluminense


Piriá presidente da LDC entregando troféu de
Campeão ao Júnior, capitão do Sete 

Festa dos jogadores e torcida



Bila, nosso parceiro, erguendo a taça com orgulho

segunda-feira, 4 de março de 2013

JOGO DAS FAIXAS

DOMINGO, 03 DE MARÇO DE 2013, SENSACIONAL TARDE ESPORTIVA NO CAMPO DO SETE:

13 HORAS: Sete (2000) 3 x 5 Sete (Master)

O Sete festejou o Hexa campeonato com duas partidas comemorativas. No primeiro jogo, as equipes de veteranos com atletas campeões da L.A.F. do ano 2000 e a equipe do Sete Master com atletas que já jogaram pelo Sete. Foi uma partida para relembrar os velhos tempos. Acompanhamos muito toque de bola e vários gols. O Sete Master foi melhor e saiu vencedora por 5 a 3. Destaque para a atuação dos meias do Sete 2000 Gilmar e Rafael, pelo lado do Sete Master se destacaram Robinho, Paulão e Luiz Henrique.

Sete 2000 x Sete Master

Sol e chuva durante a partida


Mais um gol do Sete, após Luiz Henrique bater roupa

 
15 HORAS: Sete de Setembro 7 X 2 São Vicente

Em um amistoso, o Verdão recebeu as faixas de campeão da Liga Andrelandense de Futebol 2012 e foi prestigiado com a presença dos atletas do São Vicente, um dos maiores rivais do Sete, o único clube da região que rivaliza em titulos com o Sete.

O jogo foi muito movimentado, logo no início Thiaguinho que parecia com fome de gol arrancou e quase abriu o placar. Em seguida Tulinho com um lindo passe deixou o atacante e na cara do gol para abrir o placar. Déverson marcou um belo com ampliando o marcador. Ainda no primeiro tempo Thiaguinho fez mais um tocando na saída do goleiro. Rodriguinho para o São Vicente descontou com uma falta no ângulo. 3 a 1 para o Sete no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Sete não diminuiu o rítmo e logo no início Yago na entrada da área dominou no peito e fuzilou o goleiro adversário 4 a 1. Rodriguinho para o São Vicente descontou driblando Luis Filipe. Paulo Vitor enfim desencantou no Sete e marcou na saída do goleiro. Tulinho marcou um belo gol por cobertura do goleiro. Já no final da partida, após bela jogada, Tulinho escorou de cabeça para a finalização também de cabeça do Capetinha Deverson. Braitinho ainda errou um penalti, chutando na trave.

O saldo foi muito positivo para um primeiro momento, o time não estava jogando junto e ainda assim mostrou um bom conjunto e movimentação.  


7.S.F.C.

SÃO VICENTE

Luis Filipe em bela defesa após cobrança de escanteio

7.S.F.C. após entrega de faixas

Yago, autor de um belo gol

Túlio em cobrança de falta