sábado, 6 de julho de 2013

SEMIFINAL: SETE X AMÉRICA

DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2013 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 7 X 0 AMÉRICA

Mesmo com a vitória na primeira partida da fase semifinal, o Sete não pensou em se poupar ou poupar seus jogadores no segundo jogo e não teve dó nem piedade dos selecionado do América Futebol Clube de Baependi.
Desde o primeiro minuto de jogo, vimos um time ligado em campo, com os jogadores marcando em cima. Não demorou e Gleison em jogada individual, cortou o zagueiro para o meio da área e fuzilou o goleiro que nem viu a bola passar no meio do gol. 1 a 0 e a torcida foi à loucura. Aos 12 minutos de jogo, agora pela ponta esquerda, Thiaguinho achou o meia atacante Gleison que bateu forte mais uma vez, a bola entrou no cantinho do goleiro, que mais uma vez não pode sequer esboçar reação. 2 a 0. No final da primeira etapa, Após cruzamento do capitão Junior, Zezão no segundo pau devolveu a bola para dentro da área e o artilheiro da L.D.C. Thiaguinho apenas empurrou para o fundo das redes. 3 a 0 fora o show!


 Nosso time voltou com a mesma formação, e o ritmo do jogo foi o mesmo. O Sete muito consistente não sofreu para ampliar ainda mais o placar. Thiaguinho com um belo chute de fora da área fez quarto do Verdão, o quinto gol foi dele mesmo e saiu após cruzamento em que o camisa 9 botou para o fundo das redes. Rodriguinho que acabará de entrar marcou o sexto e foi comemorar com a galera, e para a goleada tomar mais forma ainda, Gleison fechou o marcador após pegar rebote do goleiro. Placar elástico e atuação de gala. Nosso time se mostrou maduro para mais uma final de campeonato. Agora é rumo ao HEPTA!!!


Aquecimento do goleiro Luis Filipe

Entrada em campo


Primeiro gol do Sete, chute do meia Gleison.

Terceiro gol do Sete, artilheiro Thiaguinho.

Zezão na marcação do bom meia do América.

Agradecimento dos atletas à torcida que fez sua parte.