domingo, 21 de dezembro de 2014

YPIRANGA X SETE

DOMINGO, DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO CAMPO DO YPIRANGA EM CRUZILIA/MG

YPIRANGA A.C. 3 x 3 SETE DE SETEMBRO F.C.

Neste domingo, sobrou o que faltou no domingo anterior, três gols de cada lado e a decisão ficou mesmo é para o terceiro jogo (em campo neutro). Quem vencer leva a taça da Liga de Andrelândia e em caso de empate a decisão fica para o tempo extra, nesta se permanecer o empate, o Ypiranga leva o titulo.

Clima quente, estádio lotado... Tudo à favor de um bom jogo, e não foi diferente. O Sete começou melhor e abafou os donos da casa. Sempre finalizando a gol, não demorou muito para inaugurar o marcador. Após jogada de linha de fundo de Rafinha, Cojak recebeu na entrada da pequena área e fuzilou, sem chances para o goleiro adversário. 1 a 0 para o Sete. Bem postado em campo, sem correr riscos na defesa, o Sete comandava o jogo. Dieguinho de fora da área ajeitou o corpo e bateu colocado no ângulo direito de Anderson que nada pode fazer. 2 a 0. Nosso Verdão voltava a brilhar em campo, mas recuou e deu espaços. Em uma final não da pra vacilar, em uma cobrança de falta pela lateral direita de defesa do Sete, o camisa 10 Mateus contou com um desvio na primeira trave e livre, no meio da área o camisa 9 Fabinho completou para o gol, diminuindo a contagem.... Dentro de casa e perdendo, o Ypiranga foi pra cima. Em jogada individual, Japinha caiu dentro da área, o Árbitro CBF Émerson Ferreira, assinalou pênalti para eles, Mateus bateu bem e deixou tudo igual no primeiro tempo.


No segundo tempo o Sete não voltou bem e levou sufoco. Cuecão, camisa 8 após receber a bola dentro da pequena área bateu na saída do goleiro Luis Filipe virando o jogo para o Ypiranga. O Sete foi pra cima, mas não conseguia criar boas oportunidades, até que Rafinha recebeu em profundidade e driblou Anderson, o goleiro como último recurso derrubou o atacante Setembrino na área. Pênalti para o Sete. Reji, camisa 8 do Sete bateu bem e igualou novamente o marcador. Kareca entrou para buscar o gol da vitória do Sete, mas em sua primeira participação ele foi expulso por entrada dura no zagueiro do Ypiranga. Sorte do Sete que eles já haviam feito todas as 5 alterações e os dois times ficaram com dez jogadores em campo. Nos acréscimos, Delei em foi derrubado na lateral de campo, e no chão foi chutado pelo atleta do Ypiranga. na sequência o clima esquentou e a torcida local invadiu o gramado sendo o árbitro obrigado a terminar a partida.



domingo, 14 de dezembro de 2014

SETE X YPIRANGA

DOMINGO, 14 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTADIO CORONEL CORNELIO MACIEL, CAMPO DO SETE EM CRUZILIA/MG

SETE DE SETEMBRO 0 X 0 YPIRANGA


Neste domingo, Sete de Setembro e Ypiranga se enfrentaram pela primeira partida da final da Liga Andrelandense de Futebol. Um jogo espetacular, muito corrido, pegado. O Sete teve as melhores oportunidades de gol. Por diversas vezes ainda no primeiro tempo já poderia ter definido o placar do jogo. Mas decisão e assim... Difícil, e que se resolve no detalhe. O Ypiranga, equipe forte que e também teve sua chance de definir o jogo, colocando uma bola na trave e por diversas vezes em jogadas aéreas.


No primeiro tempo Cojak por duas vezes quase chegou na bola após batida cruzada de Rafinha. Dieguinho de fora área também assustou, mas sem êxito. Fabinho do Ypiranga de canhota acertou a trave e Rafinha, pelo Sete após receber de Dieguinho na entrada da área bateu rasteiro, a bola quase entrou, mas foi tirada pelo zagueiro adversário.

Na segunda etapa, o Sete buscando abrir o placar foi pra cima. Dieguinho em uma arrancada foi fortemente parado com um carrinho por trás do camisa 20 Cid que foi advertido com cartão amarelo. Na cobrança de falta, Cojak bateu pra fora. Em outra arrancada do nosso camisa 22, o camisa 8 do Ypiranga Emerson, levou uma caneta do meia, na sequencia, buscando parar Dieguinho, o camisa 4 Adriano, o derrubou e foi advertido com segundo amarelo e expulso pelo arbitro. O Sete pressionou, mas também foi pressionado, no final 0 a 0.




domingo, 7 de dezembro de 2014

SETE X ROSÁRIO

DOMINGO, DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE MINDURI

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 ROSÁRIO


Neste domingo triste, o Sete levou um pouco de alegria a seus torcedores, que hoje choram a morte do autor e intérprete do Hino Setembrino o amigo de todos Newton Maciel Ribeiro. Nossas homenagens e condolências aos familiares.


 Mais uma decisão para o Sete, o terceiro e último jogo para definir quem iria à Final da LAF 2014, Sete ou Rosário. Com vantagem do empate, o Sete fez valer seu favoritismo de atual bí campeão da LAF e chegou pela quarta vez seguida à decisão vencendo o Rosário de Andrelândia por 2 a 0.
Como nas partidas anteriores, o Sete dominou a maior parte do jogo. No primeiro tempo, o Verdão Cruziliense perdeu algumas oportunidades, Buiú após boa triangulação com Cojak e Júnior bateu de fora da área para excelente defesa de Lilinho. Túlio por duas vez fez o arqueiro do Rosário trabalhar. Embora muito corrida, a primeira parte do jogo terminou empatada por 0 a 0.

No segundo tempo, disposto a vencer, o Rosário foi pra cima e pressionou. Valdenilson teve ótima oportunidade de abrir o placar, após receber passe de Juninho, o camisa 18 mandou na trave. Sorte do Sete, que não bobeou e na seqüência, Alex lançou Cojak que finalizou forte, Lilinho rebateu nos pés de Rafinha, o artilheiro da LAF não perdoou e mandou pro fundo das redes, 1 a 0 para o Sete. Com o time abatido, Silvério tratou de esquentar o jogo e deu um soco em Rafael, o árbitro talvez pela pressão acabou expulsando os dois jogadores. O Rosário passou a pressionar em busca do gol de empate, e em mais um contra ataque, Cojak recebeu de Deley e tocou pras redes na saída do goleiro fechando a conta e colocando o Sete em mais uma decisão.

No próximo domingo a gente se encontra no nosso estádio para defender o Título da Liga Andrelandense de Futebol.



BOA DEFESA DE LUIS FILIPE

GOL DE RAFINHA O DÉCIMO DO ARTILHEIRO