segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SANTANENSE x SETE

DOMINGO, 30/10/2016 AS 16 HORAS EM SANTANA DO GARAMBÉU.

Santanense 1 x 8 Sete de Setembro


Jogando sob pressão, necessitando da vitória em uma cidade distante de casa, nosso time foi forte, mostrou vontade e conseguiu o que queria. Vitória, goleada e um ânimo a mais para seguir lutando pelo título da LAF 2016.

Em Santana do Garabéu nunca foi fácil jogar, distância, estradas ruins e equipes sempre dispostas a complicar a vida adversária. Porém dessa vez com uma equipe ainda em formação e eliminado de competição o time da casa quase não levou perigo ao Sete, exceto no final da partida quando nossa Dequipe relaxou um pouco o camisa 18 conseguiu diminuir o placar. Durante a maior parte dos 90 minutos, nossa equipe trabalhou a bola, criou oportunidades de gol e fez valer o seu favoritismo goleando por 8 a 1, sendo 3 gols de Thiaguinho, 4 gols de Waguinho e 1 gol de Tom. 

Agora na ultima partida da segunda fase, o Sete enfrenta o América de Baependi em casa, podendo até mesmo empatar para se garantir na segunda colocação do grupo e encarar nas semi finais o rival local.









domingo, 23 de outubro de 2016

SETE X SEVC

Neste domingo, 23/10 as 16 horas no Estádio Cel. Cornélio Maciel (CAMPO DO SETE)

Sete de Setembro 1 x 4 São Vicente. 

O Sete recebeu o São Vicente para mais um duelo, um dos grandes confrontos deste campeonato. O estádio cheio, clima de decisão mas faltou futebol o nosso glorioso Verdão.



Bem postado em campo, porém com dificuldades na armação de jogadas, o Sete foi surpreendido mais uma vez com a velocidade do atacante Edson, em boa jogada pela esquerda de defesa do time da casa, o camisa 9 tabelou e saiu de frente com Luis Filipe, esperto ele achou o camisa 11 livre para empurrar pra dentro das redes abrindo o placar logo aos 20 minutos de jogo. 4 minutos depois, em ataque pela ponta, o SVEC achou seu artilheiro camisa 9 sozinho na área que de peixinho ampliou, 2 a 0. Nossa equipe assistia o adversário jogar e não esboçava reação. Após cobrança de escanteio, nossa equipe afastou o perigo, mas não completamente, em novo cruzamento mais um gol dos visitantes. 3 a 0.

No intervalo tres mexidas no time, uma leve melhora mas não o suficiente. Doryan descontou após bebeada do goleiro Muranga que perdeu a bola para Léo, nosso centro avante dividiu com goleiro, a bola sobrou para o camisa 22 que de longe balançou as redes adversárias. 3 a 1. Dieguinho em bela jogada individual chutou de longe, a bola explodiu na trave. Com a defesa exposta com time todo tentando diminuir o prejuízo, o castigo veio de novo, Edson puxou o contra ataque que Luis Filipe defendeu e Emerson camisa 10 marcou no rebote.

Final de jogo Svec 4 x 1 Sete. Hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar fora de casa os tres pontos que deixamos pelo caminho. Domingo que vem tem mais, Santanense X Sete.




quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SVEC x SETE


Neste domingo, o Sete foi até São Vicente e enfrentou uma forte equipe, compacta na marcação o que dificultou nosso jogo. Saimos com o placar adverso de 1 a 0 mas estamos muito vivos na competição.


O primeiro tempo do jogo foi complicado, sofremos uma forte pressão até os 20 minutos, onde nosso adversário teve duas boas chances de abrir o placar, uma após cruzamento no primeiro pau e outra com uma sobra de bola e o atacante do SVEC chutou pra fora. A partir daí o equilíbrio seguiu até o fim da etapa inicial. Detalhe para a falta de humildade do árbitro que a todo momento ameaçava nossos atletas, os quais ao se dirigir a ele, ele dizia que ele era profissional e nossos jogadores amadores... Lamentável!!! Chances de gol para o Sete apenas com Alan de cabeça e alguns chutes de fora da área com Dieguinho mas sem perigo para a meta adversária.

No início do segundo tempo nosso time sofreu o gol, Alan deixou para Luis Filipe que não conseguiu chegar a tempo na bola, Edson camisa 9 do São Vicente foi mais rápido de bateu entre as pernas do nosso camisa 1. Os donos da casa após esse gol se fechou na defesa e arriscava apenas nos contra-ataques.  Thiaguinho e Nem perderam chances de igualarem o placar, mas o dia não era mesmo do nosso time. Placar final SVEC 1 x 0 Sete.


Opinião: A torcida adversária perdeu completamente meu respeito depois que cantarolou o nome de um rival achando que isso provocaria nosso time. Nós somos Sete e não somos contra ninguém, nosso brilho é próprio e não se esqueça, o titulo de vocês do ano passado foi com empréstimo nosso, até mesmo a comissão técnica nós lhes emprestamos.


domingo, 9 de outubro de 2016

SETE 5 x 0 SANTANENSE

Nesta tarde ensolarada de domingo, o Sete enfrentou a equipe de Santana do Garabéu e fez valer o favoritismo vencendo sem dificuldades por 5 a 0.

Logo no início, a postura do adversário mostrou como seria o jogo, 10 jogadores atrás da linha da bola e dificuldade para nosso ataque fazer os gols. Após algumas chances perdidas, o jogo ficou morno, mas após traca de passes, o Sete ganhou um escanteio, a defesa rebateu e Reji na entrada da área abriu o placar em belo chute colocado no ângulo. 1 a 0 e foi só na primeira etapa.



No segundo tempo, logo no início, Após chute forte de Luisinho, o goleiro bateu roupa e o meia Tom chutou forte e ampliou o marcador. O mesmo Luisinho, que deva muito trabalho à defesa do Santanense recebeu em profundidade, deu um lençol no goleiro e afundou as redes, 3 a 0. Thiaguinho que acabara de entrar e perder algumas oportunidades, não perdoou a meta adversária após cruzamento de escanteio e fez o quarto gol do Sete. Fechando o caixão, Buiú nem precisou sair do chão para cabecear e fazer o quinto gol do Verdão.

Final de jogo Sete líder do grupo 5 x 0 Santanense.