quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FINAL - SETE x SVEC

DOMINGO, 11 DE DEZEMBRO DE 2011, AS 16 HORAS EM MINDURI

SETE DE SETEMBRO 1 X 1 SÃO VICENTE

Tarde de muito sol em Minduri. o Sete chegou acompanhado de sua torcida, imensa torcida que abraçou o time no decorrer do campeonato e nesta final deu show na cidade vizinha Minduri. Foram 4 ônibus lotados de torcedores, além de diversas Vans e carros particulares.
O clima era de decisão, para o Sete só a vitória interessava, já o São Vicente seria compeão até mesmo com o empate.

O Sete entrou em campo com a seguinte formação:

Goleiro: Lucas
Lateral esquerdo: Gustavo (Tando)
Lateral direito: Déverson (Thiaguinho)
Zagueiros : Silverio e Alan
Volantes: Tando e Edgar (Maconha)
Meias : Júnior (D'ju) e Moreno
Ataque: Juninho e Denilson
Tec: Neto


O São Vicente entrou em campo com:

Goleiro: Felipe
Laterais: Rubinho e Tulio
Zagueiros: Bruno e Deivison
Meias: Dijalminha Rafael Alessandro e Tiago
Ataque: Maicon e Romarinho
Tec: Alessandro



A arbitragem foi do Sr. Luiz Flavio de Oliveira (Árbitro CBF e aspirante à FIFA) com os assistentes: Tatiane Silva e Luiz Antônio Pereira

O JOGO:

O jogo começou quente, muito mais do que o calor do sol, o Sete sufocou o São Vicente, pressão total do time alviverde. Juninho perdeu duas chances de gol em 5 minutos de jogo. Gustavo era ótima opção pela lateral esquerda do Sete. Até os 19 minutos só deu Sete em campo, até que Thiaguinho chutou pela primeira vez ao gol de Lucas e abriu o placar do jogo, em uma bela jogada de contra-ataque. Final do primeiro tempo 1 a 0 pra São Vicente.
Na segunda etapa, o Sete caiu um pouco de rendimento, talvez devido ao forte calor, Sol a pino e céu azul a tarde toda. Aos 18, após boa triagulação, D'ju deixou de calcanhar para Tando, que chutou de fora da área, a bola desviou na zaga, subiu e sobrou para Denilson, que oportunista de carrinho igualou o placar. 1 a 1 e o Sete volta à briga. O Sete pressionou durante 10 minutos, e a bola não entrava. Felipe, goleiro do São Vicente, que já havia sido destaque nas partidas anteriores, pegou bela cobrança de falta de Moreno, pegou chute forte do Thiaguinho no cantinho esquerdo e teve sorte na cabeçada do zagueirão Alan, que saiu raspando a trave do São Vicente. Aos 49, Luiz Flávio de Oliveira apitou o fim do jogo, o São Vicente é campeão da LAF 2011, o Sete ficou com o Vice campeonato.




O Blog do Verdão deixa aqui os parabéns a todos os envolvidos com esse Clube maravilhoso. A campanha foi linda, impecável. Continuem assim, determinados, com vigor de trabalhar por aquilo que amam. "...Sete todo dia, Sete a vida inteira..."



ESTE BLOG INFORMOU DURANTE TODA A LAF 2011, E NÃO VAI PARAR POR AQUI, VEM AÍ MUITAS NOVIDADES. O CARNÊ DO TORCEDOR VERDÃO, O BLOCO DO VERDÃO NO CARNAVAL, E OS PRÓXIMOS CAMPEONATOS... ABRAÇO A TODOS E CONTINUEM ACESSANDO.

2 comentários: