segunda-feira, 2 de abril de 2012

7.S.F.C. 4 X 0 América (SSRV)

DOMINGO, 01 DE ABRIL DE 2012, AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG



Após empatar na estréia, e ter uma partida sob julgamento, o Sete precisava vencer e além disso, precisa convencer, mostrando um bom futebol. Com uma equipe repleta de jogadores novos, o Sete tomou conta da partida logo no início. Com um toque de bola refinado, os nossos jogadores faziam a bola correr, e não demorou muito para sair o primeiro gol, aos 20 minutos da etapa incial, Emerson o camisa 7, após confusão na pequena área finalizou forte no canto do goleiro. 1 a 0 Verdão.


VERDÃO ENTRANDO EM CAMPO

7.S.F.C - O MAIOR TIME DE FUTEBOL
AMADOR DA REGIÃO

A equipe de São Sebastião do Rio Verde, não levava muito perigo, arriscava alguns contra-ataques, mas seus velozes atacantes paravam na segurança dos zagueiros Zé do Boró, Alan e Nenên. Em um desses contra-ataques, Nenên fez falta dura, e  na cobrança da falta, a bola foi no ângulo, bela defesa do goleirão Renato que botou para escanteio. O Sete parecia que diminuiria o rítimo, mas em outra jogada do camisa 7 do Verdão, mais um gol do centro-avante artilheiro e 2 a 0 Sete. Festa da TOS.


RENATO, GOLEIRO DO 7.S.F.C.

EmerSHOW como já foi apelidado pela torcida do Verdão, comemorando seu gol

Festa da TOS com os jogadores após o gol

Antes mesmo do intervalo, o Sete fez uma substituição, entrando Tando Após o intervalo algumas mudanças, Zezão entrou e deu mais qualidade e força na marcação, Yago, atacante entrou no lugar do rápido e eficiente Maicon, Anderson nosso capitão entrou na vaga do zagueiro Zé do Boró que sofreu um corte no supercílio e já estava atuando com uma bandagem na cabeça e o meia Caio deu lugar ao meia Gustavo. Apesar de ter mexido em todos os setores do time, a equipe não perdeu qualidade, e a pegada no meio de campo ficou ainda maior, resultando em roubadas de bola que culminavam em contra-ataques rapidíssimos. Em um deles, EmerSHOW fez bela jogada e sofreu penalti. Anderson, o batedor oficial pediu a bola para Xororó e bateu no cantinho, faltou força e o goleiro defendeu. No lance seguinte, Yago, atacante de porte físico privilegiado fez o terceiro gol do Sete, após finalizar da entrada da área e contar com um desvio na zaga que enganou o goleiro. O jovem Anderson que perdeu um penalti não se abalou e fez o seu gol, chutando forte na saída do arqueiro adversário 4 a 0.

 A diretoria do Sete de Setembro agradece imensamente ao Sr. Edvar, que nesta oportunidade comandou com brilhantismo nossa equipe. Seja sempre Bem-vindo a Cruzília e ao Sete de Setembro Futebol Clube.


Veloz e habilidoso Maicon diputando espaços no
gramado verde do Estádio do Sete

Alan ao lado do árbitro "Potan"

Trio de marcação da defesa formada
por Zé do Boró, Alan e Nenên

Final de jogo, a torcida saiu feliz com o desenpenho do time e o Sete segue firme em busca da classificação.

Resultados oficiais da LDC:

Grupo 01:
Crac 2 x 3 Guarani.
Grupo 02:
Fluminense 0 x 3 Conc Rio Verde.
América (Bae) 1 x 3 Pouso Alto.

Grupo 03:
Minduri 3 x 1 Beira Rio
7.S.F.C. 4 X 0 América (SSRV)


Classificação do Grupo 3
Minduri - 8 pontos (uma partida sob julgamento)
Sete - 4 pontos (uma partida sob julgamento)
América - 3 pontos
Beira Rio - 1 ponto


Pelo Campeonato Interno Municipal, Sete 02 x 02 Vira-Copo. Gols do Sete marcados pelo Capitão Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário