terça-feira, 13 de março de 2012

TORNEIO INÍCIO

No dia 11 de março de 2012, deu-se início a LDC com a realização de um torneio. Houve a participação de 11 equipes: Sete de Setembro, Minduri, Ypiranga, Beira Rio, Fluminense, América (Baependi), Guarani, Serranense, CAC (Conceição do Rio Verde), Cruzeiro (Pouso Alto) e CRAC.

O Sete começou bem, venceu a equipe do CAC por 2 a 0 em apenas 30 minutos de jogo, e os dois gols foram marcados pelo volante Maconha, sendo um de cabeça e outro de penalti, Veja o vídeo:




Na segunda partida, nossa equipe encontrou um pouco mais de dificuldades, porém venceu com um belo gol do lateral Tando, encobrindo o goleiro do Beira-Rio.

Na terceira partida, já um pouco desgastada, nossa equipe sofreu um gol do Ypiranga faltando apenas 4 minutos para terminar a partida, e não teve forças para buscar o empate.

O saldo do torneio foi positivo, nossa base é forte e tem condiçãoes de reforçar nosso elenco. Estão de parabéns, os jovens do Sete: Ti Capa, Gustavo, Dante, além dos mais experientes, que não sentiram a pressão. Dos jogadores que vieram, ficou uma boa impressão do volante Zezão e do zagueiro Nenên, este último já conhecido da torcida Setembrina.


Equipe do 7.S.F.C. reunida para ouvir as palavras do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário