segunda-feira, 23 de julho de 2012

7.S.F.C. X Y.A.C.

DOMINGO, 22 DE JULHO DE 2012 AS 15 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO FC 1 X 1 YPIRANGA AC

Demorou, mas enfim aconteceu o clássico municipal valendo pela Segunda Fase da LDC e que definiu a primeira e segunda colocação do grupo, consequentemente os adversários das semi-finais (MINDURI E GUARANI respectivamente).

O jogo começou com 45 minutos de atraso, mas começou com uma energia muito positiva. As duas equipes se respeitando muito dentro de campo, e isso fez com que nas arquibancadas, o clima mais pacífico prevalescesse durante quase toda partida.

Na entrada em campo, a TOS fez a sua parte com uma bela festa com muita fumaça verde e sinalizadores... Os jogadores ficaram impressionados com o efeito causado pelos torcedores.




A equie do Sete foi a campo muito ofensiva: Sandro (Goleiro), Déverson (Lateral direito), Nenên e Mauro (Zaga) e Tando (Lateral Esquerdo); Boró (Volante), Caio, Dieguinho e Moreno (Meias) e Emerson e Xororó (Atacantes).




Antes de começar a partida, as duas equipes posaram juntas para uma foto que com certeza ficará para a história do clássico. Desavensas de lado, o Fair Play foi o mais importante.


O JOGO: O Sete começou muito bem a partida, criando oportunidades claras de gol. No início, após jogada de linha de fundo do lateral Déverson, o zagueiro do Ypiranga Adriano tirou a bola da cabeça do atacante Emerson. Caio, estava muito bem no jogo, após cruzamenteo do 22 Moreno, o camisa 8 tentou um sem pulo da entrada da área e o goleiro Lilinho rebateu para escanteio. Nenên bateu falta que explodiu no pé da trave. Após jogada de Emerson, Caio perdeu lance claro de gol, o goleiro adversário, apesear de ter pegado essa bola "bateu roupa" o jogo todo. Aos 30 minutos Moreno deu passe de classe para Dieguinho, o 10 do Sete matou no peito de costas para o gol e sem ao menos levantar a cabeça virou com a canhota no ângulo direito do goleiro, sem chances, indefensável. GOLAÇO e 1 a 0 para o Sete no primeiro tempo. No final da primeira etapa, a torcida adverária tentou estragar a festa arremessando objetos no bandeira, a partida teve de ser interrompida pelo arbitro Ubirací Damásio por alguns minutos... No segundo tempo, pareceia que o Sete estava desligado, e logo aos 3 minutos, após cobrança de falta, Fernando o 9 do YAC desviou de cabeça no primeiro pau e empatou a partida. A equipe Setembrina sentiu o gol e passou a errar passes e se perder nos contra-ataques. Em um segundo tempo completamente diferente do primeiro em que o Sete poderia ter goleado, o resultado foi o mais justo. Empate em 1 a 1. Nosso verdão se classificou em segundo no grupo, perdendo apenas no saldo de gols e enfrenta já na próxima semana o Minduri FC no campo do Sete.


Lance do jogo

Torcedores do Sete presentes

Torcedores do Sete presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário