domingo, 9 de dezembro de 2012

SEMIFINAL

DOMINGO, 09/12/2012 AS 16 HORAS NO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS



Mais uma vez o Sete fez um jogo decisivo no Estádio Hangarana em São Vicente. Tradicional palco de eliminções, desta vez a festa foi alvi-verde cruziliense. Um banho de bola e classificação à final da L.A.F. pelo segundo ano consecutivo. O campo estava cheio, torcedores dos quatro times semifinalistas estavam acompanhando e torcendo nas arquibancadas. No jogo de fundo o Itanil empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 e levou a decisão para a terceira partida.

O jogo começou com o Sete indo para cima da equipe local. Déverson pela direita levava perigo nos cruzamentos na área. Moreno e Fred faziam a bola rolar e deixava a marcação adversária perdida. Rudy com sua velocidade e força tentava finalizar pelas pontas e em uma cobrança de falta a bola quicou na frente do "Pão Véio", seguro, o goleiro não deu rebote. Moreno  também bateu falta com perigo mas nada de gol. Após cobrança de escanteio de Moreno, Adriano finalizou à queima roupa para bela e dificil defesa do arqueiro adversário. Fim do primeiro tempo, bom futebol apresentado mas nada de gol.





No segundo tempo a equipe setembrina voltou ainda mais determinada e não demorou até sair o gol. Após sequência de escanteios, Moreno colocou a bola na cabeça do atacante Júnior, que não desperdiçou e marcou seu terceiro gol no campeonato. Sete 1 a 0. O gol não foi suficiente para acender a equipe adversária e o Verdão continuou mandando no jogo. Júnior em arrancada do meio de campo adentrou a grande área, driblou o goleiro e foi derrubado, erro grotesco da arbitragem que ignorou penalti claro. No final do jogo, o técnico adversário "Chichico" tentou tumultuar a partida e armou uma confusão dentro de campo, ato irresponsável que acabou resultando em um conflito das torcidas do lado de fora do estádio (sorte de não ter sido nada grave). Final de jogo, o Sete mais uma vez faz bonito na Liga de Andrelândia e vai representar Cruzília no dia 23 na primeira partida da final em nosso estádio.


Esta vitória e classificação, foi dedicada ao nosso ex-jogador, torcedor e amigo RUSSO, que vem recuperando sua saúde. Força Russo, a nação setembrina envia a você apoio neste momento de superação.





 








Nenhum comentário:

Postar um comentário