segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FINAL: SETE X YPIRANGA

DOMINGO, 1º DE SETEMBRO DE 2013 AS 15H15 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA:

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 YPIRANGA

Após empatarem em 2 a 2 no primeiro jogo da Final da L.D.C., Sete e Ypiranga fizeram mais um duelo, desta vez é EM NOSSA CASA, e com a nossa apaixonada torcida fazendo a diferença.

7.S.F.C. O Maior Clube de Futebol Amador da Região

Diante de centenas de torcedores, os jogadores do Sete de Setembro e do Ypiranga se enfrentaram e também bateram de frente com um forte calor. As torcidas se fizeram presente e proporcionaram um espetáculo à parte.

Como era de se esperar, as duas equipes se estudaram durante os minutos iniciais, mas o Sete, melhor postado em campo era quem ditava as regras do jogo e fazia a bola correr, sempre buscando a velocidade do atacante Thiaguinho e as investidas pela lateral direita com Deverson.


Nossa equipe buscava o gol e por diversas vezes finalizou bem, uma delas pela meia direita, Deverson fuzilou no travessão, na sequência, bateu em cima da linha e voltou pra dentro do campo de jogo. Pressão do time da casa.
Alguns minutos depois, após troca de passes na entrada da área, Cojak matou no peito e sem deixar a bola cair mandou pro gol, sem chances para o goleiro Lilinho, que apens foi buscar a bola no fundo das redes. 1 a 0 Verdão. Êxtase da torcida alvi-verde! No final da primeira etapa, o Ypiranga melhorou na partida, mas nada que ameaçasse o gol do Verdão.

No segundo tempo, o Ypiranga marcou a equipe do Sete sobre pressão e logo no início conseguiu 4 escanteios consecutivos, todos bem cortados pelo forte sistema defensivo do Sete. Passada a pressão inicial, o Verdão voltou a tomar conta das ações ofensivas da partida  e Cojak e comandar o meio campo. Sempre lúcido, o camisa 10 do Verdão distribuía as jogas para os atacantes Valdenilson e Thiaguinho, Em um belo lançamento, o camisa 9 Thiaguinho entrou livre, cara a cara com Lilinho, mas bateu pra fora. Nossos atacantes sempre tinham dois ou mais marcadores nas suas costas. estava dificil finalizar daí então a forma de ampliar o placar era por cima. Aos 35, em cobrança de escanteio, Thiaguinho saiu muito do chão, cabeceou firme, a bola bateu no travessão e foi pra dentro do gol. 2 a 0 para o Sete. No fim, com 4 atacantes e no desespero, o Ypiranga tentava dando chutões mas nada passava pela nossa defesa.

Final de jogo, Sete 2 x 0 Ypiranga. Agora, é esperar o sorteio que definirá o local do terceiro e último jogo da Final da LDC. O Sete se sagra campeão, se vencer a partida por qualquer placar, se empatar por qualquer placar ou até mesmo se perder por 2 gols de diferença. Já o Ypiranga precisa de 3 gols de diferença para ser campeão. Não há possibilidade de prorrogação.




Entrada em campo do 7.S.F.C. com inigualáveis 5 minutos de foguetório.

Trio de arbitragem com os capitães e o vice-presidente da LDC

Muita gente pra ver o Verdão em campo

E como cantou nossa torcida

Festa no primeiro gol do Sete




Apoio da PM na realização da partida

Festa da TOS após o apito final da partida - LINDO DEMAIS!!!


Obrigado Sete de Setembro por momentos como os de hoje!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário