DOMINGO, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORAS NO ESTÁDIO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS
ROSÁRIO ESPORTE CLUBE 1 X 1 SETE DE SETEMBRO FC
Foi um jogo duro, pegado, de muita marcação... O Sete um pouco melhor, criando mais oportunidades de gol, mas depende muito do ponto de vista, talvez o empate tenha sido justo.
O Sete não teve tempo de respirar, logo aos 4 minutos, Denilson camisa 18 do Rosário acertou um lindo chute de 40 metros de distância, a bola caiu no fundo das redes, sem chances para Luis Filipe. Mas o Sete com jogadores experientes não se deixou abater, logo procurou o ataque. Cojak e Rafinha deixavam a defesa adversária maluca... O nosso camisa 21, Rafinha, após receber bom lançamento, fez um carnaval na área do Rosário e de canhota bateu forte, Lilinho ainda resvalou na bola, mas ela foi parar nas redes igualando o marcador.
No segundo tempo, Thiaguinho teve duas chances de gol, na primeira bateu forte e Lilinho espalmou para escanteio e na segunda após jogada de Cojak na linha de fundo o camisa 9 (artilheiro do amor) chegou de carrinho na bola e Lilinho mais uma vez salvou o Rosário.
Final de jogo, Rosário 1 x 1 Sete de Setembro. A decisão ficou para a terceira e derradeira partida, onde definirá quem será o segundo finalista da L.A.F. 2014.
ROSÁRIO ESPORTE CLUBE |
DENILSON ACERTOU ESSE CHUTE QUASE DO GRANDE CIRCULO DO MEIO DE CAMPO E ABRIU O PLACAR PRO ROSÁRIO. |
RAFINHA, ARTILHEIRO DA LAF 2014 COMEMORANDO SEU GOL, O 9º NO CAMPEONATO. |