domingo, 16 de novembro de 2014

SETE X ATALANTA

DOMINGO, 16 DE NOVEMBRO DE 2014 AS 16 HORA NO ESTÁDIO CORONEL CORNÉLIO MACIEL (CAMPO DO SETE) EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 6 X 0 ATALANTA

Embora pelo regulamento poderiamos até perder, só nos interessava a vitória, e uma vitória convincente, para dar ânimo e seguir em frente na competição!!!


Foi bom, desde o início nosso Verdão foi pra cima e buscou o gol. Cojak e Rafinha infernizavam a zaga da Atalanta. Leandro, lateral esquerdo acertou um lindo lançamento de 60 metros e deixou Cojak na cara do goleiro, o camisa 10 teve calma e de cabeça encobriu o arqueiro adversário. Com o gol o Sete passou a pressionar ainda mais e após bela jogada de Dieguinho na ponta esquerda, Rafinha só completou de cabeça. Dieguinho que deu assistência no segundo gol, teve calma e na entrada da área cortou o zagueiro e bateu colocado no ângulo. O goleiro adversário nem mexeu. Ainda no primeiro tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Leandro, Junior antecipou a zaga e desviou de cabeça para marcar o quarto do Sete.

No segundo tempo o ritmo diminuiu mas o Sete não correu riscos, Allan e João Jr na zaga tiveram bastante tranquilidade. No ataque, após cobrança de escanteio, a bola sobrou de fora da área, Cojak teve espaço pra ajeitar o corpo e bater forte, mais um gol do Verdão, o quinto. Para fechar com chave de ouro, Thiaguinho sofreu falta e na cobrança Rafinha mandou a bola na gaveta. (Vídeo).


COJAK EM JOGADA PELA EQUERDA

COJAK COMEMORANDO O GOL

COMEMORAÇÃO DO GOL DE RAFINHA

LEANDRO E JUNIOR COMEMORANDO O QUARTO GOL DO SETE




Nenhum comentário:

Postar um comentário