terça-feira, 3 de julho de 2012

RESENHA

Voltamos com o "RESENHA" para conversar hoje com o camisa 14 do Sete, Déverson. Prata da casa, jogador com muita habilidade, velocidade e que tem o Sete no coração.
01 - Você muito cedo foi jogar em clubes da cidade grande, Vasco, Resende. Qual a sua trajetória nesta fase da sua vida? Qual clube passou? O que de melhor vc aprendeu la fora?
No final de 2006 tive a oportunidade de fazer um teste pelo Vasco da Gama na cidade de Resende Rj aproveitando a pré temporada deles que seria no inicio de 2007, graças a DEUS tive sucesso nos treinos fui escolhido pra ficar , tive q morar no RIO por 2 meses e depois fui convidado pelo diretor de futebol do Resende Futebol Clube Marcos Rodrigues conhecido em Resende por ser ex atleta do Flamengo, joguei vários campeonatos pelo Resende como o Cariocão, aprendi muito e tive a honra de treinar com jogadores conhecidos como Marcio Costa ( ex-Corinthians) e João Alex(ex flamengo), em Novembro de 2007 tive uma passagem pelo Mesquita fc na baixada fluminense , depois disso tive outras oportunidades vindas através do Professor Luizão como Tupi e Guaratinguetá.Hoje agradeço a DEUS pelo que aprendi lá fora e tambem pelas pessoas que me deram apoio principalmente minha família.
02 - O Sete é um clube pelo qual sabemos que vc tem muito carinho. Como é sua relação com o Verdão de Cruzília?
Minha relação com o Sete foi sempre das melhores, mas todo namoro tem suas brigas como um casamento “rsrs” tive dias de felicidades, mas também tive dias de tristeza, mas sou um filho da terra do Sete nasci e aprendi ali naquele gramado onde vários craques passaram, e por onde eu estiver meu coração sempre vai ser Sete porque quem é Sete nunca deixará suas Raízes!
03 - A torcida deposita muitas esperanças nas suas arrancadas e conseqüentemente no seu futebol. O que eles podem esperar de vc e do Sete este ano?
Quando pego na bola sinto que a TOS tem uma confiança em mim por isso tento ir pra cima do adversário, tentar algumas jogadas em velocidade sei que cada torcedor presente esta colocando uma força positiva pra que aquela jogada se transforme no nosso objetivo que é o GOL e conseqüentemente a vitória, mas de mim e de todo grupo pode se esperar muita garra e luta sempre!!!
.04 - Alguns jogadores contam gols em sua carreira, vou ser mais específico, quantos gols vc já marcou pela equipe principal do Sete?
Desde 2009 estou jogando pelo sete de lá pra cá foram vários jogos de acordo com minhas contas até hoje já fiz 9 gols com a camisa 14 do sete, mas sempre que tiver a oportunidade de servir meus companheiros e levar o Sete a mais uma vitória eu vou lutar para que isso aconteça sempre.
05 - De onde vem seu apelido Capetinha do Verdão? Deixe sua mensagem pra TOS...
Esse apelido e bem antigo, em 1995 quando estava no dente de leite do Sete o nosso amigo Igor do Zé Geraldo estava de goleiro em um treino nosso, por ser veloz nas arrancadas tive a felicidade de lhe dar uma gauchinha e marcar o gol nisso ele ja começou a falar seu apelido vai ser capetinha do Verdão, e fico feliz quando me chamam de capeta ou capetinha me faz lembrar de todas as categorias que passei no sete.
TOS você é mais bela mais vibrante torcida, que passa essa energia de vitória de superação, TOS que estas sempre com nós jogadores nas horas de vitória e de derrota, mas quem lutas com honestidade amor e garra sempre tem o seu destino e o nosso Destino é sempre a vitória, só peço uma coisa a todos os setembrinos que realmente ama o Sete,nunca abandonem nosso Verdão!! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário