segunda-feira, 11 de julho de 2011

AREÃO X SETE

DOMINGO - DIA 17/07/2011 - EM ANDRELÂNDIA

AREÃO (Andrelândia) 1 X 2 SETE DE SETEMBRO F.C.

Mais uma vez, o Sete venceu na competição, desta vez fora de casa.
Os alvi-verdes pressionavam o time da casa, que sentiu a pressão. Juninho perdeu duas chances claras de gol. Júlio (Meia) cobrou uma falta na gaveta, e o goleiro foi buscar. Mas como no futebol a máxima "quem não faz leva" sempre é verdadeira, em uma falha de marcação após cruzamento na área, o Areão abriu o marcador.
No segundo tempo, a equipe voltou modificada, D'jú na vaga de Júlio e André na vaga do zagueiro Gláuber. Com as alterações, Nenên foi jogar na defesa, e Tando deixou a lateral para o reserva André e foi atuar como volante. D'jú, com a camisa 4 atuava pela ponta esquerda da equipe, e Juninho e Júnior alternavam entre a armação e o ataque.
O jogo continuou bom para o Sete, que fazia valer a experiência de seus jogadores, pois o jogo estava bastante catimbado... Os atletas do Areão caiam o tempo todo no gramado, até que em uma cobrança de falta magnífica, Silvério, o Xerife da zaga do Verdão igualou o marcador. A "cera" virou pressa, e a afobada defesa do time da casa falhou. Em uma bela jogada na esquerda, D'jú cruzou para o camisa 7 Júnior (artilheiro da equipe com 2 gols) só empurrar para o fundo das redes e comemorar com a galera da TOS. 2 a 1 Verdão, líder do Grupo 3.
Vale a pena mencionar a presença maciça da torcida do verdão. PARABÉNS aos torcedores que vão com o Sete, onde o Sete estiver.

Um comentário: