domingo, 4 de setembro de 2011

SETE X AREÃO

DIA 04 DE SETEMBRO DE 2011, NO CAMPO DO SETE

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 AREÃO (ANDRELÂNDIA)

Mais uma vez, o Sete fez prevalecer o mando de campo e a força da sua torcida. O primeiro tempo foi morno, talvez, pelo forte calor que fazia na terra da cruz. Em uma jogada de escanteio, a bola sobrou, e de cabeça o baixinho e oportunista  Raulysson (Juninho de Pouso Alto) abriu o placar para o Verdão.
No segundo tempo, o Sete mudou a maneira de jogar, e buscava os contra-ataques, porém, necessitando da vitória, o Areão foi pra cima e logo nos primeiros minutos empatou com uma cobrança de penalti do seu "goleiro artilheiro".
Empurrado pela torcida, o Sete partiu pra cima, e em uma jogada na linha de fundo do meia Moreno, a zaga cortou, e o que parecia improvável aconteceu, o atacante Júnior (de Baependi) acertou uma linda bicicleta sem chances para o goleiro rival. A torcida foi a loucura, e se empolgou ainda mais.
No finzinho, Raulysson recebeu em profundidade, driblou o goleiro e foi derrubado. Penalti e cartão amarelo para o defensor. O mesmo Raulysson bateu forte, no canto inferior direito do goleiro e ampliou para o Verdão.
A essa altura do jogo, a T.O.S. já cantava os parabéns, antecipando a festa pelos 96 anos de fundação do clube, no próximo dia 07 de Setembro.
3 a 1, placar final. Primeira colocação garantida, melhor ataque, melhor defesa, artilheiro do campeonato. Agora, o Sete aguarda o término da primeira fase dos outros grupos para conhecer seus adversários.

1- Lucas
13- Andrézinho (16- Júlio)
3- Alan
4- Tetéco
6- Renan (14- Gustavo)
5- Edgar
16- Anderson
22- Moreno (15- Rodriguinho)
10- Gil (8- D'jú)
7- Júnior
11- Juninho

Em pé: Gustavo, D'jú, Lucas, Júnior, Ratinho, Alan, Gil, Tetéco, André e Digão.
Agachados: Júlio, Igor, Pedrinho, Anderson, Moreno, Edgar, Raulysson, Dante, Rodriguinho, Renan e Alecsander.

Lance do Jogo


Déverson (suspenso), 'D'jú e Alecsander


22 Moreno e jovem Zé Carlos, torcedor fanático do Sete e fã do meia de Juíz de Fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário