segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SANTANENSE X SETE

DOMINGO, 18 DE SETEMBRO DE 2011

EM SANTANA DO GARAMBÉU, SANTANENSE 0 X 4 SETE

Começamos bem a segunda fase da LAF. Um placar clássico, goleada e bom futebol na longínqua cidade de Santana do Garambéu.
Foi melhor do que o esperado, o time da casa, apesar de uma linha bem organizada, pecava muito na defesa, que não transmitia segurança para a equipe, e com o forte ataque do Sete, foi questão de tempo para o Verdão abrir o placar, Júnior (Baependi) abriu o placar ainda no primeiro tempo para o Sete, após jogada na linha de fundo do meia Gil, o atancante guerreiro brigou na área e encobriu o goleiro.
No segundo tempo, o autor do primeiro gol, roubou uma bola na linha de fundo e cruzou, na medida para o baixinho artilheiro Raulysson (Juninho de Pouso Alto) marcar o segundo da partida e seu décimo segundo gol no campeonato.
O Sete jogava muito bem, controlava a partida. Já o Santanense, levava perigo apenas nas bolas paradas, com cobranças de faltas sempre no gol e fazendo nosso goleiro trabalhar.
O terceiro gol, foi do volante Nenên, em uma de suas roubadas de bola, o goleiro adversário estava desatento e fora do gol, e mesmo de longe o marcador alvi-verde fez mais um para o Verdão.
Em uma jogada de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Tetéco que fechou o caixão do Santanense e decretou a vitória por 4 a 0 para o Sete.
O Sete pulou na frente na segunda fase, com o Minduri logo atrás, com o mesmo número de pontos mas com um saldo de gols inferior.

Dia 25/09/2011 o Sete enfrenta seu maior rival, o Ypiranga dentro de casa. Com certeza será um jogão!


Acanhado porém bom estádio do Santanense

S.S.F.C. se apresentando à TOS, que se fez presente na partida


EQUIPE DO SETE DE SETEMBRO EM SANTANA DO GARAMBÉU
Em pé: Digão, Gustavo, Renato, Júnior, Renan, Gil, Tetéco, Alex, Lucas e Silvério
Agachados: André, Nenên, Gazão, Alecsander, Danilo, Anderson, Raulysson, Júlio e Ratinho

 
Atletas e torcedores fazendo a festa no ônibus após a vitória
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário