quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MINDURI X SETE DE SETEMBRO

DOMINGO, 02/10/2011 AS 15:30 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE MINDURI

MINDURI F.C. 1 X 1 SETE DE SETEMBRO F.C.

Foi um grande jogo tecnicamente. O Minduri, já no início do jogo partiu pra cima do Sete, tentando fazer valer o mando de campo. Empurrado pela torcida, que se unia à do Ypiranga que acabara de fazer a preliminar da partida, o Minduri mandava no jogo, até os 25 minutos de jogo.

Torcidas do Ypiranga e Minduri incentivando a equipe local.

O Sete equilibrou o jogo, Gazão jogava muito. Em um cruzamento na área do meia Gil, o zagueiro Tetéco tentou de bicicleta, mas a bola sobrou para o lateral esquerdo Tando, que já fazia uma bela partida colocar a bola no fundos das redes do cruziliense goleiro do Minduri Anderson.
No final do primeiro tempo, Juninho fez bela jogada no meio de campo, e levou um ponta pé do lateral do Minduri, o árbitro não titubeou e o expulsou de campo. O primeiro tempo terminou 1 a 0 Verdão.
Na segunda etapa, O Minduri foi pra cima e encurralou o Sete. O zagueiro Tetéco foi expulso e aos 22 minutos o atacante Felipe acertou um chute incrível, da intermediárea e encobriu o goleiro Lucas. 1 a 1.
O Sete foi pra cima e pressionou o Minduri, porém também levou alguns sustos. Foi um bom jogo das duas equipes, muito equilibrado.

De negativo ficou a atitude da diretoria do Minduri, que reservou um espaço mínimo e sem arquibancada para a torcida do Sete, privilegiando a também visitante torcida do Ypiranga, que participou do jogo de fundo, vencendo a equipe do Santanense por 6 a 1 e a confusão entre alguns torcedores das até então unidas torcidas do Minduri e Ypiranga que sairam brigando do estádio, sendo necessário a intervenção policial.


Sete de Setembro Futebol Clube


 

Um comentário: