quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SETE X YPIRANGA

DOMINGO, 25 DE SETEMBRO DE 2011 EM CRUZÍLIA, SETE DE SETEMBRO 0 X 0 YPIRANGA



 
Todos esperavam um jogo melhor técnicamente, tanto que a torcida compareceu. Mais de dois mil torcedores estiveram presentes no Campo do Sete. A torcida do Verdão fez uma grande festa na entrada de sua equipe ao campo de jogo, com fogos e uma linda cascata na arquibancada.
Foi um clássico muito pegado, muito marcado onde as duas equipes tiveram poucas chances de gol, e o zero a zero foi merecido pela improdutividades dos times.
No primeiro tempo, o Ypiranga foi bem melhor que o Sete, tinha mais posse de bola, mas mesmo assim não levava perigo ao gol de Lucas.
Na segunda etapa as equipes buscaram mais o gol, o Sete melhorou e equilibrou a partida, levando um pouco mais de perigo ao gol de Lilinho. Tanto o Sete quanto o Ypiranga abusavam dos lançamentos longos, o que facilitava para as defesas... Em uma bola alçada na área, a defesa do Sete bobeou e o atacante do Ypiranga Capeta ajeitou para Ismael marcar o gol, que foi anulado por impedimento do capitão amarelo. No último lance da partida, o lance de mais perigoso do Sete. Moreno cobrou falta com perfeição, que Lilinho tirou no ângulo.
Fim de jogo, o Sete segue em segundo no grupo 5 com quatro pontos e o Ypiranga em terceiro com um ponto. O Minuri lidera com seis e o Santanense é o últimno com nenhum ponto conquistado.


UBIRACÍ DAMÁSIO DE OLIVEIRA árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ/CBF) foi o árbitro da partida.







S.S.F.C. ENTRANDO EM CAMPO

S.S.F.C. ENTRANDO EM CAMPO COM A FESTA DA TOS (FOGOS EM CASCATA)
 
EQUIPES PRONTAS PARA INICIAREM A PARTIDA

S.S.F.C. X Y.A.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário