DOMINGO, 25 DE SETEMBRO DE 2011 EM CRUZÍLIA, SETE DE SETEMBRO 0 X 0 YPIRANGA
Foi um clássico muito pegado, muito marcado onde as duas equipes tiveram poucas chances de gol, e o zero a zero foi merecido pela improdutividades dos times.
No primeiro tempo, o Ypiranga foi bem melhor que o Sete, tinha mais posse de bola, mas mesmo assim não levava perigo ao gol de Lucas.
Na segunda etapa as equipes buscaram mais o gol, o Sete melhorou e equilibrou a partida, levando um pouco mais de perigo ao gol de Lilinho. Tanto o Sete quanto o Ypiranga abusavam dos lançamentos longos, o que facilitava para as defesas... Em uma bola alçada na área, a defesa do Sete bobeou e o atacante do Ypiranga Capeta ajeitou para Ismael marcar o gol, que foi anulado por impedimento do capitão amarelo. No último lance da partida, o lance de mais perigoso do Sete. Moreno cobrou falta com perfeição, que Lilinho tirou no ângulo.
Fim de jogo, o Sete segue em segundo no grupo 5 com quatro pontos e o Ypiranga em terceiro com um ponto. O Minuri lidera com seis e o Santanense é o últimno com nenhum ponto conquistado.
UBIRACÍ DAMÁSIO DE OLIVEIRA árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ/CBF) foi o árbitro da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário