quinta-feira, 13 de outubro de 2011

YPIRANGA X SETE

YPIRANGA 3 X 2 SETE DE SETEMBRO

No clássico municipal, o Ypiranga foi melhor. Aproveitou as oportunidades e saiu vencedor deste jogo. Na "guerra" que é uma disputa de Liga, o Verdão segue firme na frente, necessitando de uma vitória simples frente ao eliminado Santanense.


O jogo começou com um clima de decisão, as torcidas cantando, fogos no céu cheio de núvens e chuva que São Pedro mandava.
O Ypiranga começou melhor, pressionando o Sete, o que era de se esperar, pois aequipe amarela precisava fazer o resultado. O meio de campo do Sete não encaixou, a defesa do Verdão, falhava na marcação, principalmente nas bolas aéreas. Aos 15 minutos, Juninho arrancou na ponta esquerda, driblou o zagueiro do Ypiranga e sofreu penalti. Ele mesmo cobrou e abriu o placar. A torcida do Verdão foi a loucura...



Não durou muito a nossa vantagem, Ismael, de cabeça igualou o marcador aos 20 minutos, e aos 36  mais um gol do Ypiranga, bela tabela e linda conclusão do lateral direito Daniel. 2 a 1 YAC.



No intervalo, os atletas se cobraram muito, e o técnico acertou a equipe. Até que deu certo, o Sete voltou melhor e buscava o empate, mas aos 20 minutos, Horácio acertou um belo chute de muito longe e acertou o ângulo de Lucas, ampliando para 3 a 1.
O Sete continou em cima e em uma bela jogada entre Juninho e Júlio, Juninho fez mais um no cantinho do goleiro Lilinho. No final, a chuva apertou, encharcou o gramado e o futebol ficou quase impraticável. Final de jogo 3 a 2 Ypiranga.



O Sete caiu para segundo na chave 5. O Minduri lidera pois nesta rodada venceu por 2 a 1 e eliminou o Santanense. O Ypiranga segue em terceiro, necessitando vencer e tirar uma diferença de 7 gols de saldo, ou seja, vncer por 4 gols de diferença para se classificar. Nosso Verdão, precisa de uma vitória simples frente ao eliminado Santanense na próxima semana.


Fabiano, presidente do SSFC com o árbitro da CBF (aspirante à FIFA) Luiz Flávio de Oliveira

TOS

TOS

HULK - GUERREIRO DO VERDÃO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário