quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SETE X SANTANENSE

DOMINGO, DIA 23 DE OUTUBRO DE 2011 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA

SETE DE SETEMBRO 2 X 0 SANTANENSE

Mais uma vez fizemos valer o nosso mando de campo. 2 a 0 para o Sete frente ao Santanense.
A equipe de Santana do Garambéu, não chegou nem a assustar o gol do nosso time, porém foi um adversário aguerrido, valente e fez a nossa classificação às semifinais ser ainda mais merecida e festejada por toda nossa torcida. Rodriguinho no primeiro tempo e Juninho na etapa final fizeram para o Sete. Destaque também para o goleiro adversário, que fez várias defesas bem difíceis.
O Sete começou pressionado o adversário, que encurralado marcava atrás da linha do meio de campo e tentava buscar alguns contra-ataques. Juninho, Alan e Nenên finalizavam e perdiam chances claras de gol para o Sete. Charlan que ainda no primeiro tempo fez sua estréia na vaga de Júlio machucado arricou alguns chutes de longe e levou perigo ao Santanense. Quando a torcida começava a ficar impaciente com as chances perdidas, o goleirão do Santanense colaborou e soltou um cruzamento no pé do meia Rodriguinho que só empurrou para as redes... Festa no recanto do gigante! 1 a 0 Verdão.
No segundo tempo, a mesma postura, busca incessante para o gol. Juninho, Charlan e Denilson abusavam da sorte e perdiam oportunidades uma atrás da outra. Em um belo passe do volante Edgar, Juninho chutou com raiva e a bola bateu no travessão e entrou 2 a 0 e classificação assegurada. Daí para frente foi só tocar a bola e aguardar o apito final do árbitro da Federação Paulista de Futebol Sr. Alex Meirelles.


O Sete classificou às semifinais com a melhor campanha entre todos os grupos e fases.Com isso decidirá os jogos sempre em casa. Nosso próximo jogo será contra o Itanil de Madre de Deus, adversário que já enfretamos por duas vezes na primeira fase: Sete 1 a 0 em casa e 3 a 3 fora.

No outro jogo do grupo 5, o Ypiranga foi a Minduri e venceu o time da casa por 3 a 1. Mesmo vencedo a equipe amarela foi eliminada da LAF 2011.
No grupo 6, o Itanil venceu o Cruzeiro por 6 a 0 e São Vicente X Atalanta empataram em 1 a 1. São Vicente e Itanil classificados.


Renato e Bereta - Duas gerações do Sete

Vestiário do Sete, organizado pelo Marcelo WO

Vestiário do Sete, organizado pelo Marcelo WO

S.S.F.C.

Lance do Jogo

Júnior atacante do Sete


Lance do Jogo

Saída de jogo após segundo gol do Sete marcado por Juninho nº11

Apito final e comemoração do Verdão


Festa da TORCIDA pela classificação do Sete e pela eliminação do Ypiranga
  
TOS

TOS

Criatividade dos trocedores... Que essa brincadeira fique dentro do estádio de futebol




Nenhum comentário:

Postar um comentário