quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FINAL - SVEC x SSFC

DOMINGO, 27 DE NOVEMBRO DE 2011 ÀS 15:30 HORAS NO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS


SÃO VICENTE 2 X 1 SETE DE SETEMBRO


Tarde de 27 de Novembro de 2011, no Estádio Hangarana de São Vicente de Minas. 1ª partida da Fase Final do 26º Campeonato Regional Oficial da Liga Andrelandense de Futebol.  São Vicente (SVEC) 2 X 1 Sete de Setembro (SSFC).

A arbitragem da partida foi do Sr. Luiz Augusto Salotti da Federação Paulista de Guará, que conseguiu complicar demais o jogo para nossa equipe, anulando um gol legítimo do zagueiro Alan e validando o primeiro gol do SVEC onde o atleta que armou a jogada estava em condição irregular.




Ali estavam torcedores de Cruzília, São Vicente de Minas e toda a região. Todos os ingredientes cercavam esta grande decisão. A torcida Setembrina foi em peso, 2 Ônibus e 3 vans de Cruzília estavam lá, sem contar os inúmeros veículos particulares dos torcedores alvi-verdes.
Clima tenso e de provocações entre as torcidas. Mal havia policiamento no estádio, apenas 3 homens dentro de campo. Na arquibancada, sobrou latinhas e pancadaria da torcida do São Vicente pra cima da TOS.

O JOGO:

Na 1ª etapa
O jogo estava equilibrado, duas equipes de toque de bola prejudicadas pela chuva e o gramado escorregadio. Juninho tentava, Júnior tentava, mas a melhor chance do Sete foi em um chute de fora da área do meia Moreno. No final o castigo, aos 39, Denilson após jogada duvidosa e bobeada do setor defensivo abriu o placar para o SVEC.

Na 2ª etapa
O Sete voltou com algumas alterações, Gustavo substituiu Renan na lateral esquerda, e o atacante Valdenilson entrou no lugar do volante Nenên (machucado). O Sete foi pra cima, e em uma bela triangulação do ataque setembrino, a bola sobrou para Alan, que mandou para os fundos das redes. O bandeira anulou o lance alegando impedimento. Confusão no jogo. O Sete seguiu em cima, aos 22 minutos da segunda etapa o camisa 7 Júnior da intermediária achou Juninho 11 que de cabeça igualou o placar. 1 a 1, décimo sétimo gol do atacante na competição e explosão da torcida visitante. Após o gol, a torcida local partiu pra cima da TOS, vários torcedores foram acertados com latas cheias de cerveja.

Nesta hora a PM apareceu. Fica a crítica, que o policiamento deveria evitar e não só apartar. A PM deveria estar na arquibancada desde o início da partida

O jogo recomeçou quente. O Sete fez mais uma alteração Tetéco substituiu o lateral direito Andrezinho e naquele mesmo lado saiu o gol da virada alvi-rubra. Teteco cortou o passe de carrinho, na sobra, faltou cobertura e a bola ficou à feição para a batida do lateral esquerdo Túlio do São Vicente que acertou uma bomba de três dedos. 2 a 1 placar final e festa da torcida local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário