quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SF - SETE X ITANIL

DOMINGO, 13 DE NOVEMBRO DE 2011, NO HANGARANA EM SÃO VICENTE DE MINAS

SETE DE SETEMBRO 1 X 0 ITANIL

O clima era favorável à festa, a torcida abraçou o nosso time e foi em peso até São Vicente de Minas. Pelas ruas da cidade se via vários carros de Cruzília e muitos torcedores com a camisa do Sete.
O clima era tenso nas arquibancadas, com a maioria absoluta da torcida, o setor destinado ao Sete estava tomado de verde e branco.



O JOGO: O gramado do estádio Hangarana é bom, e ajudou na qualidade da partida, muito bem jogada, de muita marcação e nervosismo. O lateral esquerdo Taylor do Itanil provacava a torcida do Sete, e sempre que estava por perto ele era alvejado por chingamentos, o que deixava o clima ainda mais tenso. O Itanil foi melhor. Teve o controle da partida durante a maior parte do jogo. O Sete levava perigo nos contra-ataques, onde explorava a velocidade dos atacantes Denílson e Júnior. O setor defensivo do Sete foi muito bem, apesar do domínio da equipe de Madre de Deus, o Sete só correu risco em uma finalização do camisa 10 de dentro da área, mas ele isolou a bola. Denílson 11, cara a cara com o goleiro, ao invés de bater forte, ele colocou e o goleiro pegou fácil. Aos 30 do segundo tempo Déverson 14 tentou uma arrancada, o lateral direito do Itanil deu um carrinho, o árbitro Ubirací Damásio interpretou que o Déverson havia deixado a perna e deu cartão vermelho de cara. Com um a menos, os cuidados defensivos do Sete aumentaram, até que aos 43 minutos da segunda etapa, o camisa 3 Alan (xuxu) após cruzamento fez de cabeça, para delírio dos torcedores do Verdão. Fim do jogo, o Sete que jogava pelo empate, venceu por 1 a 0 e se classificou à final da LAF 2011.






Agora, o Sete aguarda o vencedor do jogo entre São Vicente (SVEC) x Minduri. A partida será realizada no próximo domingo no campo do Ypiranga em Cruzília.

Festa dos jogadores após o jogo.



A rua do estádio Hangarana de São Vicente de Minas ficou lotada pelos torcedores do Cruzília, que foram até a saída dos jogadores para recepcionar os guerreiros do Sete. A festa foi grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário