domingo, 2 de dezembro de 2012

SEMIFINAL

SETE DE SETEMBRO 3 X 1 SÃO VICENTE


VERDÃO ARRASA SÃO VICENTE E DÁ UM PASSO ENORME RUMO À FINAL DA L.A.F.





Na primeira partida da fase semifinal da Liga Andrelandense de Futebol entre Sete de Setembro e São Vicente, o Verdão teve uma atuação convincente e foi superior do início ao fim.

Desde o primeiro minuto de jogo o Sete tomou o campo adversário e buscou o gol. Os meias Moreno e Fred distribuíam a bola. Aos 30 minutos de jogo Bruno (zagueiro) lançou de três dedos, Déverson ganhou na corrida do defensor adversário, bateu cruzado e abriu o placar do jogo. A determinação da equipe Setembrina não parou e Rudy bateu de canhota, a bola resvalou na zaga e saiu para lateral. Paulo Victor de cabeça quase fez seu primeiro gol com a camisa do Sete, o goleirão adversário tirou no susto. Rudy buscava seu gol e após boa jogada entre Moreno, Déverson e Túlio, o camisa 11 recebeu dentro da área, deu dois cortes sem a bola cair no chão e fuzilou o goleiro “Pão veio”. 2 a 0 Sete. Alegria dos torcedores do locais e desespero dos “antis” presentes...




Na segunda etapa parece que o time da casa se acomodou com o placar e o ritmo do jogo caiu. A equipe do SVEC martelou durante todo segundo tempo até que em um lançamento, o zagueiro tentou cortar, e deu um balão pra cima, a bola ficou em disputa entre Kojac e o goleiro Luis Filipe que exitou em sair com as mãos. O atacante adversário cabeceou e descontou no marcador. Com o gol a equipe de São Vicente foi pra cima e em um contra ataque após triangulação, Rodriguinho deixou Rudy na cara do goleiro. O centro avante não perdoou e ampliou para o Verdão. Placar final 3 a 1 e festa do maior time da região.

União da equipe no Vestiário

No final da partida veio a chuva que resfrescou e brindou a torcida do Sete com este belo e feliz entardecer




 Entrada em campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário