domingo, 30 de dezembro de 2012

FINAL

DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO DE 2012 AS 16 HORAS EM SÃO VICENTE DE MINAS

CRUZEIRO 0 X 2 SETE DE SETEMBRO

Confira os gols no vídeo abaixo:


 

Como um verdadeiro guerreiro o Sete foi à São Vicente, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e igualou a decisão da LAF. Na próxima semana quem vencer leva o titulo de 2012, em caso de empate no tempo normal, o Cruzeiro pode empatar a prorrogação para se sagrar campeão. Para o Sete mais uma vez é Vencer ou Vencer.


O Sete começou o jogo com personalidade, tomando as iniciativas de ataque e impondo o seu jogo. Déverson pela direita era a opção nos cruzamentos... Prejudicado pelo gramado elevado, diversos ataques do Verdão eram desperdiçados. O Cruzeiro buscava Rodriguinho que visivelemnte não estava em seu potencial físico ideal. Apesar de fazer um bom jogo, o Sete pecava na marcação do meio de campo, deixando alguns buracos, os quais eram aproveitados pelos atletas de Madre de Deus, que nos contra ataques assustavam.

Dieguinho tentou de falta mas a bola desviou na barreira, Júnior dentro da pequena área foi bloqueado pelo zagueiro. Na defesa, Luis Filipe salvou nossa equipe por duas vezes. Final do primeiro tempo 0 a 0.

Veio a segunda etapa, e logo no início Déverson se arriscou pela ponta esquerda, levou a bola pra dentro e bateu de perna direita, no ângulo do goleiro. Explosão da torcida alvi-verde e festa nas arquibancadas. Sete 1 a 0. 5º gol do lateral na LAF. Em seguida, Túlio pela lateral esquerda acreditou na jogada, ganhou da zaga adversária e cruzou para Denilson que com faro de artilheiro desviou com o bico da chuteira, o goleirão adversário aceitou por baixo das pernas. 2 a 0 para o Sete e mais festa da torcida que compareceu e lotou o Hangarana.

Fred saiu para entrada de Rudy, Pedrinho substituiu Déverson e Deislinho entrou na lateral esquerda no lugar de Túlio. O Sete fechou a defesa e armou a equipe para os contra ataques. Com um time bem postado foi só esperar o apito do árbitro e celebrar mais uma vitória na Liga de Andrelândia e a sobrevivência na decisão do campeonato.

Lance do Jogo, Dieguinho armando o ataque.

Após a confusão e desentendimento de Júnior e Britner, conversar para aparar as arestas.

Festa da TOS

Festa da TOS. Valeu melhor torcida da região.










Nenhum comentário:

Postar um comentário