domingo, 30 de dezembro de 2012

FINAL

DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO DE 2012 AS 16 HORAS EM SÃO VICENTE DE MINAS

CRUZEIRO 0 X 2 SETE DE SETEMBRO

Confira os gols no vídeo abaixo:


 

Como um verdadeiro guerreiro o Sete foi à São Vicente, venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e igualou a decisão da LAF. Na próxima semana quem vencer leva o titulo de 2012, em caso de empate no tempo normal, o Cruzeiro pode empatar a prorrogação para se sagrar campeão. Para o Sete mais uma vez é Vencer ou Vencer.


O Sete começou o jogo com personalidade, tomando as iniciativas de ataque e impondo o seu jogo. Déverson pela direita era a opção nos cruzamentos... Prejudicado pelo gramado elevado, diversos ataques do Verdão eram desperdiçados. O Cruzeiro buscava Rodriguinho que visivelemnte não estava em seu potencial físico ideal. Apesar de fazer um bom jogo, o Sete pecava na marcação do meio de campo, deixando alguns buracos, os quais eram aproveitados pelos atletas de Madre de Deus, que nos contra ataques assustavam.

Dieguinho tentou de falta mas a bola desviou na barreira, Júnior dentro da pequena área foi bloqueado pelo zagueiro. Na defesa, Luis Filipe salvou nossa equipe por duas vezes. Final do primeiro tempo 0 a 0.

Veio a segunda etapa, e logo no início Déverson se arriscou pela ponta esquerda, levou a bola pra dentro e bateu de perna direita, no ângulo do goleiro. Explosão da torcida alvi-verde e festa nas arquibancadas. Sete 1 a 0. 5º gol do lateral na LAF. Em seguida, Túlio pela lateral esquerda acreditou na jogada, ganhou da zaga adversária e cruzou para Denilson que com faro de artilheiro desviou com o bico da chuteira, o goleirão adversário aceitou por baixo das pernas. 2 a 0 para o Sete e mais festa da torcida que compareceu e lotou o Hangarana.

Fred saiu para entrada de Rudy, Pedrinho substituiu Déverson e Deislinho entrou na lateral esquerda no lugar de Túlio. O Sete fechou a defesa e armou a equipe para os contra ataques. Com um time bem postado foi só esperar o apito do árbitro e celebrar mais uma vitória na Liga de Andrelândia e a sobrevivência na decisão do campeonato.

Lance do Jogo, Dieguinho armando o ataque.

Após a confusão e desentendimento de Júnior e Britner, conversar para aparar as arestas.

Festa da TOS

Festa da TOS. Valeu melhor torcida da região.










segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FINAL

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO DE 2012 AS 16 HORAS NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 0 X 2 CRUZEIRO (Madre de Deus)

A torcida compareceu, incentivou, mas de nada adiantou. Apático em campo, o Sete foi derrotado em casa pelo Cruzeiro de Madre de Deus, que largou na frente na decisão da Liga de Andrelândia.
O jogo começou com o Sete correndo atrás do adversário, o Cruzeiro fazia a bola rodar em campo e retardava o reinício sempre que a bola saia de jogo, visivelmente tentando fazer o tempo passar. À partir dos 10 minutos iniciais, o Sete comandou a partida, porém a saída de bola não era eficiente. Déverson, lateral direito que estava suspenso fez falta nas jogadas de apoio pela direita. O atacante Rudy tentou de fora da área, o goleiro bateu roupa mas Júnior não conseguiu completar no rebote. Em um lançamento de Moreno, Júnior ganhou na corrida do zagueiro que derrubou o atacante dentro da área, pênalti claro ignorado pela arbitragem, prejudicando o Sete. Intervalo de jogo 0 a 0. Veio o segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e dominava as ações ofensivas. Em uma jogada pelo setor defensivo esquerdo do Sete, Fabinho driblou Luis Filipe que derrubou o atacante na grande área, desta vez o árbitro Vinícius apontou a cal. O Mesmo atacante artilheiro da L.A.F 2011 bateu no centro do gol e abriu o placar. O gol abalou nossa equipe que já atuava mal. Logo em seguida, Felipe camisa 14 do Cruzeiro achou Fabinho na entrada da área, livre, o camisa 11 encobriu os goleiro do Sete ampliando a vantagem dos visitantes. O segundo gol fez com que a equipe setembrina partisse para cima. Júnior tentou de letra após cruzamento, mas sem sucesso. De cabeça o mesmo atacante quase fez para o Sete, mas Cauê, zagueiro adversário cortou em cima da linha. Deislinho lateral direito deu lugar ao atacante Paulo Vítor e Túlio, ala pela esquerda saiu para entrada do também atacante D’jú. As alterações não surtiram efeito e o jogo terminou mesmo 2 a 0 para o Cruzeiro. Para ser campeão o Sete precisa agora vencer as duas partidas restantes, ou em caso de empate no próximo jogo, tirar a diferença de gols na terceira e derradeira chance de levantar o caneco.










sábado, 15 de dezembro de 2012

TÍTULOS

7.S.F.C. - CAMPEÃO DA L.A.F. 2012



7.S.F.C. CAMPEÃO L.A.F. 2000


7.S.F.C. - CAMPEÃO L.D.C. 1986
 

7.S.F.C. - CAMPEÃO L.D.C. 1984
 
7.S.F.C. CAMPEÃO DA LDC DE 1971


7.S.F.C. - CAMPEÃO L.D.C. 1969
  

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ELENCO L.A.F. 2012


Adriano, atual capitão do Sete, é um zagueiro de velocidade, forte na marcação e se arrisca no ataque buscando gols. Desde o início da sua carreira atuou pelo Sete, Foi campeão da LAF 2000, Vice-Campeão da LAF 2001 e atuando pelo Ypiranga foi campeão da LDC.


Conhecido como Bodinho, joga como atacante, é veloz e "brigador"em campo. Foi campeão da LDC 2012 pelo Minduri

Bruno, zagueiro de Carmo de Minas, teve passagens vitoriosas pelo São Vicente EC, sagrando-se campeão da LAF 2011 e pelo Minduri, sendo campeão da LDC 2012.


Dante, jogador da base do Sete, meio campista veloz e de habilidade. Ha um ano vem sendo lançado no primeiro quadro do Verdão.

Deislinho, jogador versátil, atua em qualquer posição de marcação. Jogou pelo Sete no início da década de 2000, jogou pelo São Thomé e agora voltou a vestir o manto alvi-verde.


Diego, zagueiro da base do Sete, tem boa desenvoltura na marcação, é veloz e muito tranquilo em campo.

Digão, filho de ex-goleiro campeão pelo Sete (Cassinho), a mais de um ano vem participando do grupo do Verdão. A posição é bastante concorrida, e ele teve poucas chances de atuar, mas quando foi necessário correspondeu às expectativas.

Djú, meia/atacante, atual camisa 10 do Sete, tem as raízes setembrinas, além de várias atuações importantes, podemos destacar a final da LAF de 2011, onde na segunda partida fez o gol de empate do Sete aos 48 do segundo tempo, levando a torcida a loucura e a decisão para a terceira partida.


Déverson, capetinha do Verdão como gosta de ser chamado, atua com a camisa 14 do Sete. Atacante de origem, desde sua passagem por equipes como Vasco da Gama e Resende (RJ) foi deslocado para a lateral direita. Veloz e eficiente nas finalizações. Chuta com os dois pés.

Fred, meio campista, atua como segundo volante ou meia armador. Técnico, sabe cadenciar o jogo. Já atuou pelo Sete em 2010 na disputa da LDC. Natural de São Vicente, teve passagem pelo SVEC mas desde que jogou pelo Sete, sempre mostrou bastante identificação pela camisa alvi-verde.


Fredinho, volante marcador, jogador da base do Sete. Fez bons campeonatos internos pelo Sete e pelo Kennedy (equipe de bairro em Cruzília).

Gustavo, lateral esquerdo, se destacou na equipe juvenil do Ypiranga e logo veio para o Sete. Descendente de ex jogador do Sete é identificado com o clube e tem tudo para ser titular da posição.

João Lucas, goleiro de boa estatura, formado pela escolinha de futebol do Luizão, quando foi testado mostrou seu valor.

Juninho, goleiro formado na base do Sete. Tem um reflexo apurado. Esteve como Sete na campanha do titulo da LAF 2000 no vice-campeonato de 2001. Desde então não atuou mais. Voltou em 2012.

Jô, atacante veloz e de bastante força física. foi artilheiro de Campeonato interno 2012 e está tendo sua primeira chance em uma disputa da Liga.

Júnior, atacante, forte, bastante identificado com o Sete. Participou de vários campeonatos atuando pelo Sete, dentre eles o titulo da LAF de 2000 e o vice-campeonato de 2011

Luciano, atacante, formado no Sete, jogou pelo SVEC, dentre outras equipes da região. Sempre temido pelos adversários, pela qualidade técnica e pela força física. Sofreu na carreira com lesões no joelho. Hoje mais experiente, está com o Sete para ajudar na conquista do Hexa.

Luis Filipe, goleiro com atuações de destaque nas campanhas dos titulos da LAF 2011 pelo SVEC e da LDC 2012 pelo Minduri. Atuou na base de equipes como Universidad de Chile e Volta Redonda/RJ e em equipes profissionais como Formiga e Tricordiano. Veio para o Sete e tem tudo para se tornar referência pela sua qualidade.

Nenêm, volante de marcação. Tem muita raça e a torcida se empolga com seus desarmes. Atuou pelo Sete na LAF 2011 sendo vice-campeão. Já atuou pelo Rosário de Andrelândia dentre outras equipes regionais.

Paulo Victor, também conhecido com Cherinho, é atacante veloz, bom finalizador. Formado na base do Sete, teve suas primeiras oportunidades em ligas pelo rival Ypiranga. Hoje, de volta às raízes vem buscando seu espaço com a camisa do Sete.

Pedrinho, volante e com boa saída de bola foi formado pela base do Sete. hoje, além de atuar pela equipe principal do Verdão, busca seu espaço em equipes profissionais.

Rafael, volante de Carmo de Minas, teve passagens vitoriosas pelo São Vicente EC, sagrando-se campeão da LAF 2011 e pelo Minduri, sendo campeão da LDC 2012.

Rodriguinho, jogador da base do Sete, meio campista veloz e de habilidade. Ha um ano vem sendo lançado no primeiro quadro do Verdão e tem tudo para ser o herdeiro da camisa 10.

Tando, lateral esquerdo, atua também como volante. Rápido e forte, jogou pela primeira vez pelo Sete na campanha do vice-campeonato de 2011 e está no Verdão até hoje. Bastante identificado com a camisa e com a torcida, no primeiro semestre de 2012 chegou a ser capitão do Sete.

Thiaguinho, atacante de Carmo de Minas, teve passagens vitoriosas pelo São Vicente EC, sagrando-se campeão da LAF 2011 e pelo Minduri, sendo campeão da LDC 2012.

Anderson Ticapa, zagueiro da base do Sete, tem boa desenvoltura na marcação, é veloz e muito tranquilo em campo.

Tulinho, meia ofensivo, habilidoso, atuou pelo Sete em 2009 e de lá até hoje vem se destacando pelas equipes de bairro no campeonato interno de Cruzília.
Tié, volante experiente com passagens e titulos pelo Sete e Ypiranga. Atua na marcação e tem um forte influencia na orientação da equipe.

Vinícius, volante com bastante qualidade na saída de bola, seu estilo do jogo é muito parecido com o do volante da Seleção Brasileira e do Chelsea Ramires. É filho de ex-jogagor do Sete.

Moreno, Meia habilidoso, sempre decisivo com passes milimétricos para os atacantes. Desde que estreiou pelo Sete, vem fazendo a alegria da galera com suas jogadas de efeito.

Rudy, atacante, veloz e finalizador. Na suas estréia pelo Verdão marcou duas vezes e teve ótima atuação nas partidas semifinais da LAF 2012.

Túlio, lateral esquerdo teve boas passagens pelo SVEC e Minduri. Forte na marcação, também sempre chega ao ataque.


Denilson Marques, atacante de área, artilheiro por onde passa. Já atuou no Sete na LAF de 2011

Dieguinho, meia atacante, finalizador e cérebro do meio campo. Atuou pelo Sete na LDC de 2012.