domingo, 14 de abril de 2013

SETE X BEIRA RIO

DOMINGO, 14 DE ABRIL DE 2013 NO CAMPO DO SETE EM CRUZÍLIA/MG

SETE DE SETEMBRO 1 X 0 BEIRA RIO

Com o tempo chuvoso, um gramado escorregadio e pesado, o Verdão entrou em campo em busca da sua primeira vitória na Liga Desportiva Caxambuense. O Beira Rio, equipe jovem de Baependi claramente entrou para segurar a partida e quem sabe sair com um empate aqui de Cruzília, já o time da casa, atual campeão regional (campeão da LAF 2012), tinha a obrigação da vitória.



O Sete entrou em campo com dois meias bastante ofensivos, Deley e Júnior e mais dois atacantes rápidos Thiaguinho e Yago, mostrando à sua torcida qual será a sina desta competição, a busca incessante da vitória. Não demorou e o gol saiu, após chute cruzado do lateral Deverson, Thiaguinho empurrou para o fundo das redes... 1 a 0 para o Verdão.



No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu, talvez pelo peso do gramado ou por ser a primeira partida oficial da temporada 2013. Tivemos algumas estréias e o time sentiu um pouco a falta de entrosamento. Porém o domínio do jogo continuou com o Sete que tomou conta da partida, a equipe do Beira Rio não levou perigo ao gol de Luis Filipe permanecendo o placar construído no primeiro tempo. Com o término da partida, o Sete acabou conquistando os 3 pontos, se isolando ainda mais na liderança da competição, agora com 5 pontos, sendo 02 pontos pela conquista do torneio início.




Nenhum comentário:

Postar um comentário